Banhos Místicos

Banho de flores

banho de flores
Escrito por Mistika

Alguma vez você ja tomou um banho de flores? Se você chegou até essa página procurando mais informações sobre este banho este artigo é para você. Veja quais flores poderá usar para este ritual e quais os benefícios tem determinada espécie de plantas em você.

Não tem nada melhor do que enviar algumas rosas a alguém, pode ser sua mãe, irmã, amiga ou até mesmo esposa, facto é que esse presente sempre teve muita ligação com o amor. É por essas razões que o banho de flores será a chave para conseguir mais de sorte em vários campos como amor, prosperidade e entre outros.

Pois é, os banhos sempre fizeram parte da cultura das pessoas e os rituais ajudavam em tudo isso, Acompanhe este artigo até ao final e garanto-lhe que ficará surpreendida/o com os benefícios de certas plantas que todos conhecemos.

banho co flores para atrair amor

Como fazer o banho de flores?

Alguns banhos funcionam melhor se forem feitos em determinados dias, mas caso você seja alérgica a alguma planta citada abaixo seja responsável e não faça o banho.

O banho de flores precisará ser feito durante uma semana inteira, ou seja, 7 dias. Não é nada de muito complicado e para deixa tudo mais fácil basta ter fé e acreditar mesmo muito. Lembre-se que trata-se de um fio condutor que irá te levar até Deus e assim aos objetivos que devem ser conquistados. Confira abaixo um pouco mais sobre cada dia desse ritual e também a opção de flores diferentes, veja:

Segunda-feira

Segunda feita é um bem interessante, porque inicia a semana é necessário ser flores fortes:

  • Maria Sem Vergonha– Essa flor é perfeita para atrair o amor matrimonial, ou seja, se essa for a sua necessidade será um ótimo banho.
  • Rosa Vermelha– A cor vermelha representa o amor e será uma boa opção para namorar ou melhorar o relacionamento.

Terça-feira

Resolver os problemas da vida é sempre algo necessário e a terça-feira é um dos dias mais racionais da semana. Confira quais flores que podem ser ótimas opções para atender toda essa necessidade:

  • Cravo vermelho– Trata-se de algo que é perfeito para homens que estejam enfrentando problemas na justiça e querem ter uma ajuda extra.
  • Palma– Para aqueles que desejam ter os caminhos abertos a palma será uma grande opção e auxiliará a todos nessa questão.

Quarta-feira

Quarta-feira é considerado o dia mais confuso da semana, porque engloba a ansiedade para o fim de semana e também aquela “inhaca” do inicio da semana. Veja a seguir dois banhos bem efetivos:

  • Flor de maracujá– Esse tipo de flor é perfeita para atrair o sexo oposto, porque traz muito mais harmonia para todos.
  • Margarida– Se você deseja afastar as pessoas ruins, essa flor será a mais adequada para te auxiliar em tudo isso.

Quinta-feira

Esse dia está ligado ao cérebro a mente, por esses motivos será de grande valia usar os dois exemplos de banho de flores citados abaixo, veja:

  • Violeta– Esse banho é ligado ao aspecto profissional, ou seja, terá relação com os seus objetivos e também metas.
  • Flor do Campo– Para aqueles que desejam abrir caminhos essa flor é ideal e irá te ajudar em tudo isso.

Sexta-feira

Esse dia é conhecido como o passaporte para o final de semana, ou seja, é um dia cheio de ansiedade. Confira a seguir as flores mais ideais para esse tipo de banho:

  • Cravo branco– Se você é homem e deseja namorar, opte por esse banho e será a melhor escolha.
  • Rosa branca– Eliminar as energias negativas e entrar no final de semana descarregado é um dos benefícios para esse tipo de banho.

Sábado

Sábado é um dia ligado à prosperidade, ao dinheiro, à riqueza, por isso os banhos de flores indicados são de flores amarelas, a cor do dinheiro.

  • Girassol– Perfeito para melhorar ainda mais a vida financeira.
  • Rosa amarela– Aqueles que desejarem ter mais dinheiro essa flor é perfeita.

Domingo

A paz que um domingo fornece é muito grande e para aumentar ainda mais será preciso optar por um desses banhos.

  • Lírio amarelo– Banho perfeito para conseguir encontrar um emprego rapidamente.
  • Lírio da paz– Para que todos possam entrar na semana bem leves, dispostos e cheios de energias negativas, esse banho será o principal.

Como se dará o ritual?

Basta pegar dois litros de água e assim colocar para ferver juntamente com a flor da sua preferência. Em seguida, basta coar, deixar esfriar, e por fim, mas não menos importante, jogue do seu pescoço para baixo. Nesse caso, aparece uma dúvida: Será necessário tomar todos esses banhos mostrados acima?

Depende, caso você deseje atingir todos esses objetivos para assim criar uma energia bem positiva a sua volta. E uma coisa é certa, não terá efeitos secundários, tome banho de flores e junto fé e verá que tudo irá dar certo.

Gostou? Leia também:

Banho de flores
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário