Pular para o conteúdo
Início > Orações > Oração de São Cipriano para Homem Falar com Você Urgente

Oração de São Cipriano para Homem Falar com Você Urgente

Oração de São Cipriano para homem falar com você urgente

Você e a pessoa amada se desentenderam? Estão afastadas? Ou você quer a atenção de um homem e ele não te procura? Se você estiver passando por uma dessas situações, temos uma excelente solução, a oração de são Cipriano para homem falar com você urgente. Prossiga a leitura! 

Neste artigo você verá 3 orações muito fortes para fazer com que um homem fale com você urgentemente. Independente do motivo de estarem sem conversar, a oração realmente funciona e você precisa crer. Logo, continue lendo e confira as orações e outras informações sobre o assunto. Você não vai se arrepender!  

Oração de são Cipriano para homem falar com você urgente 

Se você precisa de uma oração poderosa para um homem falar com você urgente, a que iremos mostrar a seguir vai ser muito útil. A prece em si é para São Cipriano que segundo a lenda foi um grande feiticeiro que se converteu ao Catolicismo.  

Desse modo, se você brigou com o seu amor e quer que ele venha falar com você urgentemente faça a oração com muita fé e atenção. Para mais, a oração deve ser repetida 7 vezes por dia e por um período de 3 dias seguidos. Não esqueça!  

“São Cipriano, São Cipriano, faça (nome do homem amado) me ligar urgentemente! Pois eu já não consigo mais ficar sem escutar a sua voz e sem ter notícias suas.  

Que a vontade que eu tenho para que ele fale comigo seja a mesma para que ele realmente me procure urgente.” 

Oração de São Cipriano para homem me procurar e ligar agora 

mulher orando a sao cipriano para homem ligar ainda hoje

Se por alguma razão você está afastada do homem que ama e quer que ele vá te procurar e que te ligue agora, neste artigo temos uma solução, a oração de São Cipriano para homem me procurar e ligar agora.  

No entanto, vale salientar que você deve fazer não só essa, mas as outras orações apresentadas com muita certeza e fé. Afinal, se você estiver fazendo só por orgulho e para ter alguém correndo atrás de você é possível que não seja tão agradável para ambos, já que envolve a vida de outra pessoa. Portanto, só faça se tiver certeza do que quer e se for benéfico para os dois.  

Desse modo, a oração que você verá neste tópico deve ser feita em uma noite de lua cheia e com muita confiança e fé em São Cipriano. Confira abaixo! 

São Cipriano, eterno poderoso, eterno pai de todos os amores, preciso trazer um amor de volta ainda hoje. 

Pelos poderes de São Cipriano que lhe foram atribuídos e conquistados, (nome do homem amado) virá comigo ainda hoje, cheio de saudades e de paixão por mim. 

Fazei com que (nome do homem que você quer que te procure) esqueça de vez todos os amores que tenha por outras mulheres e que corte de imediato a relação com todas elas. 

Corta todas as suas amizades mais íntimas e todas as suas ligações íntimas a outras mulheres. 

Faz ((nome do homem amado) ficar cheio de saudades de mim, cheio de vontade de me beijar, de me abraçar, de me agarrar e nunca mais me largar. 

São Cipriano invoco os teus poderes para trazeres (nome do homem que você quer que te procure), o meu amor, de volta ainda hoje. Faz ele me desejar, faz ele não ter sossego até estar ao meu lado. 

Faz com que (nome do homem que ama) não consiga viver sem mim, não consiga dormir sem mim, faz com que a vida dele não faça sentido sem mim ao seu lado. 

São Cipriano faz com que me deseje apenas a mim, agora e para todo o sempre. 

Oração de São Cipriano para ele me procurar desesperado 

Esta oração é para você que quer que ele (homem amado) te procure desesperado. Não importa o motivo, mas é importante que você tenha muita fé em São Cipriano e certeza de que é isso o que deseja, pois a oração é realmente poderosa.  

Assim, se possível, acenda uma vela branca para São Cipriano antes de iniciar a oração para intensificar a prece. Confira a oração a seguir.  

Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, Ó São Cipriano! Procuro tua ajuda, a ajuda de quem sabe, de quem viveu e de quem aprendeu para conseguir um amor bem agarrado a mim bem desesperado! 

Quero ter (nome da pessoa) em meus braços agora mesmo, quero ele bem desesperado, sem conseguir controlar suas emoções por mim. Quero ele bem agarrado e bem dependente de tudo o que faço. 

Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, Ó São Cipriano! Com os teus poderes vais fazer com que (nome da pessoa amada) não consiga viver sem mim, vais fazer com que ele não consiga dormir sem mim, com que ele não consiga ser feliz sem mim. 

