Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » 6 Ciclos da Amarração Amorosa

6 Ciclos da Amarração Amorosa

Está procurando conhecer quais os ciclos de amarração amorosa? Se sim, hoje preparamos um super artigo para você aprender tudo sobre os ciclos de amarração.

Não precisa ser um expert no mundo místico para saber que amarrar alguém a outra é algo doentio e totalmente desnecessário. A amarração amorosa, além de invadir a privacidade do outro, consegue prejudicar a vida de ambas pessoas, tanto a que foi amarrada quanto o remetente. Se você está em dúvidas de que foi vítima desse ato, fica tranquilo, pois neste post, você aprenderá tudo sobre os ciclos da amarração amorosa.

Afinal, todo trabalho que é feito por intermédio de magia negra apresenta sinais que comprovem o que de fato foi feito. Ninguém começa a se apaixonar desesperadamente por uma outra pessoa do dia para noite. Pensando nisso, decidimos reunir todas as informações acerca do assunto. Será que essa amarração dura para sempre? O que vai acontecer agora?

Essas e outras perguntas serão respondidas agora. Continue a leitura e confira!

Quais são os ciclos de uma amarração amorosa?

caixinha com os ciclos de amarração amorosa

Depois que uma pessoa é vítima de amarração amorosa, é comum que ela passe por algumas etapas. Tais etapas, portanto, comprovam que ela foi vítima de um feitiço amoroso. Se está pensando ou achando que sofreu com esse feitiço, este é o momento certo para começar a entender melhor o assunto e sanar todas as suas dúvidas. Isso porque, quando uma pessoa é acometida por tal magia, ela começa a entrar em alguns estágios.

Confira a seguir quais estágios são esses:

Vítima fica confusa

O estágio de confusão é um dos ciclos da amarração que mais acontece entre as vítimas. Bem, pelo menos quando o feitiço faz efeito e dá certo.

Imagina que alguém se declarou para você, mas você não sente o mesmo. Dessa forma, a pessoa encontra na amarração uma forma de ter o seu amor só para ela e, então, faz o feitiço. Passado algum tempo, você, que antes não queria nada com a pessoa, começa a pensar nela.

Tais sentimentos são excessivos e fazem com que você se questione o que está acontecendo, já que tudo aconteceu ‘muito rápido’. Você não queria e agora quer. Como assim? Esse é o primeiro sinal que você e/ou as vítimas de amarrações precisam observar.

Obsessão

A obsessão se deve ao fato de um espírito de baixa frequência vibratória permanecer 24 horas por dia ao lado de quem foi vítima do feitiço, fazendo com que a pessoa destinatária sinta saudades do remetente. As influências do espírito obsessor fazem com que a pessoa pense cada vez mais na pessoa que fez a amarração.

É uma influência que não envolve mais os sentimentos reais da vítima, e sim as perturbações do espírito obsessor. Ela nem sequer sabe explicar porque sofre com tais sentimentos.

Falta de apetite

Muito embora a falta de apetite possa desencadear por diversos fatores, um dos sinais dos ciclos da amarração é justamente esse: a falta de vontade de se alimentar. A pessoa perde o prazer pela alimentação, já que ela se sente feliz somente quando está pensando naquele que fizera o feitiço.

No entanto, essa perca da vontade de se alimentar acaba desencadeando diversos problemas, como a desnutrição, por exemplo. A pessoa começa a ficar fraca e, possivelmente, adoece devido a isso. Portanto, se chegou até aqui e percebeu que já foi vítima de todos os sintomas já relatados, é bem possível que você tenha ou esteja sendo vítima de amarração amorosa.

Falta de sono

Sabe-se que manter uma noite de sono tranquila e completa é imprescindível para o bom funcionamento do nosso organismo, entretanto, uma vez que uma pessoa é vítima de amarração amorosa, ela perde a capacidade de dormir como dormia antes. Dessa forma, episódios, como a insônia, acabam acontecendo e prejudicando a vida da pessoa.

Inclusive, toda vez que a vítima tenta fechar os olhos, a imagem daquela(e) que fez a amarração aparece em sua memória, fazendo com que você, neste caso, sinta vontade de procurar o remetente da magia.

Falta de vontade

Quem é vítima de amarração amorosa começa a passar por um estado em que nada mais tem graça ou sentido, a não ser o remetente da amarração. Dessa forma, ela começa a perder interesse até mesmo nas coisas que mais gostava de fazer e passa a se isolar, ficar triste, sem motivação nenhuma de fazer suas atividades pessoais e profissionais.

A volta

No caso das pessoas que estavam se relacionando, ou seja, tiveram uma relação séria, a vítima da amarração começa a pensar na possibilidade de reatar o relacionamento. Enquanto as que não tiveram um relacionamento, começam a pensar na hipótese de construir um.

Os ciclos de uma amarração amorosa são sempre iguais?

fazendo uma amarração amorosa

É justo e bastante necessário ressaltar que os ciclos da amarração amorosa acontecem por etapas, ou seja, não é algo que acontece do dia para noite, entretanto, não é uma regra, variando de pessoa para pessoa. Dessa forma, é possível que você passe por alguns sintomas, enquanto outras vítimas passem por outros e, ainda, que algumas pessoas não sintam absolutamente nada.

Tudo vai depender do feitiço, de quem o fez, se deu certo ou não e vários outros fatores. Sintomas desconhecidos podem acontecer e outros podem aparecer mesmo que a magia não tenha se concretizado. O importante, nesses casos, é ficar atenta a forma como seu corpo está reagindo, as circunstâncias e os sintomas.

Se tiver qualquer dúvida, procure um centro ou uma pessoa de sua confiança para confirmar se você foi ou não vítima de amarração amorosa. Caso se confirme, você pode e deve desfazer o trabalho.

Quais perigos em realizar uma poderosa amarração amorosa?

Fazer uma amarração amorosa é fazer, através de magia negra, um feitiço para que uma outra pessoa se ”apaixone” e queira ficar com você. De modo geral, tal atitude interfere no livre arbítrio do outro, fazendo com que a vítima, neste caso, deixe de viver a sua vida devido a uma amarração. Dessa forma, ela deixa de viver as experiências que precisa e não evolui.

Essa prática traz coisas negativas não só para a vítima, mas para quem fez a amarração também, pois o remetente terá que arcar com as consequências de fazer mal para o outro, além de ter que lidar com os ‘castigos‘ espirituais.

Além disso, a amarração pode ter efeitos contrários, ou seja, a pessoa que planejou a amarração pode sofrer com problemas financeiros e pessoais, além de fazer com que a vítima se afaste ainda mais do remetente. Outro ponto importante para ressaltar é que a pessoa vítima não ama aquele que fez a amarração, mas fica sob efeitos espirituais para querer estar ao lado dela.

Se algum dia, a pessoa desistir e não quiser mais a vítima, talvez, ela não consiga desfazer a amarração.

Devo realizar uma amarração amorosa?

De forma nenhuma você deve realizar uma amarração amorosa. A amarração é um feitiço que faz com que a vítima fique presa ao remetente, acreditando que está apaixonada por ele(a).

Tal feitiço pode ocasionar consequências graves a pessoa que o realizou, pois, além de mexer no livre arbítrio do outro, a pessoa impede que terceiros sigam sua vida e vivam todas as experiências que precisam viver para atingir a evolução humana.

Portanto, se você está pensando em mexer com magia, não a faça.

O que acontece após 7 dias da amarração?

Depois de algum tempo, a amarração começa a passar por processos de intensificação. É comum que as pessoas analisem alguns dias para saber se o feitiço está ou não dando resultados. Neste caso, as pessoas observam 7 dias, bem como os 21 e 28 seguintes.

Depois de 7 dias, é comum que o remetente já comece a perceber alguns sinais em relação à amarração. Tais sinais podem ser sutis (ou não), pois as influências começam a fazer com que a vítima se sinta cada vez mais atraída por quem encomendou o serviço.

Contato frequente, sorrisos, diálogos constantes e sinais de incômodo são alguns dos sintomas que começarão a aparecer na vítima de amarração. Estar perto de quem pediu pelo serviço será como um dos seus passatempos preferidos e ela não se poupará de manter a pessoa por perto.

Como saber se a amarração vai dar certo?

Para saber se a amarração vai dar certo, você precisa ficar atento aos sinais, pois, neste caso, eles também aparecerão. Esses sinais estão atrelados aos sinais que a pessoa vítima de amarração dará, como, por exemplo, a proximidade do dia para noite.

Além disso, você terá mais sonhos com a pessoa que foi vítima do trabalho e os desejos carnais estarão cada vez mais intensos. Todos os indícios que uma pessoa apaixonada poderia dar, a vítima de amarração seguirá o mesmo caminho.

Quando o trabalho de amarração começa a fazer efeito?

o que sentimos com amarração amorosa, quais os ciclos

O trabalho de amarração é feito com o intuito de mostrar seus resultados logo de início, mas não é assim que as coisas funcionam, visto que tudo pode influenciá-lo. Os primeiros sintomas devem começar a aparecer depois de uma semana e, então, dá para constatar que os ciclos de amarração estão fazendo efeito.

Claro que, essa não é uma regra absoluta e, por isso, é possível que as pessoas recomendem esperar no máximo 30 dias depois da realização do trabalho. Portanto, fique atento aos sinais, pois, se o trabalho for concretizado, a pessoa começará a agir como um apaixonado.

Palavras Finais

É comum que as pessoas pensem na ideia de fazer amarração amorosa depois de um término ou um amor não correspondido, entretanto, as coisas não funcionam da forma que as pessoas acham que é. Nada é tão fácil ou simples.

Fazer amarração para estar com alguém é interferir na liberdade de escolha do outro e impedir que ele siga sua vida da forma que precisa ser. É justo e necessário ressaltar que a pessoa não se apaixona por você, mas fica presa a um alguém sem nem saber os motivos de estar ali. A amarração pode surtir um efeito contrário e fazer com que os envolvidos sofram consequências ruins.

Além, é claro, de não dar certo, principalmente se o amor não for real. De maneira geral, a pessoa terá que fortalecer a amarração a cada 7 anos, para que assim, a pessoa vítima siga ao seu lado. Frustrações no relacionamento acontecerão e vocês levarão uma vida difícil, repleta de brigas e traições.

Portanto, escolha ficar com alguém que escolha ficar com você e, assim, você será feliz. A amarração amorosa não é e nunca será o melhor remédio para ter alguém do seu lado. Se o relacionamento acabou, siga em frente. Não se esqueça de que tudo passa.

Ah! E é bom lembrar que o seu sentimento, talvez, não dure para a sempre. Se em algum momento você deixar de gostar da pessoa e quiser se ‘livrar’ dela, uma vez que a amarração dá certo, isso será impossível.

Esperamos que tenha gostado das informações e que ela tenha sido útil de alguma forma. O amor só é bom quando acontece de forma natural, sincera e recíproca.

E você gostou de saber os principais ciclos de amarração amorosa? Se sim, nos deixe a. sua opinião nos comentários abaixo.

Leia também:

Marcações:

1 comentário em “6 Ciclos da Amarração Amorosa”

  1. gostei mto de saber foi mto interessante falou tdo se alqm nus quiser tem que ser por livre espontânea vontade nus amar pelo ki somos por vontade própria e por vontade de Deus pq nqm e obrigada a nada nem ficar com nqm forçados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.