Banhos de Descarrego

Banho de Louro

banho de louro
Avatar
Escrito por Mistika

O banho de louro é bem conhecido e usado para atrair dinheiro e prosperidade para nossas vidas. Então se está procurando melhorar sua vida nestes campos, este ritual com folhas de louro vai ao encontro das suas necessidades.

Para garantir que vai ficar simples de conseguir estar prosperando na direção certa, deve seguir o passo a passo e entender todo o processo a ser feito. A chave principal de todos os banhos é o acreditar ter fé que vai dar certo, sem estas duas coisas não sentirá o verdadeiro poder deste ritual.

Para que serve o banho de louro?

A principal função deste banho como já disse é para atrair prosperidade e também para estar sempre protegido contra tudo. Algumas culturas milenares como a chinesa ou mesmo japonesa, usam isso para vários fins. O banho com folhas de louro nada mais é do que um ritual que tem um objetivo claro e manifesto: trazer dinheiro e progresso.

As plantas possuem energia e os efeitos podem ser para vários tipos diferenciados de fins. Por exemplo: guiné, arruda e alecrim sempre foram consideradas boas para afastar  energias negativas e o azar da vida de todos.

Qual é o uso da folha de louro?

Desde a antiguidade os romanos e os gregos já usavam as propriedades de vários tipos de plantas. O louro tem propriedades e sais minerais que são necessários para manter a boa saúde de todas as pessoas. É possível encontrar vitamina A, B e C, ou seja, uma simples folha terá muitos benefícios.

Outro ponto fundamental em relação a isso é o facto que tem um sabor e cheiro bem agradável. Alguns banhos podem vir a fazer com que as pessoas fiquem com um odor ruim, o que não é o caso do louro. O  louro é interessante, pois traz ótimos benefícios e quase ninguém possui alergia, o que é muito bom.

Possui contraindicação?

Essa é a principal vantagem que o banho de loureiro  traz a todos: não existe qualquer tipo de contraindicação. Grande parte das pessoas já usam esse componente para ajudar a dar gosto na carne ou mesmo no feijão. Muita pouca gente irá ter alergia às folhas de louro, mas caso tenha não faça este banho.

O principal é ter fé e caso você duvide, não irá funcionar. Todos os rituais precisam que as pessoas acreditem e façam de tudo para que as coisas possam dar certo. A certeza no resultado final precisa ser algo verdadeiro, porque todo e qualquer tipo de banho vai terminar funcionando.

 E funciona?

Outra vantagem muito importante em relação ao banho com folhas de  louro é efetuar a confirmação se o ritual funciona ou não. A dica é analisar é se realmente que o banho funciona. Nada resiste a tantos milênios se não tiver realmente uma eficiência em todos esses pontos.

Outra questão fundamental é perguntar para às pessoas mais próximas se funciona ou não. A internet também vai  ajudar , pois você poderá ler comentários em diversos blogs e ver que realmente trata-se de um banho que trás bons resultados para a vida das pessoas.

Banho de louro com canela

A ideia central do artigo é mostrar que funciona, porém, fique atento na receita para que não falhe nenhuma parte. O mais importante é procurar ter as informações sobre os ingredientes. Nada melhor do que conferir tudo abaixo, porque será algo de muita valia para todos, veja:

Ingredientes:

  • 3 litros de água;
  • 6 folhas de louro;
  • 6 paus de canela;
  • 6 gotas de óleos essências da sua preferência.

Modo de fazer:

  1. Coloque toda a água na panela, na sequencia ferva junto com a canela e o louro;
  2. Deixe começar a borbulhar, porém desligue o fogo logo em seguida;
  3. Acresce as gotas de essências da sua preferência;
  4. Tampe tudo e deixe descansando por aproximadamente meia hora ou até ficar em uma temperatura da sua preferência;
  5. Coe tudo na hora que você for utilizar;
  6. Tome o seu banho normalmente como faz todos os dias;
  7. Ao terminar, jogue essa mistura do seu pescoço para baixo e não molhe a cabeça;
  8. Deixe o corpo secar-se naturalmente e em seguida, seque-se com uma toalha nova.

O principal em relação a esse ritual é seguir à risca, ou seja, fazer tudo de forma pausada e com muita fé. A ideia é que você consiga atrair dinheiro e prosperidade, porém sempre de uma forma muito honesta e não de outro jeito.

Caso tenho um pouco de tempo volte e diga o que realmente aconteceu ou como você se sentiu após o banho de louro com canela. Tenho a certeza que vai dar certo, e o seu comentário irá ajudar outros leitores.

Leia também:

Banho de Louro
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário