Tarot

A Força no Tarot

a forta no tarot
Escrito por Mistika
 A força no tarot

A carta A Força no Tarot significa o domínio das paixões. Representa superação e alcance das metas. Seus objetivos serão alcançados se você aplicar muita força de vontade.

Esta carta carrega o alerta de não tomar decisões precipitadas. Evite fazer escolhas em momentos que está nervosa ou ansiosa. Mantenha a calma e reflita antes de lidar com as crises.

Procure ser mais paciente e não aplicar a sua força de forma negativa. Utilize seu ímpeto para realizar suas conquistas. 

Será um ótimo momento de realizações. A carta indica também que você terá muita energia para colocar em prática aqueles planos que estão guardados na gaveta.

A Carta A Força No Amor 

A carta indica um bom momento no amor. Seu parceiro estará em sintonia com você e juntos vocês poderão vencer os obstáculos. É uma ótima fase que deve ser aproveitada. Para as pessoas solteiras pode significar que um novo amor está a caminho. Esteja preparada e receptiva que ele chegará. 

A Carta A Força No Trabalho 

Em relação ao trabalho a carta A Força representa o poder que você tem para realizar seus objetivos. Ela pode significar também uma energia extra para o cumprimento de suas metas profissionais. Caso esteja desempregada continue procurando emprego com bastante vontade que logo ele surgirá. 

A Carta A Força Na Saúde 

A carta significa vitalidade e boa resistência física. Além disso, sugere facilidade e rapidez na recuperação de alguma doença. É uma das melhores cartas sobre a saúde, indicando que você terá um período com bastante força e energia.

E você gostou de saber o Significado da carta a Força no Tarot?

A Força no Tarot
Rate this post

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário