Banhos de Descarrego

Banhos para abrir caminhos

banhos para abrir caminhos
Avatar
Escrito por Mistika

Todos sabem que para conseguir estar com tudo dando certo será necessário ir por dois caminhos. O primeiro é sempre ter atitudes, ou seja, encontrar meios de se destacar perante a todos os outros. Já o segundo é simplesmente aproveitar os 3 banhos para abrir os caminhos que serão mostrados a partir dessa postagem.

Nada pode ser melhor do que conseguir aproveitar as oportunidades, pelo fato de as chances virem até você. É por esse motivo que tantas pessoas estão fazendo de tudo para conseguir encontrar aquilo que é o melhor para todos. O banho para abrir os caminhos vai te ajudar a conseguir isso, ou seja, é a melhor opção a todos.

Banhos para abrir caminhos

Os banhos para abrir os caminhos vão funcionar de acordo com a situação em que a pessoa se encontra. Por exemplo: dependendo se esta com muita energia negativa será necessário ir tentando outras soluções, como por exemplo o banho de sal grosso.

Um ponto que é fundamental em relação ao banho para abrir caminhos é a fé que a pessoa precisa ter. Não adianta fazer o ritual com medo ou mesmo duvidando, porque não dará certo. Acima de qualquer coisa será necessário acreditar, pois antes de qualquer coisa é preciso manter a sua certeza.

Como confirmar se funciona?

Os banhos para abrir os caminhos foram se popularizando de acordo com o tempo, portanto, veio de geração para geração. Talvez as pessoas não acreditem, porém, banhar-se com ervas é algo milenar, ou seja, é bem antigo. Se dava certo no passado, continuará funcionando e todos podem provar seus benefícios.

É necessário citar também que basta perguntar aos seus pais ou mesmo pesquisar na internet para confirmar a eficácia. Uma pesquisa já vai mostrar que realmente o banho para abrir caminhos funciona e dá resultado. A partir disso, o mais importante é aproveitar todo os benefícios que os rituais trazem.

Quais são as contraindicações?

Todo e qualquer tipo de ritual oferecerá sempre muitas vantagens para todas as pessoas. A grande questão é prestar atenção nas contraindicações, porque infelizmente nem tudo será perfeito. Só que a boa noticia é que simplesmente apenas um grupo muito restrito é que não fazer o uso dos banhos para abrir caminhos.

Trata-se simplesmente daqueles que possam ter alergia a alguns dos ingredientes. Será necessário estar atento e confirmar se não existirá algum tipo de reação aos rituais. No final das contas será por meio dessa analise é que ficará mais fácil de provar todas as vantagens vindas disso.

 Banhos para abrir os caminhos

Chegou o momento de mostrar os 3 banhos que lhe vão ajudar abrir as portas dos seus caminhos. Por esse motivo, será necessário então conhecer um pouco mais sobre cada um, porque assim ficará mais fácil. Confira os três rituais que serão mostrados e assim as coisas poderão funcionar de uma forma mais interessante:

Banho de água salgada com alecrim para abrir caminhos

Antes de começar será necessário prestar atenção se você estará em casa pelo menos uma hora. Caso deseje, será essencial acender algumas velas ou mesmo uma música bem calma, para você estar concentrado. Você vai precisar também ter uma banheira com uma água morna ou mesmo apenas o chuveiro já vai servir. Confira o ritual a seguir:

  1. O primeiro passo é acrescentar algumas gotas de jasmim e juntar o alecrim em folhas (duas já servem);
  2. Tenha em mãos um sal grosso que seja bom o suficiente para tudo isso;
  3. Coloque algumas gotas de óleos para aromaterapia;
  4. Caso tenha uma banheira será essencial mergulhar por mais ou menos 30 minutos;
  5. Se não tiver banheira, jogue do pescoço para baixo e tome um banho normal.

Esse banho precisa ser repetido por aproximadamente 7 semanas, sempre aos finais de semana. Evite de fazer isso perto dos outros, porque você vai precisar de concentração e muita fé em Deus.

Banhos de ervas com a água do oceano para abrir caminhos

Para aqueles que moram em cidades litorâneas ou mesmo perto, esse tipo de banho vai funcionar. O mais interessante é que o oceano possui muitas propriedades curativas que vão surpreender a todos. Para que tudo fique bem o processo é simples e será mostrado a seguir, veja:

  • Apanhe algumas flores de calêndulas e coloque na água;
  • A partir daí você vai precisar apenas mergulhar por sete vezes até que tudo fique bem.

O ideal é fazer isso em algum local que seja muito mais quieto, pois é importante estar concentrado e sozinho.

Banho de ervas com soda

Esse ritual vai funcionar de uma forma muito positiva e você precisará de ter soda ou mesmo bicarbonato de sódio. Arrume algumas pétalas de rosas e também folhas de camomila, daí para frente é provar os resultados. Esse ritual é perfeito para limpar a sua áurea e assim abrir todos os caminhos com muita eficiência.

Leia também:

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário