Tarot

A Roda da Fortuna no Tarot

a carta roda da fortuna no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
a roda da fortuna no tarot

A carta A Roda da Fortuna no Tarot significa que você colherá os frutos que plantou, ou seja, receberá pelo seus esforços. 

As recompensas que esta carta sugere não estão ligadas com algum dinheiro que cairá do céu. Mas sim, com o dinheiro pelos planos, metas e projetos que você realizou.

Esta carta também está relacionada com os ciclos da vida. Provavelmente algo que te trouxe dor deixará de existir para encerrar o ciclo. Mas preste atenção, pois o ciclo só será encerrado se você aprender algo com ele.

A mensagem que a carta A Roda da Fortuna transmite é que você precisa estar em movimento para fazê-la girar. Pare de atribuir as desgraças à sua má sorte. Aquilo que você realizar com bom desempenho trará bons resultados.

A Carta A Roda da Fortuna No Amor

Nem tudo que é transitório é negativo às vezes o fim de algo marca o começo de uma coisa melhor. Caso seu relacionamento esteja harmonioso, a carta A Roda da Fortuna pode significar uma boa passagem de um ciclo para outro. Para pessoas solteiras a mensagem desta carta é analisar com cautela os pretendentes para não cometer os mesmos erros do passado.

A Carta A Roda da Fortuna No Trabalho 

Talvez tenha alguma chacoalhada na sua estabilidade profissional, porém, isto não é necessariamente algo negativo. Pode ser o começo de uma nova oportunidade. Caso esteja desempregada é importante manter o foco e continuar buscando. Esteja aberta para as mudanças e novas experiências, pois elas são necessárias para a sua vida. 

A Carta A Roda da Fortuna Na Saúde 

Em relação à saúde a carta A Roda da Fortuna significa instabilidade, a carta pede cuidado e cautela. Procure adquirir hábitos mais saudáveis para manter sua saúde funcionando bem.

E você gostou de saber o significado da carta A Roda da Fortuna e a sua interpretação?

A Roda da Fortuna no Tarot
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário