Tarot

A Temperança no Tarot

A Temperança carta de tarot
Avatar
Escrito por Mistika
A Temperança NO TAROT

A temperança no Tarot representa o equilíbrio e a flexibilidade. Ela destaca a importância de ser maleável, procure evitar posicionamentos extremos. 

A carta A Temperança no Tarot indica a transformação. É possível que mudanças significativas ocorram, esteja preparada!  

Preste atenção para não cair em desequilíbrio. A carta chama a atenção para este aspecto, manter-se equilibrada.

Além disso, a carta A Temperança no Tarot sugere que com calma e paciência você conseguirá alcançar seus desejos.

A Carta A Temperança No Amor

A carta indica a necessidade de utilizar a sabedoria para lidar e conduzir sua relação amorosa. Ela representa uma fase boa no amor, um período de harmonia. É importante continuar dialogando com seu parceiro para aumentar a cumplicidade. Se você está solteira fique atenta, pois podem surgir novos vínculos positivos. Porém, a sugestão para o momento é se divertir fazendo o q gosta sem ficar obsessiva querendo um relacionamento.

A Temperança no Trabalho 

No trabalho a carta A Temperança indica paciência. Espere para não tomar atitudes precipitadas. Trabalhe com calma e investindo no futuro que em breve você será recompensada. Esta carta indica um período de estabilidade em seu trabalho, é um bom momento para a sua carreira. Se você estiver desempregada invista em cursos e procure aperfeiçoar suas habilidades para futuramente conseguir um novo emprego.

A Temperança na Saúde

No âmbito da saúde a carta A Temperança no Tarot sugere que você faça tudo de forma equilibrada. Procure não consumir nada em excesso, é importante ter moderação. O equilíbrio é um aspecto fundamental para uma saúde perfeita. 

E você gostou do significado e da interpretação da carta a Temperança no Tarot?

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário