Pular para o conteúdo
Início > Espiritualidade > O que acontece com quem ler o livro de são Cipriano?

O que acontece com quem ler o livro de são Cipriano?

faz mal ler o livro de são cipriano

O que acontece com quem ler o livro de São Cipriano? Esta é uma dúvida muito comum que todas as pessoas que estão querendo ler esse livro se perguntam. Você já deve ter escutado alguém falar do livro de São Cipriano e de sua história, não é mesmo? Alguns contam com medo e outros demonstram muita curiosidade sobre a sua vida, mas afinal, você conhece o livro? Sabe quem foi São Cipriano? Conhece algum perigo ao ler o livro?

Se as respostas para essas perguntas forem não, fique tranquila (o), neste artigo falaremos tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Há diversas superstições e contos relacionados ao livro de São Cipriano. Algumas pessoas, inclusive, relatam sintomas negativos após iniciar a leitura. O livro conta com um conjunto de rituais de exorcismo, ocultismo, simpatias e magias e, por isso, gera muita curiosidade naqueles que querem saber mais sobre o santo.

Desse modo, se você quer saber mais sobre o que acontece com quem lê o livro de São Cipriano prossiga a leitura deste artigo e descubra.

Quem foi São Cipriano?

O que acontece com quem ler o livro de são Cipriano

É comum que as pessoas falem sobre São Cipriano, ora lembrando de sua vida cristã, ora falando sobre como se tornou um feiticeiro conhecido. A verdade é que muito se escuta sobre o santo e as lendas que estão associadas a ele, mas afinal, quem foi São Cipriano?

São Cipriano, também conhecido como “feiticeiro”, viveu uma história com dois momentos diferentes, num primeiro como um verdadeiro mago, muito inteligente desde criança e com bastante conhecimento sobre feitiçaria, astrologia, alquimia e outros assuntos das ciências ocultas. Desse modo, até hoje ele é extremamente procurado por conta dessa parte de sua vida e de seus feitos, como os feitiços, simpatias e magias negras.

Já o outro momento que viveu trata de sua conversão ao cristianismo. Acredita-se que São Cipriano se converteu após conhecer Justina, que era uma moça rica com muita fé em Jesus Cristo e que estava ”predestinada” a se casar com um homem rico. No entanto, não era essa a vontade da jovem, o rapaz que ela conhecera, enfurecido com certas atitudes da moça, procurou São Cipriano para que usasse seus feitiços e atraísse o amor de Justina, mas isso não funcionou.

Os feitiços lançados eram rebatidos pela moça com o sinal da cruz e orações. Nada que São Cipriano tentava surtia efeito, até que sua fé nas magias ocultas se abalou e ele decidiu se converter ao catolicismo, com a influência de um amigo. Assim, ele se desfez dos livros de feitiços e distribuiu seus bens para pregar a fé cristã pela cidade de Antioquia com Justina.

Essa decisão, no entanto, não agradou o imperador romano da época, o que fez com que São Cipriano e Justina fossem perseguidos, presos e torturados. Mesmo com os momentos tortuosos, ambos não deixaram de defender a fé que tinham. No fim, foram decapitados e depois canonizados e santificados como São Cipriano e Santa Justina. Assim, São Cipriano foi de mago a santo.

O que acontece com quem ler o livro de São Cipriano?

Assim como São Cipriano, seu livro também é muito conhecido e procurado. O que realmente gera curiosidade nas pessoas é o que pode acontecer após a leitura e, se você quer saber mais sobre o assunto, continue lendo este artigo.

Afinal, o que acontecerá com a pessoa que ler o livro de São Cipriano? A resposta não é tão simples, já que alguns efeitos/sintomas podem aparecer durante ou após a leitura e variar, principalmente com base na intenção da pessoa que está lendo o livro, que possui diferentes direções.

Desse modo, algumas pessoas procuram o livro apenas para obter as orações e simpatias mais leves, já outras o possuem com a intenção de desenvolver magia negra e, nesse caso, podem ocorrer sintomas ao entrar em contato com as partes mais pesadas do livro.

Dessa forma, é possível que alguns sintomas negativos sejam vivenciados à nível espiritual ao entrar em contato com o livro, mas não significa necessariamente que isso vai acontecer com você. Assim, o importante é conhecer o livro e saber a melhor forma de entrar em contato com ele e extrair os ensinamentos de São Cipriano.

Se você, assim como outras pessoas, quer saber mais sobre o que pode acontecer com quem lê o livro de São Cipriano, prossiga a leitura e confira os tópicos a seguir.

Tem Perigo em ler o livro de São Cipriano?

livro de são cipriano

No livro de São Cipriano as magias se unem, logo, a magia negra pode causar alguns efeitos negativos na vida de quem começa a ler e se aprofundar no livro. Dito isso, é possível falar que tem perigo em ler o livro de São Cipriano?

Sim, há alguns perigos. Por ser um livro longo ele conta com diferentes partes que incluem simpatias, rituais, orações e a magia negra, neste caso, essa pode deixar a situação mais perigosa ao se aprofundar. No entanto, não significa que ao ler o livro tudo trará alguma consequência ruim para quem lê, já que nele também existem orações e simpatias belas que não causam males para si e nem para o próximo.

O mais importante é que você saiba que ao ler o livro é preciso que você entenda o todo e que não foque só em partes específicas e nas mais pesadas. Se utilizar o livro com responsabilidade ele será muito útil e te ajudará a compreender as magias, a espiritualidade e a si próprio.

Logo, se desprenda das lendas que dizem que o livro é totalmente negativo e que atrai negatividade para a sua vida. E lembre-se, assim como na história de vida de São Cipriano, o seu livro também possui dois lados.

O que acontece com quem lê a obra de São Cipriano?

Como você já viu, a leitura da obra de São Cipriano possui diferentes direções e, ao ler, você pode acessar diversos conteúdos sobre as magias ocultas. Além disso, neste artigo você também viu que ao ler o livro podem ocorrer alguns efeitos negativos à nível espiritual, mas o livro não se resume a isso, ele pode ser extremamente útil. Veja abaixo o motivo disso.

Ao ler o livro de São Cipriano você terá acesso a magia branca e assim conseguirá entender melhor as simpatias e orações que tendem a colaborar com a sua vida. No mais, depois de ler a parte que fala sobre a magia branca, é possível ajudar outras pessoas e compreender a espiritualidade e a forma como ela nos influencia em todas as áreas de nossas vidas.

Além da magia branca e da negra, quem lê a obra de São Cipriano também ganha bagagem com relação a si próprio e o desenvolvimento de sua alma. No livro, é possível compreender particularidades da evolução espiritual e se abrir para uma nova direção.

Para mais, como já mencionado, com a leitura do livro também é provável que você acesse a sua espiritualidade e a use para se ajudar e prestar auxílio ao outro que pode estar precisando, principalmente com o conhecimento acerca das simpatias e orações.

Logo, quem ler o livro de São Cipriano vai embarcar em uma longa jornada de conhecimento que servirá tanto para você quanto para o seu próximo. Mas para isso é importante ter responsabilidade ao lidar com as magias para obter o que se deseja e se afastar de efeitos negativos. Se utilizado da forma correta, o livro trará muitas informações que mudarão a sua vida. E, claro, para melhor.

O que ensina no livro de São Cipriano?

O livro de São Cipriano ensina diversos rituais para diferentes situações. Há orações, simpatias e feitiços. Há, também, alguns procedimentos voltados para a magia negra e outros para a magia branca, essa que não tende a causar males para ninguém.

Além disso, com o livro você também consegue compreender melhor o universo, a espiritualidade, as magias e a si mesmo, entendendo a sua alma e desenvolvendo características positivas para a sua vida.

Logo, mesmo que muitos tenham superstições e acreditem em lendas negativas relacionadas ao livro e a São Cipriano é importante que você saiba que só ler não te fará mal, na verdade, te ajudará com muitas questões. Assim, é essencial que você respeite o santo e sua obra, valorizando-a no todo e não somente na parte mais densa.

Por que a oração de São Cipriano é perigosa?

lendo o livro de são cipriano

Você deve ter percebido que o livro de São Cipriano é extenso e que possui mais de uma direção, certo? Logo é importante que você tenha certeza do que está fazendo e do que deseja ao começar a leitura e o desenvolvimento de alguma oração, simpatia ou feitiço.

Isso porque ao ter mais de uma direção, você perceberá que o livro trata da magia branca e, em algumas partes, trata, também, da magia negra. No caso dessa, se você fizer alguma oração pode, sim, ser perigosa, afinal, você está mexendo com uma energia que pode não estar acostumada (o) ou não ter o conhecimento suficiente.

Portanto, ao optar por realizar algum procedimento do livro é essencial que você saiba exatamente o que está fazendo e o que se pretende com isso, principalmente se for algum feitiço relacionado à magia negra.

O livro tende a te ensinar muito, a resolver diversas questões, mas para isso, é preciso ter consciência e cuidado com o que se está fazendo.

Quanto tempo leva para funcionar os rituais do livro de São Cipriano?

Muitas pessoas recorrem a São Cipriano por diversos motivos e um deles é a quebra de maldade. Assim, o santo possui muitos seguidores os quais conhecem o seu livro e os diversos rituais que se encontram ali.

Desse modo, é comum que depois de realizar algum ritual, simpatia ou oração do livro, que a pessoa se questione quanto ao tempo que leva para funcionar e a verdade é que depende, cada procedimento tem uma forma de agir e um tempo característico, variando de acordo com o seu propósito.

Assim, será valioso esperar e ter certeza do ritual que está fazendo e da energia com a qual está trabalhando, visto que, ao entrar em contato com a magia negra os efeitos podem ser negativos e voltados para você. Portanto, confie no poder de São Cipriano, respeite o livro e o leia corretamente para compreender cada ritual e seu modo de agir.

O que acontece comigo se eu fizer uma maldição de São Cipriano?

Você já deve saber que tudo o que fazemos gera uma consequência, que pode ser boa ou ruim. Além disso, sabe também que no livro de São Cipriano são trabalhadas a magia branca e a magia negra.

Logo, se você optar por fazer uma maldição de São Cipriano, o resultado pode ser negativo, em caso de não obtenção de sucesso, algumas energias negativas podem ser atraídas para você. Isso porque o universo pode compreender que a sua atitude não foi justa e, por isso, você sofrerá as consequências.

Desse modo, tenha muita responsabilidade e consciência com relação ao que você vai ler, estudar e colocar em prática do livro de São Cipriano e não esqueça que se você o usar da forma certa, os resultados poderão ser positivos. Então, pense bem!

Palavras finais

São Cipriano é muito procurado por aqueles que querem compreender melhor a vida que ele teve, que querem entender como foi de feiticeiro a mago e com quais motivações. As pessoas também recorrem a ele para quebrar maldades e conhecer o seu livro, no qual possuem acesso a orações, simpatias, rituais, maldições e magias.

Além disso, aqueles que querem compreender melhor o processo que estão vivendo, a energia que emanam, a espiritualidade e outras questões particulares, também conseguem este feito através da leitura do livro de São Cipriano.

Durante a leitura da obra alguns cuidados devem ser tomados, principalmente com relação à direção que decide seguir e o que se pretende com a leitura, se é só para conhecimento ou para colocar algum procedimento em prática. Desse modo, a leitura não tende a trazer mal algum para a vida dos leitores, mas o que se decide fazer com o que extraiu do livro, pode trazer.

Dessa maneira, neste artigo, abordamos alguns tópicos importantes que vão te auxiliar na leitura do livro de São Cipriano e que podem te ajudar a fazer a escolha correta e melhor uso do livro. Portanto, se decidir ler, não se esqueça de revisitar este artigo para relembrar os efeitos que podem ser causados ao ler a obra (e ao focar apenas na magia mais pesada) e para recordar a história do santo que já foi um mago.

Por fim, não esqueça que a sua escolha quanto à direção que tomará na leitura do livro é muito importante e que ele tende a ser muito útil se usado de forma correta, para o bem.

O que acontece com quem ler o livro de são Cipriano? Gostou de saber sobre este assunto? Nos conte tudo sobre este assunto nos comentários abaixo.

Leia também:

2 comentários em “O que acontece com quem ler o livro de são Cipriano?”

  1. Avatar

    Não vi nada de mais e não me aconteceu nada só crendices e superstições populares portanto quem vai ler com medo vai imaginar coisas porque a mente projeta coisas o medo ,mais se tiver que ler leia como apenas um livro.

  2. Avatar

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (nome do inimigo) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (nome do inimigo), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (nome do inimigo) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano, faça com que (nome do inimigo) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (nome do inimigo) se mate muito rápido, quero que (nome do inimigo) tenha a certeza que vai se matar e que (nome do inimigo) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (nome do inimigo) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (nome do inimigo) se matar, que (nome do inimigo) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (nome do inimigo).

    Que (nome do inimigo) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim será, assim será, assim está feito e jamais será desfeito. Amém, amém, amém.
    Agora, como prometido na oração, divulgue esta oração em sete lugares diferentes. Você pode imprimir a oração e distribuir para sete pessoas ou em sete lugares diferentes ou você pode divulgar na internet, em redes sociais, sites, blogs, fóruns, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *