Tarot

A Justiça no Tarot

a carta a justiça no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
significado da carta a justiça no tarot

A carta A Justiça no Tarot é a oitava carta do Tarot, representa o karma. Não há ações sem consequências, então é importante tomar cuidado nas decisões para não colher maus frutos no futuro. 

Ela é a carta da justiça, simboliza escolhas justas e sábias. Procure refletir bastante para tomar decisões acertadas. 

Esta carta destaca a importância de não tomar atitudes que podem te prejudicar no futuro. Seja justa e não passe por cima de outras pessoas para atingir seus objetivos. 

Será um período com visões realistas e conscientes. É um bom momento para fazer meditação e estar em contato consigo mesma. 

Certifique-se de não cometer os mesmo erros que cometeu no passado. Use suas experiências anteriores como aprendizado para evitar novos erros.

A Carta A Justiça No Amor 

No amor a carta A Justiça significa um período de reflexão sobre seu relacionamento. É preciso que você analise tudo de forma detalhada para não ser injusta. Perceba se você está feliz ou infeliz no relacionamento, após obter uma resposta procure tomar uma decisão consciente. Caso não esteja em um relacionamento, pode ser melhor esperar mais um pouco para namorar alguém. Você pode estar muito crítica e isso poderá atrapalhar na escolha de um pretendente.

A Carta A Justiça No Trabalho 

A carta a Justiça pede escolhas criteriosas em relação ao seu trabalho. Procure perceber com clareza quais são as melhores oportunidades. É um bom período para melhorar seu desempenho. Caso esteja desempregada escolha com bastante atenção as vagas e tente entender o que procura em um emprego.

A Carta A Justiça Na Saúde 

Evite ingerir alimentos ou bebidas prejudiciais à saúde. Pense no karma, é uma roda cíclica, e seus hábitos de hoje podem dar problemas no futuro. Esta carta pede equilíbrio e moderação para que sua saúde fique impecável.

E você gostou de saber o significado da carta a Justiça no Tarot?

5.0
01

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário