Banhos de Descarrego

Banho de espada de São Jorge

banho de espada de sao jorge
Avatar
Escrito por Mistika

Que o mau olhado existe e que as pessoas sofrem diariamente contra os feitiços isso é do conhecimento de praticamente todos. Só que do mesmo jeito que tem o mau também existe o bem e é através disso que a proteção pode ser alcançada. O banho de espada de São Jorge tem como objetivo justamente proteger a pessoa.

A grande questão é que existe um pouco de medo em fazer alguns rituais, principalmente pelas informações erradas que foram disseminadas. Um pensamento importante é imaginar que contra o mal sempre vai existir o bem. Por meio desse texto ficará mais fácil de compreender o poder da espada de São Jorge.

Banho de espada de São Jorge Para que serve?

A espada de São Jorge ficou conhecida no Brasil através das religiões como a Umbanda e também o Candomblé. Os rituais vão desde banhos simples até mesmo simpatias que terão o objetivo de afastar o mau olhado. As ervas, flores e a própria natureza sempre tiveram muito poder e cabe apenas aprender a usar devidamente estes banhos.

O banho de espada de São Jorge é um dos mais poderosos para a abertura de caminhos ou proteção. Por mais que algo pareça impossível é através da fé que as coisas ficam mais fáceis e a vida anda. As vibrações se elevam e todos começam a enxergar que aquilo era apenas uma fase que foi superada.

É necessário ressaltar que qualquer pessoa pode fazer o banho e até mesmo aqueles que são de outras religiões. O mais importante é entender que a fé não tem limites e os banhos protegem quem pede algo do fundo do coração. Dito isso é a hora mais adequada para ensinar como esse ritual precisa ser feito.

Como fazer a preparação o banho?

Alguns tipos de banhos exigem que as pessoas não comam determinados alimentos e nem bebam bebida alcoólica. O banho com espada de São Jorge não exige nada disso, apenas que a pessoa acredite e esteja disposta a experimentar esta receita.

Caso deseje fazer o banho é recomendado que acenda uma vela e se possível algum aromatizante como um incenso. A ideia é relaxar o ambiente e afastar as energias negativas, se quiser procure orar, podendo ser a oração de São Jorge ou mesmo outra qualquer. A vela pode ser branca ou amarela, portanto, escolha a que você desejar.

Algumas pessoas são alérgicas a aromatizantes ou mesmo incensos e para esses uma boa musica pode ajudar a relaxar. A dica é mesmo fazer algo que possa ajudar esvaziar a sua mente…de jeito a potencializar o ritual.

Banho de espada de São Jorge para abrir caminhos

Esse ritual como já citei acima é bem simples de fazer, ele é um banho bem completo, por isso siga com atenção o passo a passo para que não falhe nenhuma etapa. Para que a abertura de caminhos seja feita com sucesso é necessário primeiro afastar o mau olhado. Para facilitar o entendimento tudo será explicado em um ritual só, portanto, veja a seguir:

  1. Espere a lua nova;
  2. Pegue 3 espadas de São Jorge;
  3. Um punhado de guiné, arruda e alecrim;
  4. Coloque 3 litros de água para ferver;
  5. Quando estiver borbulhando será a hora de desligar o fogo.
  6. Em seguida, acrescente as espadas de são Jorge, guiné, arruda e também alecrim;
  7. Deixe em infusão até que a água fique em uma temperatura bem agradável e depois coe;
  8. Tome o seu banho normalmente e ao fim se seque com uma toalha branca;
  9. Jogue toda a mistura do seu pescoço para baixo, evitando molhar a cabeça;
  10. Ao terminar não se seque, deixe com que o corpo seque-se naturalmente;
  11. Pegue os ingredientes que sobraram, coloque no sol e em seguida queime;
  12. Pegue a cinza e enterre no fundo da sua casa ou em outro terreno.

Banho com sal grosso com espada de São Jorge

Caso você deseje afastar o mau olhado do ambiente, ou seja, da casa ou mesmo trabalho, a receita a seguir de banho com espadas de São Jorge é muito boa para proteção de ambientes. Confira melhor abaixo como tudo deve ser feito:

  1. Pegue 1 espada de São Jorge;
  2. 100 g de sal grosso;
  3. 5 litros de água;
  4. Ferva a água e quando começar a borbulhar, acrescente o sal grosso e a espada de São Jorge;
  5. Desligue o fogo e deixe em infusão;
  6. Quando estiver numa temperatura morna, coe e coloque numa bacia branca;
  7. Limpe a sua casa normalmente como você faz todos os dias;
  8. Apenas nos cantos jogue tudo aquilo que foi misturado;
  9. Se desejar acenda uma vela e comece a pedir a Deus para estar protegendo aquele ambiente;
  10. Pegue o resto dos ingredientes e deixe em uma encruzilhada de terra;
  11. Acenda uma vela e não olhe para trás, comece a pedir proteção a você e também a sua casa ou trabalho.

Espero que consiga muita proteção e abertura dos seus caminhos para a sua vida com este banho de espada de São Jorge. Caso tenha disponibilidade deixe seu comentários, assim está ajudando os leitores a fortalecerem sua fé.

Leia também:

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário