Tarot

A Estrela no Tarot

a estrela no tarot
Escrito por Mistika
a estrela no tarot

A carta A Estrela no Tarot é a décima sétima carta no Tarot. Ela é sinônimo de esperança. A mensagem que ela transmite é que com fé tudo será solucionado.

Esta carta sugere que muitas coisas boas podem acontecer. Tenha fé e esperança para enfrentar as crises.

Procure ter esperança e viver com simplicidade. Saiba que a felicidade está reservada para você. Você conquistará muitos resultados positivos. 

A Carta Estrela No Amor

A carta A Estrela no Tarot, indica que você pode ter esperança sobre seu relacionamento. A carta A Estrela representa muita felicidade que está a caminho. Ela diz que seu relacionamento será duradouro e feliz. A carta pode significar ilusão e obstáculos que você deve enfrentar no futuro. 

O importante para não passar por problemas é tratar seu parceiro bem, sempre com muito carinho e respeito. Saiba que com fé seus desejos amorosos serão realizados. 

A Carta Estrela No Trabalho 

No âmbito do trabalho a carta A Estrela sugere muitas mudanças positivas. Provavelmente será uma fase com bastante novidades boas. Basta ter fé e trabalhar com afinco que você alcançará seus objetivos e metas. É possível que aconteça alguma promoção na sua carreira, pois é um período de reconhecimento dos seus esforços.

A Carta Estrela Na Saúde

Na Saúde a carta A Estrela é de muita esperança. Caso você esteja com algum problema de saúde, a carta sugere que basta ter fé que você será curada. Até o surgimento de novas doenças a fé pode impedir. Portanto, tenha esperança e acredite, pois tudo ficará bem! 

E você gostou de saber o significado da carta a Estrela no tarot?

A Estrela no Tarot
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário