Banhos Místicos

Banho de Canjica

Banho de Canjica
Escrito por Mistika

O banho de canjica pode aliviar sintomas de carga energética negativa e outros tipos de problemas semelhantes. É um ritual que trará muitas vantagens para as pessoas que desejarem estar energicamente melhor e até mesmo para abrir os caminhos será um ponto positivo.

Alguns benefícios são possíveis, a paz e a tranquilidade e amor serão pontos conseguidos através desse ritual. É necessário então passar a analisar tudo com muita fé para que no final das contas as coisas possam vir a dar certo. O banho com canjica será o tema de hoje e tem o poder de ajudar a todos que queiram a melhorar suas energias a abrir coisas boas para sua vida.

Para que serve Banho de Canjica?

Conforme o tempo passou foi mais fácil perceber que alguns rituais conseguiram ter muito potencial para certas finalidades e o banho de canjica é indicado para pessoas que queiram estar mais leves e harmonizadas, ou seja, com energias positivas.

O primeiro ponto que esse tipo de ritual trará  é estar mais equilibrado em termos de energias. É por meio desse ritual que as coisas vão funcionar e será mais fácil de parar de se sentir esse peso nas costas. Tudo pode ser conseguido por meio de um banho que terá muito poder de dar certo.

Outra questão fundamental é conseguir ter mais paz e também tranquilidade para lidar com os problemas. Grande parte das pessoas começam a sofrer com várias adversidades e nessa hora a fé será uma grande aliada. Por todos esses motivos, é que o banho com canjica consegue trazer benefícios que são bem variados para todos.

O banho funciona?

A principal funcionalidade desse ritual é conseguir promover importantes mudanças na vida de todos.  Para confirmar a eficiência será essencial perguntar para os seus pais ou mesmo parentes como um todo. É primordial então questionar essas pessoas e assim todos podem confirmar que trata-se de algo real.

A internet também pode ser usada a favor de todos, ou seja, será necessário fazer uma pesquisa para saber. Alguns sites confirmam e outros não, a grande questão é tentar analisar os argumentos e assim descobrir se é verdade ou não. Apenas a consciência de cada um é que fará com que o ritual possa dar certo para todos.

Como se dará os rituais?

Para que tudo possa funcionar da forma correta será essencial fazer o banho de canjica conforme os rituais que serão mostrados a seguir. Antes de mais nada é necessário avisar: qualquer pessoa pode fazer o ritual, mesmo que tenha outra religião.  Nada melhor do que ter a oportunidade conferir a seguir:

Banho com Canjica Branca

Esse banho é muito bom para pessoas que sofrem com tormentos ou mesmo dificuldades. A canjica branca é perfeita para fazer o descarrego, portanto, veja a seguir o que é necessário para conseguir:

  1. Cozinhe 200 gramas de canjica branca em uma panela de pressão com muita água;
  2. Tome o banho do pescoço para baixo com a água dessa canjica, é preciso que seja a noite;
  3. Não se seque, portanto, deixe secar naturalmente e não use toalha;
  4. Em seguida, use roupas que sejam brancas e se possíveis tenham sido lavadas no máximo no dia anterior;
  5. Pegue a canjica que estará reservada e despeje do pescoço para baixo, acrescente mel e peça muita paz para todos;
  6. Depois, acenda uma vela conhecida como “7 dias” e faça a reserva dessa canjica por 3.

O mais importante para que esse banho dê certo é fazer com que depois de 3 dias essa canjica possa ser enterrada ou mesmo jogada no mar. Evite de jogar no lixo, porque será algo que não te ajudará, portanto, faça como foi descrito acima.

Ritual com Canjica Amarela

O banho de canjica amarela é ideal para auxiliar as pessoas a conseguirem ter o amor de volta ou mais facilidade no campo amorosa. É necessário seguir o que será mostrado abaixo:

  1. Cozinhe 200 g da canjica amarela sempre com muita água;
  2. Coe todo esse líquido e ferva com 3 folhas de pitangueiras por 15 minutos;
  3. Acrescente também 5 gotas de perfume que você usa regularmente e acrescente as pétalas de rosas vermelhas;
  4. Insira a canjica que sobrou em um prato amarelo e deixe debaixo de uma arvore;
  5. O que sobrou deve ser dividido em duas partes: a primeira é em volta da canjica e a segunda é para banhar-se;
  6. O ritual é simples e basta jogar do pescoço para baixo, sempre antes de sair a noite.

Espero que esta banho com canjica funcione consigo, pois existem vários relatos espalhado na Internet que mostra bons resultados para quem fez o banho. Experimente e sinta os resultados.

Leia também:

Banho de Canjica
4.5 (90%) 2 votes

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário