Tarot

A Carta A Sacerdotisa no Tarot

a carta Sacerdotisa no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
carta Sacerdotisa no Tarot

A Sacerdotisa no Tarot ou também conhecida como A Papisa, é uma carta do Tarot relacionada ao princípio materno e feminino. Ela indica a sabedoria de escutar para finalizar. Está intensamente ligada ao poder de intuição e à compaixão. 

Há alguns atributos que a carta A Sacerdotisa carrega. Os principais deles são: mistério, sabedoria, revelação, intuição, resignação e fé. 

Esta carta pode sugerir que você já tem ou receberá preparação para lidar com situações diversas. Você estará preparada para lidar tanto com situações positivas quanto com situações negativas. 

A Sacerdotisa remete ao conhecimento adquirido que auxilia na superação de qualquer obstáculo. Ela olha para frente seguindo com sabedoria pela sua jornada. 

A Carta Sacerdotisa No Amor 

No amor a Carta Sacerdotisa sugere o autoconhecimento e a superação de traumas. Ela indica que através da auto-análise e com a análise de situações passadas, você pode superar crises. É importante você encarar seus medos e refletir com sabedoria para ficar forte. Dessa forma, você encontrará força para seguir em frente e evoluir. 

A Carta Sacerdotisa no Trabalho 

A carta Sacerdotisa indica que para você atingir os resultados desejados no trabalho, você precisa ser discreta e manter seus planos em segredo. A introspecção pode te ajudar a alcançar seus objetivos. 

A Carta Sacerdotisa na Saúde 

Em relação à saúde a Sacerdotisa no Tarot também sugere força e sabedoria. Você deve enfrentar com muita força qualquer adversidade que surja. Saiba que qualquer situação ruim será superada se você manter seu espírito forte. Além disso, ela sugere alimentação e hábitos naturais.

E você gostou de conhecer o significado da Carta a Sacerdotisa no Tarot ?

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário