Tarot

A Lua no Tarot

significado da lua no tarot
Escrito por Mistika
a lua no baralho de tarot

A carta A Lua no Tarot representa mistério. Ela pede cuidado com fantasias, ilusões e todos os tipos de processos que podem enganar sua mente. 

Ela simboliza a sabedoria intelectual e instintiva. Pode trazer para você um poder maior de premonição. Utilize este poder da melhor forma possível. 

Esta carta sugere boas relações familiares. Provavelmente será um período em que a conexão com sua família será maior. 

É possível que surja algum problema referente aos processos enganosos da mente. Porém, você deve ser capaz de contorná-los.

A Carta A Lua No Amor

Em relação ao amor esta carta aponta que você deve tomar cuidado com coisas escondidas. Procure falar abertamente com o seu parceiro. Juntos vocês alcançaram as soluções. Se estiver solteira cuidado com as ilusões amorosas, não deixe que elas te prejudique. Tenha paciência e escolha com cautela as pessoas com quem você compartilhará seus sentimentos. 

A Carta A Lua No Trabalho 

No âmbito do trabalho a carta A Lua pede que você não permita que o medo e a insegurança te impeça de conseguir novas oportunidades. Porém, tome cuidado com colegas que podem estar querendo te prejudicar. Evite compartilhar com eles quais são seus planos e projetos. É importante utilizar a criatividade que você terá nesse período a seu favor. Caso esteja desempregada cuidado com propostas muito fantasiosas que não condizem com a realidade. 

A Carta A Lua Na Saúde 

A carta A Lua na saúde indica instabilidade. É possível que você esteja com problemas de saúde emocional. Cuidado ao automedicar-se, a carta pede atenção aos medicamentos. 

Gostou de saber o significado da carta A Lua no Tarot e o que ela simboliza para a sua vida?

A Lua no Tarot
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário