Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » Como saber minha pomba gira pela data de nascimento?

Como saber minha pomba gira pela data de nascimento?

Como saber minha pomba gira pela data de nascimento. Está procurando por isso? Se sim, tenho que lhe informar que chegou na página certa.

Se você faz parte do mundo místico, é normal que se pergunte qual entidade ou orixá é responsável pelos seus caminhos e proteção. Afinal, todo ser humano possui um anjo da guarda e um protetor no mundo espiritual.

Por mais descrente que você seja, é impossível não constatar que as particularidades deste Universo é bem mais extensa. Se você, assim como outras milhares de pessoas, se pergunta como saber a sua pomba gira pela data de nascimento, saiba que está no lugar certo para descobrir.

Neste artigo, mais do que falar sobre este assunto, vamos contar um segredo: quando você deve saber quem é sua pomba gira ou o santo que lhe protege? De maneira geral, sabemos que o anseio por essas respostas são intensos, entretanto, não é justo se adiantar e correr contra o tempo. Há um tempo certo para tudo. Será que o momento de descobrir qual é a sua pomba gira é este? A gente acredita que sim!

Continue a leitura do artigo e confira o que separamos exclusivamente para você!

Quais as formas que existem para descobrir qual a minha pomba gira?

como saber a minha pomba gira pelo dia que eu nasci

Não precisa ser um expert em mediunidade ou no mundo místico para saber que há diferentes tipos de entidades. Se você fizer uma rápida pesquisa acerca deste assunto, saberá que há mais de 3 tipos de pomba gira, sendo elas:

  1. Pomba Gira Maria Padilha;
  2. Maria Mulambo;
  3. Rainha Sete Encruzilhadas;
  4. Tata Mulambo;
  5. Cigana;
  6. Das Sete Encruzilhadas;
  7. Rainha;
  8. Do Cruzeiro;
  9. Maria Quitéria;
  10. Menina.

Os tipos de pomba gira citadas acima são as principais e mais conhecidas pelos fieis. É justo ressaltar que há outras entidades, com nomes diferentes e com diferentes histórias. A fim de fazer com que você entenda qual pomba gira é responsável por você, é justo que você saiba quais são as formas de descobrir quem ela é.

Veja a seguir 3 formas de descobrir quem é sua pomba gira!

Em sonhos

Para a Umbanda ou Candomblé, os sonhos são formas que os emissários divinos encontram para se comunicar com o mundo terrestre, mandar sinais de alerta importantes e para fazer possíveis revelações. Se você acredita na religião, é possível que saiba disso. Mesmo que a ciência tente explicar o que são esses sonhos, quem acredita, sabe e sente que eles não podem ser explicados.

Quando chega o momento certo para você saber quem é o seu regente, ele mesmo vem a você através dos sonhos. Lembra que falamos que existem diversos tipos de pomba gira? Pois, bem! Todas elas se vestem à sua maneira, por isso, é importante que você se atente ao modo que ela se encontra, as vestimentas e tudo o que for possível.

Somente assim, você conseguirá identificá-la depois de acordar e saberá quem é a sua grande protetora. ”Ah, mas como será esse sonho?” De modo geral, não é possível definir como será o seu sonho com a pomba gira, visto que as entidades podem se mostrar de diferentes formas e jeitos.

É possível que, para você, ela apareça cuidando de você e dos seus. Em contrapartida, para outra pessoa, ela pode aparecer e falar, dar indícios, bem como pode aparecer e não falar nada. O importante é tentar se lembrar do início ao fim do sonho, reparar a frequência com que eles acontecem e, se possível, procurar um terreiro para confirmar suas suspeitas.

Jogo de búzios

Conhecido popularmente pelas religiões de matriz africana, o jogo de búzio é usado para estabelecer uma conexão com algumas divindades. Diferente do tarot, o jogo de búzios é responsável por acabar com as dúvidas das pessoas e esclarecer algumas coisas acerca de diferentes assuntos. Em uma relação direta com os orixás, os búzios são capazes de mostrar trabalhos feitos e quebrar demandas.

Por isso, se você tem vontade de saber quem é a sua pomba gira ou quem é o orixá responsável por você, vá atrás dos búzios e pergunte a eles. Mas lembre-se de uma coisa bastante importante: existem muitas pessoas charlatãs, que inventam dom mediúnico e tentam tirar proveito de outras pessoas.

Não se deixe levar. Em vez disso, pesquise sobre o lugar que você for, converse com amigos, dê preferência às indicações ou conheça 100% o profissional. Assim, você não corre o risco de cair em golpes ou descobrir informações erradas.

Desenvolvimento mediúnico

Muito embora algumas pessoas não acreditem, todo ser humano é médium. A diferença de um para outro é que o primeiro, normalmente, desenvolve a mediunidade, o que é, de certa forma, muito bom. Aos demais que não possuem o mesmo interesse, não há necessidade de forçar o dom mediúnico, entretanto, é justo ressaltar que o desenvolvimento é crucial para garantir que algumas coisas sejam facilmente compreendidas.

Tratando-se do lado místico, desenvolvendo a mediunidade você será capaz de descobrir quem é o seu orixá e entidade regentes, já que terá uma conexão maior com o Mundo Espiritual. Portanto, se esta for a sua vontade, não hesite em testar a experiência e descobrir se ela é a ideal para o seu caso.

descobrindo a minha pomba gira

Eu preciso mesmo saber quem é a minha pomba gira?

De modo geral, é comum que as pessoas queiram saber quem são seus protetores, entretanto, nem sempre é uma tarefa fácil, por isso, é extremamente normal que as pessoas busquem meios para descobrir esse fato. A pergunta ”eu preciso mesmo saber quem é a minha pomba gira?” é um tanto confusa, porque, de certa forma, a resposta depende de você.

Afinal, se você deseja descobrir quem é a sua pomba, é justo que você saiba. Em alguns momentos, é possível que não esteja no momento certo de saber e, então, é justo que você espere pela hora exata. Do contrário, se puder descobrir e tiver como fazer isso, aproveite as dicas que demos ao longo do artigo e aproveite!

Para lhe ajudar nessa missão, aqui vão algumas dicas de quando você deve saber e quando você não deve. Confira!

Quando devo saber

Antes de descobrir quem é sua pomba gira, tente, ao menos, ter certeza de que você está pronta para lidar com as vibrações, energia e com os campos de atuação da entidade. É importante que você estude sobre o assunto, conheça-o e evite pensamentos, achismos e desconfianças desnecessárias, afinal, aos olhos dos descrentes, Pomba Gira é ruim.

Não se deixe levar por esses pensamentos. Confie na religião e, se decidir seguir, siga com humildade, luz e sinceridade, pois é isso que importa ao final de tudo!

Quando não devo saber

Se você acredita não estar preparado para vivenciar as experiências que foram relatadas no tópico acima, opte, portanto, em não saber quem é o seu guardião ou guardiã, neste caso, a sua pomba gira. No momento certo, ela mesmo virá até você, de forma natural e sem pressa. Dito isso, não precisa se preocupar com nada.

Palavras finais

Muito embora algumas pessoas tendem a falar mal da Umbanda e de outras religiões de matriz africana, é sempre bom destacar que Pomba Gira não é coisa ruim. Muitos pintam tanto ela quanto Exu como entidades que propagam o mal, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Nessas horas, é essencial ressaltar a importância do estudo para compreender de verdade o que é Pomba Gira e como as diretrizes da religião funcionam.

Neste artigo, abordamos um assunto bastante importante e procurado: como saber minha pomba gira pela data de nascimento. Existem diversas formas para esclarecer isso, sendo elas: búzios, desenvolvimento mediúnico e por intermédio de sonhos. Se você está a fim de saber quem é o seu protetor, a força do seu pensamento contribuirá, também, para que ele apareça para você. Do contrário, espere e se atente aos sinais, pois o Universo está sempre tentando conversar com a gente de alguma forma.

Acha que está pronta para descobrir quem é sua pomba gira? Então siga em frente e aproveite ao máximo as coisas boas que ela pode lhe proporcionar.

Esperamos que tenha gostado do artigo, que as dúvidas tenham sido esclarecidas, por isso, fique à vontade para voltar aqui sempre que achar necessário. Lembre-se de que conhecer o assunto e se aprofundar nele, nunca é demais!

Gostou de saber a sua pomba gira pela data de nascimento? Se sim, nos conte tudo nos comentários abaixo.

Leia também:

1 comentário em “Como saber minha pomba gira pela data de nascimento?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.