Rituais e Magias

Como acender um incenso

Como acender um incenso
Avatar
Escrito por Mistika

Muitas pessoas têm uma grande curiosidade sobre como acender um incenso. É uma curiosidade justa, afinal, como escolher o incenso certo? Qual suporte usar? Para que servem os incensos? Como queimar? São muitas dúvidas.

Existem pessoas que creem que incensos ganham causas, que mudam a vibração do ambiente e coisas do tipo. Já outras pessoas simplesmente acendem por apreciar o cheiro, e não há problema algum nisso.

Seja lá qual for o seu intuito ao acender os incensos, você deve saber que essa é uma pratica muito realizada ao redor de todo o mundo. Justamente por isso existem no mercado inúmeros tipos de incensos, dentre os quais você pode escolher.

Como acender um incenso e qual incenso você irá utilizar?

Antes de se perguntar sobre como queimar incenso, você deve ter ao menos em mente qual o tipo de incenso que você irá escolher. Existem no mercado inúmeros tipos de incenso, dentre eles:

Incenso de alecrim: O incenso de alecrim é um dos mais utilizados. Este serve para limpar ambientes e até mesmo neutralizar vibrações negativas que pairam sobre um determinado lugar. Tem um aroma bastante agradável  e, também por isso tende a se tão procurado para a queima.

Incenso de jasmim: Este é um dos incensos com melhor aroma, é muito procurado por praticantes da meditação. Esse incenso em específico é um grande estimulante para a concentração, vale a pena testar.

Incenso de lavanda: Este é um incenso também muito procurado, acredita-se que ele auxilia no desenrolar do quesito amoroso de nossa vida. Isso inclui, além dos relacionamentos afetivos, família e amigos.

Incenso de mirra: Este é um incenso que deve ser utilizado somente em ocasiões importantes. Se existe algo que você tem pedido já há muito tempo e agora você finalmente recebeu, acenda um incenso de mirra para comemorar!

Qual incensário utilizar?

incendiário de incenso

O incenso e seus poderes são muito bons e um bom queimador também ajuda. Antes de aprender a como acender um incenso, você deve ter em mente que o incensário é uma peça chave na realização dessa atividade.

Existem inúmeros tipos, e dentre eles você deve escolher o que mais te agrada. Existem incensários com imagens, tais como buda ou duendes, e também existem outros mais simples, sem imagens.

Ambos cumprem os seus papéis perfeitamente, então vale a pena optar por aquilo que cabe melhor no bolso. Se puder gastar mais, escolha um incensário mis elaborado que também irá lhe servir de decoração.

Caso não consiga comprar um incensário decorativo, também não há problema algum, ambos servem para a mesma finalidade, em diferença alguma além da estética.

Como acender um incenso?

Para acender um incenso é necessário ter em mente que isso requer muito mais do que parece. Se você o faz simplesmente por fazer, não há problema algum, mas se você quer ganhar causas usando incensos, isso requer muito mais de você.

O primeiro ponto é a escolha do incenso certo, se você quer conquistar um amor, você não usará o incenso de mirra. Use o incenso certo, isso lhe dará meio caminho andado na trilha da realização do seu desejo.

Já agora, na parte de como acender um incenso, é necessário ter em mente que a concentração é o ponto chave para que tudo funcione. Se você tem um pedido, você precisa se concentrar nele.

Antes de acender você pode criar um bom ambiente com sons da natureza, algumas velas de sua preferência,  de modo que tudo te inspire a paz e o bem-estar.

Depois, você deve acender o incenso, e logo em seguida buscar por concentração, de modo eu nada seja capaz de te distrair do seu foco.

Durante toda a queima do seu incenso você deve vibrar na mesma frequência do seu pedido, ou seja, você deve agir como uma pessoa abundante para alcançar abundância.

Isso pode soar um pouco complexo no início, mas não é. Você deve agir como se já possuísse aquilo o que deseja possuir. Se você quer conquistar um amor, aja como uma pessoa amada e fácil de se apaixonar.

É simples, nós atraímos sempre mais do mesmo, então, se você agir como quem sente falta de um amor, você atrairá cada vez mais situações de falta e nunca o amor de fato.

Com o incenso aceso, vá mentalizando a sua vida como você deseja, medite nisso com toda a sua fé, e então basta esperar pela realização daquilo que você pediu.

Finalizando…

Agora que você já sabe como acender um incenso, basta decidir quais são as suas causas. Os incensos são muito poderosos quando utilizados de maneira correta, não se esqueça disso. Agora é só vibrar na energia certa e pronto, boa sorte!

Links úteis:

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário