Pular para o conteúdo
Início > Espiritualidade > Quem São os Seres Sirianos e de onde eles vêm?

Quem São os Seres Sirianos e de onde eles vêm?

Quem São os Seres Sirianos

Provavelmente o que o trouxe até esse artigo foi a pergunta, “quem são os Sirianos“, certo? Você provavelmente já ouviu falar de vida fora do planeta Terra, certo? E, sem dúvidas, ao adentrar o assunto pensou em alienígenas, seres extraterrestres ou seres estelares, correto? Assim, estudiosos acreditam que estes terráqueos realmente existem e que possuem papeis importantes a serem desenvolvidos no nosso planeta.  Não sabia? Agora está sabendo!

Embora pareça algo inacreditável, neste artigo vamos falar sobre um tipo de seres estelares, os Seres Sirianos. Já ouviu histórias sobre eles? Se a resposta for negativa, é um bom dia para conhecê-los e entendê-los. Por isso, continue a leitura para saber quem são, de onde eles vêm, qual a missão que possuem aqui e muito mais. Desvende os mistérios sobre o assunto a seguir: 

Quem são os Sirianos? 

Os Sirianos são seres presentes nos sistemas estelares de Sírius, que está localizada na Constelação de Canis Maior. E eles possuem uma missão para com o planeta Terra. No caso dessas criaturas, acredita-se que eles são protetores e guardiões da natureza. Além disso, são intuitivos e se inclinam para assuntos relacionados ao misticismo e à arte. Interessante, não é?  

Além disso, os sirianos podem ser divididos em sirianos de classes A e B e, deste modo, suas formas podem ser diferentes: ora podem ser muito parecidos com humanos (sirianos A), ora podem se parecer com animais marinhos, como golfinhos (sirianos B), por exemplo. 

Os sirianos, assim como os outros tipos de seres estelares, podem viver fora da nossa dimensão, ou até mesmo em mundos paralelos. Assim, se tem a crença de que cada tipo de seres estelares possuem as suas particularidades, organização, culturas e sociedades. Mas de forma geral, agem com o mesmo propósito: manter a perfeição elétrica e o equilíbrio do nosso tão gigante universo.  

Onde fica a constelação de Sirius? 

Você já sabe que os seres Sirianos são de Sirius, mas afinal, onde fica essa constelação? Ou melhor, ela é visível para nós humanos? A gente tem uma resposta para essas perguntas. Continue lendo o artigo e descubra abaixo.  

Sirius faz parte da constelação Canis Major (Cão Maior) e é a estrela mais brilhante do céu noturno do planeta Terra. Ela também é conhecida como Sirius A ou Sírio e seu nome, em grego, significa “incandescente”, o que faz total sentido por conta de seu brilho, que só fica atrás da lua cheia, do sol e da Estação Espacial internacional.  

Sirius é muito conhecida, desde a antiguidade, e pode ser vista a olho nu no Hemisfério Norte (durante o inverno) e no Hemisfério Sul (durante o verão) visto que a estrela é uma das mais próximas da Terra, situada a aproximadamente 8,6 anos-luz de distância. 

Além disso, caso você deseje localizar Sirius A no céu, não será uma tarefa difícil, basta utilizar o Cinturão de Órion de referência. Dito isso, as três estrelas (ou três marias) do cinturão apontam para baixo, em direção à Sirius, que está na esquerda.  

Para mais, além de Sirius A, astrônomos descobriram uma “amiga” para essa estrela tão brilhante, que foi denominada Sirius B. No caso dessa última, ela é pequena, é uma estrela branca anã com um brilho 10.00 vezes menor e a cada 50 anos ela completa uma orbita ao redor de Sirius A. 

Assim, conclui-se que Sirius A é uma enorme e brilhante estrela, que pode ser vista a olho nu em alguns momentos e que possui uma companheira também essencial, Sirius B. Mas não acabou por aqui, existem mais informações importantes sobre Sirius e os Sirianos, deste modo, prossiga a leitura e confira.  

Os golfinhos são seres sirianos? 

golfinhos são sirianos

Quando se fala dos sirianos, diversas dúvidas surgem, tais como: onde vivem? Quem são? O que fazem? Como aparecem? Assim, alguns desses questionamentos já foram esclarecidos ao longo deste artigo, mas existe um que se prolonga: os golfinhos são seres sirianos?  

Se você está curiosa (o) para descobrir a resposta, não perca tempo, continue lendo e confira logo abaixo.  

Primeiro, é muito importante salientar que os sirianos da Classe A são bastante parecidos fisicamente conosco: já possuem a forma humana perfeita. Inclusive, algumas pessoas acreditam que Jesus Cristo é um siriano dessa classe.  

Porém, como você já sabe, além da classe A, existem também os sirianos da classe B e esses não costumam aparecer na forma humana. Na verdade, surgem como animais e, por isso, os golfinhos são, sim, considerados seres sirianos, mas não só eles, as baleias, os gatos e os cachorros também.  

Além disso, os seres sirianos classe B podem não se apresentar totalmente na forma animal, mas de maneira hibrida, humanoide (humana e animal). 

De que cor são os seres de Sirius? 

Como você já viu, os seres de Sirius ora surgem na forma humana perfeita, com características especificas da classe A, ora surgem na forma humanoide (como animais também) de classe B. Logo, para estabelecer uma cor para esses seres, informações que foram ditas ao longo do artigo precisam ser levadas em consideração.  

Assim, se surgirem como gatos, podem ter as colorações deste animal, da mesma forma que pode ocorrer com os golfinhos e com as baleias. No entanto, se forem da classe A, e até mesmo seres encarnados, as tonalidades de pele corresponderão as dos humanos.  

Que missão os seres de Sirius tem com a Terra? 

golfinhos são seres sirianos

De forma geral, os seres estelares (independente da raça) tendem a ter o mesmo objetivo, que é: equilibrar o universo e manter a perfeição elétrica. Além disso, podem ajudar no desenvolvimento da Terra e de seus habitantes.  

No caso dos seres de Sirius, acredita-se que a missão com a Terra está relacionada à proteção da natureza (fazendo uma ligação entre os humanos e os seres da natureza), ao misticismo (participando do desenvolvimento espiritual da pessoa com a qual ele se comunica), também se relaciona com a tomada de consciência e, ainda, há quem crê que quando ajudam uma pessoa, passam a utilizá-la para passar uma mensagem para os demais.  

Os seres sirianos são do bem ou do mal? 

De modo geral, os seres sirianos estão para além do bem ou do mal, mas ainda assim, quando os espíritos estão encarnados, as pessoas tendem a ter ações que se inclinam para o bem.  

Desse modo, aqueles que estudam os seres estelares, acreditam que as pessoas passam a ter características e profissões voltadas para a ajuda com o próximo, para que exista um resgate e mudança na realidade do outro, como: médico, enfermeiro, cuidador.  

Logo, os sirianos não tendem a ser do mal, pelo contrário, tentam causar mudanças positivas na vida dos habitantes da Terra e são extremamente comunicadores.  

Por que os seres de sirius não aparecem para as pessoas? 

planeta sirius

Não se sabe ao certo por que os seres de sirius não aparecem para as pessoas, entretanto, fica o seguinte questionamento: será que não aparecem? Se eles são capazes de atingir as características humanas, quem garante que eles não estão entre nós? Os animais, por exemplo, são seres de luz que estão a todo momento com a gente. Será que algum deles é um siriano disfarçado?

Infelizmente, são perguntas sem respostas. Mas quem sabe daqui a um tempo a gente passe a estudar mais sobre o assunto e desvende os mistérios. Esperemos – ou pagaremos – para ver.

Como o sirianos se comunicam com os terrestres? 

Os seres de Sirius são muito evoluídos e podem ajudar os humanos em diversas questões, desse modo, podem se comunicar através de sonhos, a partir de suas formas animais (principalmente marinhas) e por canalização, para auxiliar no despertar de consciência.  

Assim, se um siriano precisar se comunicar com você e difundir uma mensagem, ele fará de alguma forma e será muito esclarecedor, principalmente se você tiver inclinação para o bem. 

Todos os seres Sirianos são do bem? 

Depois de ter visto que os seres de Sirius estão divididos em duas classes, A e B, e que possuem algumas características distintas, ainda restam dúvidas. Afinal, todos os seres sirianos são do bem? Continue lendo e saiba mais.  

Os sirianos trabalham em prol do bem, do cuidado com os outros, da natureza e da proteção dos animais, logo, espera-se que ao cruzar com um ser humano, eles tenham atitudes positivas e proporcionem evolução. No entanto, há quem pregue que nem todos os seres estelares sejam bons, alguns podem ser cruéis, desse modo, ao ver um, é importante que você sinta a energia e entenda o objetivo que possuem para com você.  

Os Sirianos podem curar as pessoas de doenças físicas ou mentais? 

Os sirianos podem se manifestar em golfinhos, gatos, cachorros (e criar uma conexão muito forte com seus donos) e podem encarnar, por algum motivo que deve ser desenvolvido no nosso planeta (Terra).  

Desse modo, algumas pessoas podem ter características particulares de seres sirianos, como as famosas “covinhas” próximas da boca, quando a pessoa sorri ou até mesmo uma estatura magra. Mas isso não significa que são as únicas especificidades. Na verdade, podem se manifestar em grande nível ou não.  

Assim, quando falamos de características, é impossível não pensar na inclinação que os espíritos encarnados possuem com questões de ajudar alguém, de causar mudanças positivas. Dessa maneira, surge um questionamento: os sirianos podem curar as pessoas de doenças físicas ou mentais?  

Se considerarmos as informações dos outros tópicos deste artigo, é possível afirmar que podem, sim, curar as pessoas destes transtornos já que possuem a capacidade de encarnar em humanos com profissões voltadas a este propósito, como os médicos.  

Palavras Finais 

Os seres sirianos estão presentes na constelação de Sirius que é uma das estrelas mais brilhantes do Universo, capaz de ser vista, inclusive, a olho nu. Os sirianos estão divididos em classes, A e B e de forma geral, possuem o mesmo objetivo, em prol da natureza e do equilíbrio das energias.  

Os seres sirianos podem adquirir formas diferentes, ou como humanos perfeitos ou como animais, principalmente os golfinhos e as baleias. Eles são extremamente comunicadores e aqueles que recebem uma mensagem dos espíritos sirianos tendem a ter muitas questões esclarecidas e repassadas.  

Acredita-se que são seres positivos e do bem, que tendem a ajudar aqueles que precisam, principalmente em questões espirituais e de evolução. Deste modo, neste artigo, informações importantes sobre os seres de Sirius foram trazidas para que você os conheça e saiba melhor como agir quando cruzar com um em seu caminho.  

Portanto, sempre que estiver com dúvidas sobre ter conhecido um ser de Sirius refaça a leitura e entenda melhor as características dos sirianos tanto físicas quanto de outras áreas essenciais. 

Leia também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *