Banhos de Descarrego

Banho de guiné

banho de guine
Escrito por Mistika

Com o passar do tempo as pessoas foram descobrindo que alguns banhos podem ajudar e muito. Tanto para a higiene pessoal e também em relação as questões espirituais, pois a energia negativa é grande. É por essa razão que o banho de guiné tem feito tanto sucesso entre as pessoas, porque realmente dá resultado.

É necessário citar que se você está procurando um banho para estar equilibrado, saiba que chegou a local correto. Através dessa postagem será possível ter todas as informações sobre esse banho que é sempre tão poderoso. Eliminar as energias negativas agora é possível e tudo será por intermédio desse banho tão especial.

Antes de prosseguir e mostrar mais informações sobre o banho de guiné é necessário mostrar que todas as pessoas podem tomar. Não importa a religião e tampouco se é homem ou mesmo mulher, porque para a espiritualidade isso não tem qualquer tipo de relevância, uma vez que todos somos iguais.

Conhecendo melhor a planta guiné

Cientificamente é possível conhecer a planta guiné como petiveria tetrandra e terá mais ou menos meio metro de altura. Em alguns casos, essa planta pode vir a chegar até um metro, porém é muito raro que isso aconteça. As religiões como a umbanda e candomblé também usam esse banho para o descarrego energético.

O banho de guiné vai possuir também algumas propriedades que vão aliviar a dor e também proteger espiritualmente. A defumação energética através dos incensos também vai auxiliar em todo esse processo. Os banhos terão ação anti-inflamatórias e também antibacterianas, o que é sempre muito melhor.

Benefícios que o banho de guiné trará

Conforme mencionado acima foi fácil perceber os benefícios que o banho de guiné vai trazer. Só que a boca noticia é que não vai parar apenas nisso e é preciso mostrar como esse banho tem o poder de ajudar a todos. Nada melhor do que conferir abaixo, portanto, veja a seguir:

Combate infecções

Conforme dito acima esse banho tem propriedades que são bem essenciais para o funcionamento do corpo físico. Nesse caso, a ação é conhecida como antimicrobianas e vão ajudar no controle contra os vírus. Sem esquecer dos fungos e também bactérias, uma vez que a planta guiné vai ajudar nessas questões.

Um banho desses vai permitir que além do controle espiritual, seja possível conseguir mais essa vantagem. Além disso, as energias negativas que te cercam serão afastadas graças a ação da planta guiné. É uma combinação bem legal que vai permitir que você consiga estar bem tanto fisicamente e também espiritualmente.

Alivia a dor

O mais interessante em relação ao banho de guiné é que o mesmo vai atuar diretamente no controle da dor. As propriedades que estão contidas na planta vão auxiliar e para isso basta que a pele tenha contato com a planta. Pois é, algo tão simples consegue fazer diferença de uma forma tão positiva na vida de todos.

O mais importante é pedir com muita fé, porque um dos segredos para o pedido ser atendido é justamente a fé. Todos devem não apenas fazer o pedido por um capricho e sim mostrando para Deus que você tem certeza que será atendido. Esse é um dos segredos e por essa razão é necessário que tudo seja feito com rapidez.

Estimula o sistema imunológico

Através do controle as bactérias, é possível que o sistema imunológico seja estimulado a funcionar melhor. Tudo deve ser pensado para que no final a pessoa que tomou aquele banho consiga estar protegida em várias frentes. O objetivo principal é fazer com que todos possam ter muitas vantagens em cima disso tudo.

O foco do banho é permitir que tanto fisicamente e também espiritualmente todos possam estar protegidos. Quanto mais cuidados as pessoas tiverem melhor será os resultados finais, ou seja, é interessante. Os ingredientes e também os banhos serão explicados no próximo tópico, portanto, preste muita atenção em tudo isso.

Forma de preparar o banho de guiné

Para que o banho de guiné possa ter muito mais alcance são necessários alguns ingredientes que são bem fáceis. Para saber melhor é preciso mostrar abaixo os ingredientes e também o modo de preparo, veja:

  • 2 litros de água
  • 14 folhas de guiné

O ideal é ferver os dois litros de água e quando começar a borbulhar será o momento de colocar as 14 folhas. Faça isso mentalizando aquilo que você deseja, no caso ter paz e estar sempre com as energias equilibradas. Deixe em infusão até que a água fique morna ou até uma temperatura que você julgue como boa.

Daí para frente o processo é simples e basicamente o banho de guiné é para ser tomada do pescoço para baixo. Evite de expor a cabeça e logo após as folhas terem caído é importante que você pegue todas. Em seguida, basta esperar secar e enterre no fundo do quintal ou em qualquer outro local, exceto cemitérios.

Leia também:

Banho de guiné
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário