Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » O que não pode fazer depois do banho de descarrego?

O que não pode fazer depois do banho de descarrego?

Banho de descarrego é um excelente ritual para limpar o corpo, o físico e o espiritual de más vibrações, de energias negativas e de tudo aquilo que impede o seu crescimento. Além disso, também é ótimo para atrair coisas boas e mantê-las em seu caminho.

No entanto, é muito importante que você saiba como funciona todo o processo do banho de descarrego e principalmente o seu pós. Muitas pessoas cometem alguns equívocos depois de tomar seu banho, desse modo, neste artigo, falaremos mais sobre o assunto e sobre o que não pode ser feito depois de um banho de descarrego. Continue a leitura e confira!

O que não pode fazer depois do banho de descarrego?

o que fazer depois de um banho de sal

O banho de descarrego é muito conhecido e utilizado por diferentes gerações e conta com o uso de diversas ervas. Além disso, é fortemente indicado para aquelas pessoas que andam cansadas, se sentem pesadas, com uma imensa vontade de dormir e que sofreram algum ataque energético. Com o banho de descarrego ideal, é possível que essas sensações ruins sumam e que a sua vida melhore muito.

Entretanto, é essencial que você se atente a todo o processo, da identificação do que precisa ser eliminado e a escolha das ervas ao pós banho, ao que pode ou ao que não fazer para garantir que o banho dê certo.

Dessa maneira, é provável que você esteja curiosa (o) para saber sobre o que não pode fazer depois do banho de descarrego, certo? Se a resposta for positiva, prossiga a leitura e veja logo a seguir algumas coisas que devem ser evitadas após o banho.

Pensamentos negativos

Ao tomar um banho de descarrego o que se espera é que tudo o que é negativo em sua vida vá embora, que você fique limpa (o) dessas coisas ruins, correto? Mas para que isso aconteça, além do banho, é preciso que exista um esforço de sua parte, para que assim fique apenas energias positivas.

Dito isso, é muito importante que você não tenha pensamentos negativos após o banho de descarrego, afinal, você quer se livrar disso e atrair coisas boas. Portanto, foque em ter boas energias ao seu redor, se controle e evite os pensamentos ruins e, acredite com muita esperança em um caminho melhor.

Não sair com pessoas negativas

Se você tomou um banho de descarrego provavelmente estava se sentindo mal, cansado e carregado. Quando você opta por um poderoso banho é porque, consequentemente, o seu desejo vem da vontade de se limpar de energias e sensações negativas, não é mesmo?

É importante, no entanto, que você saiba que depois o banho de descarrego, para obter a limpeza e sensações desejadas, você precisa evitar algumas situações e pessoas também. Neste caso, aquelas pessoas que são negativas. Por isso, uma das atitudes que devem ser evitadas é a de sair com pessoas com energias densas após o banho de descarrego.

Para identificar alguém que possui energia densa, basta observar como seu corpo reage quando se está próximo à pessoa. Você se sente cansado? Fica bocejando? Sente vontade de dormir? Se sim, a pessoa ao seu lado está carregando energias negativas e, muitas vezes, nem ela mesma sabe.

Portanto, proteja o seu corpo e procure estar rodeado de pessoas que desejam o seu bem e que demonstrem isso.

Não deve usar roupas escura

Outra situação que deve ser evitada após um banho de descarrego é o uso de roupas escuras, isso porque elas tendem a atrair energias negativas, que podem atrapalhar o seu processo de limpeza.

Desse modo, depois do banho, vista roupas claras, que atraem boas vibrações. Você pode optar pelas brancas ou aquelas que apresentam tons suaves, que vão proporcionar contato com a luz e energias positivas para a sua vida.

Não tomar banho higiênico depois do banho de descarrego

Uma prática que deve ser evitada após o banho de descarrego é o banho higiênico já que esse deve ser feito sempre antes do ritual (do descarrego). Afinal, é ele quem vai preparar o seu corpo e espírito para a limpeza.

Desse modo, tome ele antes do banho de purificação e, depois desse último, se for muito necessário, lave rapidamente o corpo com água para retirar os resíduos de ervas que podem ficar pelo corpo, mas não utilize esponjas e muito menos sabonete. Dessa forma, você evitará que o ritual e seu resultado deem errado.

Deixar de tomar banho energético depois do banho de descarrego

O banho de descarrego é muito importante e poderoso para limpar as energias negativas do seu corpo e do seu espírito, no entanto, muitas pessoas esquecem que depois de tomar ele, é necessário tomar um segundo banho, o energético.

O segundo banho conhecido como energético é aquele que vai te energizar e aumentar as energias positivas que já estão presentes em você.

Logo, é essencial que, ao retirar o que não é bom com o descarrego, você tome em seguida um banho que te trará coisas boas e fará muito bem (principalmente porque ao tomar banho com sal grosso você perde tanto energias negativas quanto positivas).

Portanto, realize os banhos em conjunto e não deixe o banho energético para depois, ele também é importante.

Como eu sei que o banho de descarrego deu certo?

preparando um banho de descarrego

Se você tomou um banho de descarrego para se livrar do cansaço, da sensação de estar pesado ou após ter passado por um lugar com vibrações negativas, é comum que esteja se fazendo uma pergunta: Como eu sei que o banho de descarrego deu certo? Se essa é a sua dúvida, continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre o assunto.

O banho de descarrego é poderoso e requer um preparo antes e depois de tomado, além disso, é preciso acreditar em seu poder de afastar e limpar as energias negativas para que realmente funcione. E o mais importante, para que dê certo é preciso que você evite ações que não devem ser feitas depois do banho, como usar roupas escuras, ter pensamentos negativos e tomar banho higiênico.

Logo, para que o banho dê certo é preciso que você saiba o que está usando nele e o que está retirando do seu corpo, é necessário também fazer o processo corretamente e, após o banho de descarrego, evitar ações e atitudes ruins que possam atrair a negatividade novamente. Evite, portanto, brigas, desavenças e pensamentos desnecessários.

Além disso, cada erva utilizada em seu banho possui um poder e uma função específica, portanto, saber do que está precisando ter ou retirar de si é muito importante para obter os resultados esperados.

O banho de descarrego tem um dia especial para tomar?

Você já sabe o quão forte é um banho de descarrego e como pode mudar os seus caminhos, principalmente ao enfrentar uma fase ruim. Além disso, sabe também que existem práticas que devem ser evitadas após o banho para não comprometer o seu resultado. Correto?

Mas o que gera muitas dúvidas, em especial em que decidiu tomar o seu primeiro banho de descarrego é quando realizá-lo. Afinal, o banho de descarrego tem um dia especial para tomar? Continue a leitura e descubra abaixo.

Os banhos de descarrego podem ser tomados assim que você observar a necessidade de um deles em sua vida, sempre que preciso e quando estiver enfrentando um momento muito difícil na sua vida, principalmente naqueles em que nos vemos sem força, como se ela estivesse sendo sugada e nos deixando cada vez mais tristes, cansados. Sabe?

Assim, a receita de um banho de descarrego pode recomendar que ele seja feito a qualquer momento, hora ou dia, mas sempre especificando essas informações no seu modo de fazer.

Além disso, é importante informar, que algumas pessoas acreditam e recomendam que o banho de descarrego de sal grosso deve ser tomado de sexta, domingo ou segunda, sendo os melhores dias.

No entanto, o dia e horário para tomar o banho de descarrego vai depender da recomendação que você vai receber para tal ritual, do propósito dele e dos ingredientes que serão utilizados (como as ervas).

Que sal devo usar para o meu banho de descarrego?

Ao tomar um banho de descarrego há muitas opções de ervas para se utilizar, dentre elas, as mais conhecidas: arruda, lavanda (alfazema), guiné, manjericão e muitas outras. Existe um ingrediente popularmente utilizado e muito procurado para os banhos de descarrego, o sal.

O sal está presente em diferentes rituais e, por isso, não seria diferente com o banho. No entanto, sabemos que existem alguns tipos desse ingrediente comumente usado, desse modo, é comum que surja uma questão: que sal devo usar para o meu banho de descarrego?

A resposta é simples: o sal grosso (puro) é o mais utilizado e recomendado para o banho de descarrego. Isso porque ele é muito poderoso e por vezes é até combinado com ervas para potencializar resultados e atrair energias positivas.

Mas deve-se ter cuidado com o banho de descarrego com sal grosso, já que ele é muito forte e capaz de limpar não só energias negativas, como as positivas que você acumulou também, por isso, normalmente ele não é recomendado sozinho. Logo, verifique corretamente a receita de banho que te foi passada e quando necessário, tome também um banho energético.                                                                                                      

Pode fazer sexo depois do banho de descarrego?

posso fazer sexo depois de um banho de sal grosso

Você já descobriu ao longo deste artigo que algumas ações e situações devem ser evitadas após o banho de descarrego para que não atrapalhe os resultados do ritual e não o complique. Logo, veja abaixo mais uma que você não deve fazer se quiser que o banho dê certo.

Pode não ser uma dúvida tão frequente, mas ainda sim é preciso informar que não pode fazer sexo depois do banho de descarrego. No candomblé, por exemplo, não se pode ter relações sexuais por 12 horas, nem beber e muito menos usar drogas, segundo especialistas no assunto.

Desse modo, ao tomar um banho de descarrego, é muito importante seguir com os cuidados recomendados e todas as orientações que são passadas. Tudo isso a fim de garantir que o ritual faça efeito e até mesmo potencialize os seus resultados.

Palavras finais

Os banhos de descarrego são popularmente conhecidos e procurados, alguns utilizam combinações de ervas e sal grosso e possuem até dia especial para potencializar o resultado. Além disso, é um ritual capaz de limpar energias negativas do corpo, do físico e do espírito das pessoas.

Portanto, se você anda cansado, sente que está rodeado de pessoas negativas ou anda com uma quantidade exagerada de sono, é possível que esteja precisando de um poderoso banho de descarrego.

No entanto, é muito importante saber exatamente qual banho fazer, quais ervas utilizar e, principalmente, o que não fazer depois do ritual, para evitar que ele dê errado. Desse modo, evite roupas escuras, pensamentos negativos e, na dúvida, recorra a este artigo para conferir as outras práticas que você não deve fazer depois de um banho de descarrego.

Me conta o que achou sobre o assunto nos comentários. Até o próximo!

Leia também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.