Faz com que (nome da pessoa que você quer que te procure) fique tão agarrado a mim que nem sequer consiga pensar noutra coisa a não ser na minha forte e poderosa pessoa. 

Ó São Cipriano, procuro a tua ajuda divina no amor, sei que dominas o coração de tudo e de todos e sei que vais conseguir colocar o coração de (nome da pessoa) reservado apenas para mim. 

Poderoso São Cipriano, não deixes que nada nem ninguém consiga interferir na nossa relação e afasta toda a gente que não deixa que (nome da pessoa amada) fique completamente desesperado por me procurar. 

Faz com que (nome da pessoa que você quer que te procure desesperada) não durma sem me procurar, faz com que ele não coma sem me procurar, faz com que ele não consiga nem sequer andar sem me procurar. 

Bloqueia toda a sua vida, todos os seus atos, todas as suas atitudes e tudo aquilo que o faz feliz até que ele me procure bem desesperado. Ó São Cipriano, agradeço a tua poderosa ajuda. 

As orações servem para namorado, amante ou esposo? 

Oração forte para ele te procurar desesperado

Neste artigo você viu 3 orações de São Cipriano para o homem que você gosta falar com você, todas muito poderosas e com suas especificidades. Mas afinal, as orações servem para namorado, amante ou esposo?  

As orações apresentadas servem para atrair o seu amor e resolver alguma pendência que está impedindo que vocês se falem e se entendam bem. No entanto, é importante que você tenha em mente que essa oração tem como função fazer com que a pessoa fale com você, logo, é necessário que você saiba se isso é bom para os dois.  

Assim, se você gosta da pessoa e ela de você e se tem uma certeza de que a oração é o melhor caminho e não vai atrapalhar a vida de vocês, então faça. Mas não se esqueça que estamos falando dos sentimentos de outra pessoa também

Quanto tempo demora para a oração dar certo? 

Como já mencionado, a oração de São Cipriano para homem falar com você urgente é muito forte e poderosa, logo, os resultados tendem a acontecer. Mas se você está curiosa (o) e quer saber quanto tempo demora para a oração dar certo, continue a leitura do artigo.  

A oração tende a dar certo muito rápido, mas é claro que vai variar de pessoa para pessoa, assim pode acontecer no mesmo dia ou depois de alguns. O que se sabe é que se você fizer com muita fé, respeitando o propósito da oração e confiando que dará certo, realmente os resultados aparecerão. Para mais, é bom que você repita a oração por alguns tempo e mentalize coisas boas e a pessoa ao seu lado, feliz.  

É preciso fazer alguma oferenda para São Cipriano? 

Oração chamando forte pra ele vim agora atrás de mim

Você que já conferiu as 3 orações apresentadas neste artigo pode estar se perguntando se para que elas funcionem é preciso fazer alguma oferenda para São Cipriano. Se essa é a sua dúvida, confira a seguir a resposta.  

Cada oração assim como simpatia possui suas características específicas, algumas pedem para que seja feito algo além e outras não. No caso das orações que você viu neste artigo, uma recomenda que uma vela branca seja acesa e outra que seja feita numa noite de lua cheia. Logo, quando é preciso fazer algo além da leitura com muita fé e confiança, é explicado.  

No entanto, se você quer conhecer e oferecer algumas oferendas para São Cipriano que podem ser feitas para além das 3 orações expostas acima, aqui vão algumas: taça de vinho, copo de água, velas brancas, maçãs vermelhas em números ímpares (ou seja, oferecer uma, três, cinco e assim por diante), uma xícara de café sem açúcar, entre outras. Desse modo, com as oferendas você intensificará o seu desejo. 

Palavras Finais 

Se você precisa de uma oração poderosa, eficaz e fácil para um homem falar com você urgente, neste artigo foram apresentadas 3 com esse propósito e para São Cipriano. 

 Assim, as orações são excelentes para te ajudar com o homem que você gosta e deseja que te procure, te ligue e converse com você, independente do motivo de não estarem perto um do outro. No entanto, é importante que a oração seja feita com muita fé, confiança, sabedoria e com a certeza de que é o melhor para os dois.  

Portanto, se você precisa se resolver com a pessoa que gosta e quer que ela te procure o mais rápido possível, escolha uma das orações e reze com muita atenção, depois é só aguardar os resultados. E claro, sempre que precisar, recorra a este artigo e veja a Oração de são Cipriano para homem falar com você urgente.   Até logo!  

Leia também:

Marcações:

4 comentários em “Oração de São Cipriano para Homem Falar com Você Urgente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *