Existe uma variedade de simpatias por aí, cada qual com a sua finalidade. Se você é um alguém que tende a pesquisar por simpatias e fazer tais rituais, deve saber que o copo é um dos objetos mais utilizados para isso. Se você nunca ouviu falar sobre a simpatia do copo, este é o momento certo para conhecê-la.

O copo de vidro é utilizado para prender energias específicas, seja elas ruins ou não. Normalmente, as pessoas recorrem a esse utensílio quando querem muito alguma coisa ou quando querem afastar possíveis perigos. A simpatia do copo, por um lado, é utilizada para muitos propósitos. Se você quer saber quais são eles e como fazer as simpatias, continue a leitura e confira!

Simpatia do copo para amor

A simpatia do copo, como dito anteriormente, é feita a fim de atrair diversas conquistas, principalmente o amor. Neste caso, você pode fazer simpatia para conquistar alguém, trazer um amor antigo de volta ou para atrair possíveis amores.

Tudo muito lindo, porém, é sempre justo ressaltar que todas e quaisquer simpatias devem ser feitas com seriedade. Não faça simpatias para alguém se você não tiver certeza de que a pessoa é o amor da sua vida. Caso o faça, você terá que lidar com consequências ruins e o feitiço não poderá ser quebrado tão facilmente.

Se você quer conhecer as simpatias do copo para o amor, continue lendo o artigo e confira todas elas abaixo!

Simpatia do copo para atrair a pessoa amada

ritual do copo

Embora seja uma simpatia simples de ser feita, a simpatia do copo para atrair a pessoa amada realmente funciona. Para realizá-la, você precisa depositar bastante fé, concentração e otimismo durante todo o processo do ritual.

A princípio, escreva o nome completo da pessoa amada em um pedaço de papel. Depois, dobre esse papel e coloque-o no fundo do copo de vidro. Enquanto coloca o papel, mentalize a pessoa te procurando e acredite fielmente que isso vai acontecer. Depois, coloque o copo em algum lugar alto, maior que você. Pode ser em cima da geladeira, do armário ou do guarda-roupa.

Deixe o copo lá até que a pessoa volte a te procurar. Quando isso acontecer, pode tirá-lo do lugar alto e usá-lo normalmente.

Simpatia do copo de água com açúcar para amarração

A simpatia do copo com água e açúcar serve para conquistar uma pessoa. Ela é muito simples de fazer, por isso, pede toda concentração e fé. Você vai precisar fazer essa simpatia por 7 dias, se quiser que ela se concretize.

Você vai precisar de:

  1. Copo com água potável;
  2. Vela de 7 dias;
  3. Folha branca sem linhas;
  4. Lápis;
  5. Açúcar.

Primeiro, escreva o seu desejo na folha de papel e, após isso, escreva o nome completo da pessoa a qual quer conquistar. Depois, grave, também, o nome da pessoa na vela de 7 dias. No copo com água, acrescente o açúcar e deixe a água bem doce.

Em seguida, acenda a vela de 7 dias e coloque a vela e o papel dentro do copo. Essa simpatia deve ser mantida em segredo e ninguém pode ver você a fazendo. Feito isso por 7 vezes, espere os resultados.

Simpatia do copo virado para pessoa amada te procurar desesperadamente

Em alguns momentos, tudo o que a maioria das pessoas querem é que a pessoa sinta tanto a sua falta que te procure desesperadamente, certo? Com a simpatia do copo virado é possível.

Para fazê-la, você vai precisar de um copo, pimentas vermelhas, vela vermelha, papel e caneta.

O primeiro passo é escrever o seu nome na frente do papel. No verso, você deve escrever o nome da pessoa que você quer que te procure. Feito isso, dobre o papel ao meio e coloque-o dentro do copo. Em cima do papel, derrame 7 lágrimas da vela. Enquanto faz esse processo, diga o seguinte:

“Que o poder das pimentas e o ardimento desta vela sejam os sentimentos dentro do teu coração. Vem para mim, desespera sem mim, corre para a minha beira!”

Ao final, acrescente as pimentas vermelhas no copo e deixe-o dentro da sua casa. Espere os resultados.

Outras simpatias do copo

A simpatia do copo é muito famosa e conhecida porque ela não serve somente para coisas relacionadas ao amor. Ela pode atrair dinheiro e muitas outras coisas. Se você é uma pessoa que vive perdendo as coisas, você precisa continuar lendo o artigo, pois a simpatia do copo também serve para isso: encontrar coisas perdidas.

Se você quer conhecer as outras finalidades do ritual, continue a leitura e confira!

Simpatia do copo com água atrás da porta

A simpatia do copo com água atrás da porta é feita por muitas vovós. Portanto, se você teve ou tem bastante contato com a sua é bem possível que já a conheça. Essa simpatia tem como principal objetivo mandar energias ruins (e pessoas) embora. Muitas pessoas, erroneamente, faz a simpatia somente com sal grosso. O sal grosso é um grande aliado para filtrar as energias ruins, todavia, ele é tão poderoso que pode acabar afastando as energias boas também.

Por isso, para fazer a simpatia do copo com água atrás da porta você vai precisar mais do que só esses dois ingredientes. Tenha em mãos, também, uma pimenta, um ou dois dentes de alho e cebola roxa.

Encha o copo com água e, em seguida, adicione os outros ingredientes. Enquanto faz isso, peça para tudo que for ruim saia ou se afaste de você da sua casa. Você pode colocar o copo atrás da porta da sala ou do seu quarto. Faça isso em uma sexta-feira ou em um domingo.

Fazendo na sexta, você elimina as energias da semana anterior, limpa e purifica o ambiente. Fazendo no domingo, você prepara o seu lar para o que ele provavelmente vai receber durante a semana que está entrando.

Simpatia do sal grosso no copo

simpatia do copo virado

A simpatia do sal grosso no copo serve para proteger você, sua casa e as pessoas que moram nela. Ou seja, seus filhos, cônjuge etc. Todavia, algumas pessoas tendem a colocar o sal grosso sozinho no copo, isso não faz mal, todavia, o sal é muito poderoso e filtra todas as energias, sendo elas boas ou ruins.

Isso significa que, uma vez que você prepara a simpatia do sal grosso no copo e não coloca um outro ingrediente para equilibrar o ritual, os sentimentos e energias boas também serão mandados embora. Portanto, tente colocar outros materiais, tais como: dentes de alho, cebola roxa, pimenta, plantas etc.

Feito isso, é só colocar o copo atrás da porta principal da sua casa ou do seu quarto e deixá-lo lá. Uma dica: você pode colocar o sal grosso, água e carvão no copo. Toda vez que o carvão afundar, é porque ele sugou as energias ruins. Neste momento, jogue tudo em água corrente com a mão esquerda, lave o copo e faça uma nova simpatia.

Simpatia do copo e prato branco para não faltar dinheiro

Quem é que não gosta de dinheiro, né? Dinheiro é sem dúvidas uma das coisas mais importantes, embora ele não seja tudo na vida. Se você quer atrair abundância para sua vida, você pode fazer a simpatia do copo e prato branco para não faltar dinheiro.

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de:

  1. Copo;
  2. Açúcar;
  3. Uma nota de qualquer valor;
  4. Uma moeda de qualquer valor;
  5. Prato;
  6. Vela amarela.

Com os produtos em mãos, comece colocando a nota e a moeda no prato, deixando a nota por baixo. Depois, você vai cobrir o dinheiro com o açúcar. Feito isso, firme a vela sobre o prato e acenda. Em seguida, coloque um copo com água sobre o prato.

Finalize a simpatia rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, imaginando uma vida próspera e com bastante dinheiro. Para potencializar a simpatia, repita as seguintes palavras:

Dinheiro abundante comigo está e comigo ficará. Se Deus me abençoar, qualquer pessoa eu irei ajudar.

Repita esse mantra quantas vezes achar necessário e, então, está feita a simpatia!

Simpatia da aliança no copo

A simpatia da aliança no copo não é bem uma simpatia, ela é mais um ritual para você descobrir quantos anos faltam para você se casar. Para isso, você vai precisar de um copo, uma linha e uma aliança.

Coloque o copo sobre a mesa, amarre a aliança na linha e num pêndulo. Em seguida, pergunte com quantos anos você vai se casar e conte as batidas da aliança no copo. Quando as batidas pararem, é a quantidade de anos que faltam para o seu casamento.

Simpatia do copo para achar objetos perdidos

A simpatia do copo para achar objetos perdidos é muito simples, mas funciona de verdade. Se você não sabe ou esqueceu onde colocou um objeto, pegue um copo de vidro do seu armário e coloque-o em cima da geladeira virado para baixo, de modo que a boca do objeto vá de encontro à geladeira.

Talvez você não encontre o objeto no mesmo dia, mas tenha certeza que, mesmo que você pare de procurá-lo, ele vai aparecer.

Se você quiser potencializar a simpatia, o que não será necessário, você pode prometer alguns pulinhos a São Longuinho. Mas olha lá, hein?! Não deixe de cumprir a promessa.

Simpatia do copo com cachaça

O ritual do copo com cachaça serve para afastar os inimigos da sua vida. Se essa for a sua intenção, esta simpatia é perfeita para você e para quem mais precisar dela.

Você vai precisar de um copo novo, uma garrafa de cachaça e um pedaço de papel.

  1. Escreva o nome da pessoa no papel;
  2. Até a metade do copo, coloque cachaça;
  3. Depois, coloque o papel com o nome da ‘vítima’ no copo;
  4. E diga: ‘Você está aqui, mas não ficará’.
  5. Imagine uma nuvem preta sobre a pessoa levando ela para longe;
  6. Ao final, reze o ‘Credo’ e jogue todos os materiais no lixo ou em água corrente.

Faça essa simpatia numa segunda-feira, de preferência em noite de lua minguante.

Simpatia do copo com a chave

Se você está precisando de um emprego, a simpatia do copo com a chave é excelente para isso, pois ela te fará conquistar o emprego dos sonhos. Para fazer essa simpatia, você vai precisar de uma chave (que não use mais), um copo, água, açúcar, papel e caneta.

  1. Escreve o nome da empresa e o endereço de onde deseja trabalhar;
  2. Em seguida, embrulhe a chave neste papel e ponha tudo dentro do copo com água e açúcar;
  3. Ponha a simpatia em um lugar alto, como a geladeira, guarda roupa ou armário e deixe lá por uma semana;
  4. Depois, tire a chave do copo e passe-a pelo seu corpo;
  5. Ao final, vá a uma igreja e coloque a chave no pé de algum santo.
  6. Finalize a simpatia rezando o Pai-Nosso.

Simpatia de gritar dentro do copo

A simpatia de gritar dentro do copo é feita na intenção de amarrar uma pessoa. Ela é bem simples de fazer e traz resultados bastante significativos. Basta pegar um copo e gritar 3 vezes o nome da pessoa que você quer atrair para si. Mas cuidado, ninguém pode ver ou ouvir. Faça escondido, em um lugar calmo e tranquilo e, claro, que não passe tantas pessoas.

Simpatia do copo pra pessoa correr atrás de você, desesperada (Shelby Yamada)

Palavras finais

Agora que você já conhece as simpatias do copo e sabe para que elas servem, já pode anotar algumas e fazer sempre que achar preciso. Não exagere, dê espaço de tempo quando fizer alguma simpatia e certifique-se de que não machucará ninguém, nem mesmo a si mesmo(a). Uma vez que a simpatia dá certo, é muito difícil desfazê-la. Isso vale, principalmente, para as simpatias de amarrações!

Leia também:

Marcações:

1 comentário em “Simpatia do copo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.