Banhos de Descarrego

Banho de arruda

banho de arruda
Avatar
Escrito por Mistika

O banho de arruda pode ser considerado como a chave para afastar o mal olhado. Pois é, um simples ritual que é feito na sua casa e poderá resolver todos os seus problemas agora mesmo. O princípio por trás disso é simplesmente afastar as pessoas que te colocam para baixo, porque muitos são maldosos contra você.

O objetivo principal desse banho é permitir que você possa superar todas as adversidades que estão presentes na sua vida. Sempre mantendo a fé em Deus e principalmente se protegendo por meio de vários rituais. O banho de arruda vai te auxiliar justamente nessa questão que é tão importante para todos.

O que é o banho de arruda?

Esse é um dos banhos mais poderosos e conhecidos que existem, porque o foco maior é regular a sua energia. Basicamente, o mesmo ficou tradicional no Brasil com o passar dos anos, ou seja, é uma solução que é bem antiga. O objetivo é afastar as energias negativas que podem ser oriundas das entidades inferiores que habitam a terra.

É essencial citar que algumas mulheres grávidas ou mesmo com alergia devem evitar o banho de arruda. É preciso mostrar também que até homens que possuam restrição a essa planta não podem fazer o ritual. A realidade é que você verá através dessa postagem que é uma solução muito mais efetiva para todos.

Banho de arruda funciona?

Esse talvez seja o ponto mais interessante, ou seja, o banho dará certo e pode ser usado por todas as pessoas. É normal acreditar que apenas os adeptos da umbanda ou candomblé possa fazer tomar o banho.

Só que na realidade todos tem o direito de banhar-se com a arruda, porém é preciso citar que sempre serão necessários alguns cuidados. Ao longo do texto será mais fácil de descobrir quais cuidados são esses para que tudo funcione.

Como fazer banho de arruda?

O banho é uma ótima alternativa para as pessoas de duas maneiras diferentes. Tanto em relação ao espirito, através da limpeza e também relacionado ao corpo físico. A planta tem ação antinflamatória, ou seja, você estará protegido nas duas frentes mais importante. Veja a seguir o ritual:

Itens necessários:

  • 5 litros de água;
  • Uma panela grande;
  • Um ramo de arruda.

Modo de fazer:

  1. Coloque a água na panela e deixe ferver;
  2. Desligue o foco e coloque dentro a arruda;
  3. Deixe tudo ficar em infusão até a água esfriar;
  4. Depois de fria, procure coar;
  5. As folhas vão para um saco plástico e o resto para o balde;
  6. Tome o seu banho normal e jogue o líquido do ombro para baixo;
  7. Por fim, basta você se vestir e agradecer a Deus.

Banho de arruda e sal grosso

Caso você sinta que não está indo bem, é necessário que você use o sal grosso para dar mais proteção. O preparo é um pouco diferente do que o anterior, portanto e todo o processo deve ser feito com extrema atenção aos detalhes. Dessa forma, é essencial mostrar abaixo como esse poderoso banho de arruda deve ser realizado, veja:

Apanhe 10 folhas de arruda;

  1. Insira mais 2 litros de água filtrada;
  2. 200 gramas de sal grosso;
  3. Ferva a água e acrescente as folhas e o sal;
  4. Deixe tudo em infusão por meia hora e vá mentalizando o que você deseja;
  5. Coe e separe as folhas de arruda;
  6. Agora jogue dos ombros para baixo e não molhe a sua cabeça, porque não fará com que funcione de uma forma interessante para todos.

Banho de arruda com açúcar

Se você deseja que o amor bata a sua porta será essencial usar o banho, porém inserir açúcar. O ritual não é muito diferente do anterior e os resultados são bem promissores para as partes envolvidas. É necessário que você siga os mesmos passos do anterior, porém substituindo o sal grosso pelo açúcar.

Para que os resultados sejam aumentados será preciso escrever o nome da pessoa num papel e pedir. Peça a Deus e também tente ficar perto do anjo da guarda dela, pois irá funcionar de uma forma mais interessante. A realidade é que esse ritual vai te ajudar nas questões amorosas com muito mais eficiência para todos.

Ritual de descarrego com arruda

Esse banho é o mais poderoso e vai permitir que você possa ter resultados, porém é preciso ter cuidado. O banho de arruda para o descarrego precisará seguir alguns passos simples para que você possa ter resultado. Confira a seguir:

  1. Pegue dois litros de água mineral, coloque para ferver com 5 folhas de arruda;
  2. Deixe cozinhar e na sequência nem coe, podendo jogar do pescoço para baixo.
  3. Logo após isso, você não poderá tomar banho nas próximas 4 horas.

É essencial guardar essas folhas que ficarem no chão e enterrar no fundo da sua casa. De preferência faça isso durante a noite, porque vai ser melhor e dará resultados de uma forma muito rápida.

E você já exprementou um banho de arruda para eliminar as energias negativas?

Leia também:

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário