Tarot

A Torre no Tarot

a carta a torre no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
a torre no tarot

A carta A Torre no Tarot pede que você revise seus conceitos, crenças e atitudes. Você pode estar se sentindo segura demais dentro dos seus conhecimentos e isto está te impedindo na aquisição de novas aprendizagens. 

Esta carta sugere que você pode estar sofrendo por causa de ações que realizou no passado. Mas a mensagem é que você conseguirá superar os problemas.

A carta destaca a importância de desapegar do passado. Aplique suas energias em coisas novas foque nos próximos acontecimentos. É importante ter força para enfrentar qualquer adversidade que pode surgir.

A carta diz para você abandonar o passado e seguir para as novas etapas do processo de evolução. Esteja disposta para viver coisas novas.

A Carta A Torre No Amor 

Em relação ao amor a mensagem que a carta A Torre traz não são tão boas. Tente mudar suas atitudes para não causar o fim de seu relacionamento. É necessário que você entenda seu parceiro e escute o que ele tem a dizer. Construam juntos o que é melhor para vocês dois. Caso você seja solteira mude algumas atitudes e ideias para que possa encontrar alguém perfeito para você.

A carta A Torre no Trabalho 

A carta A Torre diz que você pode sofrer uma mudança em seu nível profissional. É importante abandonar métodos antigos que não estão contribuindo mais para a sua profissão. Procure adquirir conhecimento e se atualizar para acompanhar as mudanças da sua área de trabalho. 

A carta A Torre na Saúde 

Em relação à saúde A Torre no Tarot pede cautela e atenção especial. Ela representa que podem surgir problemas sérios de saúde. Procure ir ao médico e não ignore os sinais.

E você gostou a interpretação e do significado da carta A Torre no Tarot?

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário