Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » Simpatia do limão para parar de usar droga

Simpatia do limão para parar de usar droga

Se você sofre com o uso de drogas ou conhece alguém que tem passado por essa situação e busca uma solução, este artigo vai te ajudar. Então, continue a leitura e conheça a simpatia do limão para parar de usar droga e aprenda uma forma fácil e eficaz de enfrentar o vício.

O limão é muito utilizado em simpatias, logo, não seria diferente nessa. Ele é poderoso, fácil de encontrar e geralmente está presente em nossas casas. Assim, se você busca simpatias para se livrar do vício da droga, continue lendo e confira algumas que separamos especialmente para você.

Simpatia do limão para parar de usar drogas

Simpatia do limão para deixar de usar droga

Se você busca uma alternativa para se livrar das drogas ou para ajudar alguém nesse processo, a simpatia do limão vai ser muito eficiente. Isso porque o limão é muito utilizado em simpatias, principalmente para o vício em drogas, e tende a acelerar o abandono dessas substâncias.

Além disso, vale mencionar que as simpatias são muito eficazes e não fazem mal e nem utilizam magia negra. Elas tendem a ajudar, desde que você acredite e esteja pronto para enfrentar o problema (seu ou de alguém próximo). Assim, é preciso ter fé e a crença de que você ou uma pessoa que usa drogas necessita de ajuda espiritual para abandonar o vício.

Desse modo, lembre-se de que as drogas levam os seus usuários para um caminho muito sombrio, podendo fazer a pessoa se perder na vida espiritual, material e receber influências de energias negativas. Assim, é necessário fazer algo para se afastar desse mal o mais rápido possível, logo, tenha fé e faça a simpatia do limão para parar de usar drogas.

Confira a seguir algumas simpatias que vão te ajudar no processo de largar as drogas e as faça com muita fé, acreditando nos resultados e nas mudanças espirituais que tendem a acontecer.

Limão na lua cheia

A primeira simpatia que separamos para você precisa ser feita em uma noite de lua cheia. Assim, certifique-se de fazê-la quando tiver uma e separe o seu limão. Comece a simpatia descascando o seu limão e depois o corte em dois pedaços. Em seguida, pegue uma metade e esprema sobre o chão, deixando todo o suco cair nele.

Enquanto faz isso, vá mentalizando tudo o que você deseja abandonar. Na sequência, pegue a outra metade do limão e chupe, mas é importante salientar que você não pode cuspir.

Assim, você deve chupar o pedaço do limão por 2 minutos enquanto vai mentalizando o que você quer de bom em sua vida e em como deseja e precisa acabar com o vício em drogas que possui. Por fim, jogue as metades do limão em lixos diferentes. Está feita a simpatia.

Limão ao sol

Para essa simpatia, tenha em mãos um limão cortado pela metade e o coloque no sol com a abertura direcionada para cima, por dois dias e duas noites. E antes, certifique-se de que não vai chover durante esses dias, pois o limão não pode molhar, senão a simpatia não alcança o resultado esperado.

Depois de deixar o limão no sol, pegue ele seco e junte os dois pedaços, os fechando com um pedaço de papel alumínio (papel laminado). Na sequência, vá mentalizando que assim como o limão pode ser cortado, dividido e depois unido novamente, resultando em um só, você também pode abandonar e se livrar do seu vício.

Por fim, pegue o limão embrulhado no papel e o jogue em uma lixeira. E pronto, a simpatia já foi feita e está agindo.

Limão e lua cheia/ Nome no limão

Esta é uma simpatia simples e muito eficaz. Você vai precisar de um limão, linha de costura preta e uma vela pequena na cor preta. Assim, comece cortando o limão ao meio e coloque o nome da pessoa que precisa abandonar o vício em drogas dentro dele.

Na sequência, feche o limão e o costure utilizando a linha. Depois disso, acenda a vela preta e deixe ao lado dele. Desse modo, quando a vela queimar por inteira será o fim do seu vício. Confie na simpatia e mentalize coisas boas durante a queima da vela!

Limão para deixar de cheirar

Você já viu que o limão é muito utilizado em simpatias, em especial nas que são feitas para acabar com o vício em drogas. Assim, se você quer uma simpatia com esse propósito, para deixar de cheirar (droga) veja abaixo uma bem simples e fácil de fazer.

Para essa simpatia, você só vai precisar de um limão e muita fé. Desse modo, segure um limão nas mãos que já esteja com a casca cortada e mentalize 10 vezes seguidas a frase a seguir:

“Forças presentes na natureza, representadas por esse limão, façam com que o meu vício acabe de uma vez por todas”.

Toda vez que mentalizar a frase, aperte o limão, apertando cada vez mais forte. Na sequência, quando terminar as repetições, fale a frase em voz alta e já pode soltar o limão.

Simpatia do limão para a pessoa tomar nojo da droga

simpatia com limão para ganhar nojo a droga

Você provavelmente já sabe que o vício em drogas é capaz de acabar com a vida de uma pessoa, destruindo as relações, os bens materiais e abalando a espiritualidade também. Desse modo, se você procura uma simpatia poderosa para acabar com o vício e fazer com que você ou alguém conhecido tome nojo da droga, continue lendo este artigo e confira a seguir.

Essa simpatia também serve para acabar com outros vícios, além do vício em drogas. Desse modo, você vai precisar de:

  1. Papel em branco;

2. Um limão;

3. 1 lápis;

4. 3 cravos da índia.

O modo de fazer é simples. Comece escrevendo sete vezes o nome completo (caso não saiba, pode ser só o primeiro, mas sempre mentalizando o indivíduo na sua cabeça) e data de nascimento da pessoa que precisa abandonar o vício em um papel branco.

Em seguida, pegue o limão e tire a tampa dele e reserve ela, assim, faça um buraquinho no meio dele e depois dobre o papel com o nome e data de nascimento e coloque dentro desse buraco do limão. Na sequência, coloque os 3 cravos da índia dentro e ponha a tampa do limão de volta nele.

Depois pegue o limão que você preparou e deixe ele com a tampa voltada para baixo para que o líquido dele molhe o nome e azede a vontade da pessoa de se render ao vício. Assim, o leve para próximo de uma árvore seca, que já esteja morrendo e o enterre aos pés dela.

Na sequência, ore ao guia espiritual ou anjo da guarda da pessoa pedindo ajuda para que ela se livre do vício, que tome nojo dele. Por fim, quando for para casa, é preciso que tenha muita fé na simpatia, que acredite que ela vai trazer os resultados desejados para que realmente funcione.

Outras simpatias para ajudar a parar de usar drogas

Existem outras simpatias e meios capazes de te ajudar a parar de usar drogas ou ajudar um familiar, amigo ou conhecido a enfrentar esse vício. Além disso, não são todas que utilizam o limão, pelo contrário, podem utilizar outros materiais e frutas, como o tomate.

Assim, se você quer conhecer outras simpatias que vão te ajudar a abandonar o vício em drogas e se recuperar, continue a leitura do artigo e confira a seguir.

E lembre-se de que as simpatias são poderosas, mas é preciso que você acredite e que tenha muita positividade em todo o processo.

Simpatia do tomate para parar de usar drogas

Uma simpatia muito eficaz no combate ao vício em drogas é a do tomate, assim, separe os materiais necessários e fique atento ao modo de fazer. Dito isso, o primeiro passo é cortar um tomate no meio com o auxílio de uma faca.

Em seguida, você deve colocar aquilo que ocasionou o vício na pessoa dentro do tomate. Na sequência, embrulhe o tomate em papel alumínio e deixe bem firme e forte. O embrulho não pode se abrir, senão a simpatia não dará certo.

Depois pegue o seu tomate embrulhado, coloque dentro do congelador e vá mentalizando o que você deseja, ou seja, acabar com o vício em drogas. Continue mentalizando o abandono e o fim do vício por 5 minutos.

Dessa maneira, assim que o tomate congelar, a sua cabeça também fará a mesma coisa para o vício de drogas, te livrando dele, segundo a simpatia. Além disso, é importante saber que essa simpatia é extremamente poderosa e serve para acabar com outros vícios, como o de bebidas.

Por fim, deixe o tomate no congelador por 10 dias. Passado o tempo o retire no mesmo horário que havia colocado lá e jogue no lixo. Pronto, a simpatia está pronta e, se você seguiu o passo a passo e fez com muita fé, ela dará os resultados almejados.

Salmo para parar de usar drogas

Se você quer parar de usar drogas ou quer que alguém pare, mas não deseja fazer uma simpatia, apresentamos um outro meio, o uso do salmo. Mas lembre-se de ter muita fé e confiar que o vício será afastado da sua vida.

O salmo em questão muito utilizado para esse propósito é o 56, confira abaixo:

“Compadece-te de mim, ó Deus, pois homens me calcam aos pés e, pelejando, me afligem o dia todo;

Os meus inimigos me calcam aos pés o dia todo, pois são muitos os que insolentemente pelejam contra mim;

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti;

Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo;

Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal;

Ajuntam-se, escondem-se, espiam os meus passos, como que aguardando a minha morte;

Escaparão eles por meio da sua iniquidade? Ó Deus, derruba os povos na tua ira!;

Tu contaste as minhas aflições; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro?;

No dia em que eu te invocar retrocederão os meus inimigos; isto eu sei, que Deus está comigo;

Em Deus, cuja palavra eu louvo, no Senhor, cuja palavra eu louvo;

Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem?;

Sobre mim estão os votos que te fiz, ó Deus; eu te oferecerei ações de graças;

Pois tu livraste a minha alma da morte. Não livraste também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz da vida?”

Posso fazer essa simpatia do limão quantas vezes?

Se você decidiu fazer a simpatia do limão, é possível que esteja com dúvidas sobre quando repeti-la, certo? Mas não se preocupe, pois, geralmente, as simpatias possuem um passo a passo que deve ser seguido para obter os resultados esperados.

Além disso, quando devem ser feitas mais de uma vez possuem uma orientação explicando o momento em que isso deve acontecer.

No entanto, se você fez a simpatia do limão e ela não especificou o tempo para repetir e falhou, não alcançando o que você tanto desejava, é possível fazê-la mais uma vez, até que você se certifique de que deu certo. Mas lembre-se de que a simpatia sozinha não obtém êxito, é preciso que você acredite e coloque muita fé em todo o processo.

A simpatia do limão para parar de usar drogas, funciona mesmo?

quero parar de usar drogas

Se você está enfrentando o vício em drogas ou conhece alguém que está passando por essa situação e quer muito parar com ele, é comum que recorra a diferentes meios, incluindo as simpatias. Dessa maneira, você acompanhou neste artigo a simpatia do limão para parar de usar drogas, mas afinal ela realmente funciona?

Respondendo a sua questão, a simpatia do limão para parar de usar drogas funciona. No entanto, as simpatias por mais poderosas que sejam não funcionam sozinhas. Desse modo, é preciso que você entenda que a dependência química é uma doença e que busque ajuda. Além disso, é preciso ter fé nas simpatias e força de vontade suficiente para enfrentar o vício.

Logo, com a ajuda da simpatia, com fé, consciência da situação que tem enfrentado e muita vontade é possível sim parar de usar drogas.

Como ajudar um amigo a parar com as drogas?

Você tem uma amigo que usa drogas e quer ajudá-lo, mas não sabe como? Continue a leitura e descubra algumas maneiras que podem auxiliar no processo de abandono das drogas.

Primeiro, é muito importante que você tenha empatia e compreenda a situação que o seu amigo tem enfrentado. Além disso, o diálogo é muito importante para que ele entenda que tem alguém em quem pode confiar. Para mais, pesquise sobre o assunto, esteja pronto para estender as mãos quando ele precisar e incentive a procurar ajudar, grupos de apoio.

Por fim, você pode recorrer a simpatias, salmos, trabalhos que ajudem essa pessoa tão especial a parar com as drogas de uma vez por todas. Sempre com muita fé e positividade.

Como devo proceder quando a tentação de usar drogas voltar?

Se você está enfrentando o vício em drogas e quer saber o que fazer quando a tentação de usá-las voltar, este artigo vai te ajudar. Confira abaixo algumas medidas que você pode tomar para não recair.

É importante que você tenha hábitos novos que promovam diversão sem o uso das substâncias, assim, invista em um esporte que tem vontade de praticar e em atividades ao ar livre e diversos outros exercícios que te ajudam a não pensar no vício.

Além disso, também se certifique de ter pessoas da família ou amigos que querem o seu bem por perto e que podem te ajudar a não recair. Grupos de apoio também são muito necessários e importantes. Mantenha-se forte!

Palavras finais

O vício em drogas é muito delicado, faz a pessoa perder tudo o que ama e requer ajuda para ser enfrentado. Um auxílio muito útil é o das simpatias, em especial, a simpatia do limão que pode afastar o vício de uma vez por todas de sua vida.

Assim, não deixe de tentar, faça a simpatia com muita fé e confiança, acredite no processo e nos resultados. Mas lembre-se de que a dependência química é uma doença que requer ajuda profissional e muita esperança, orações e simpatias. É possível sim parar de usar drogas, confie.

Portanto, sempre que precisar fazer a simpatia do limão recorra a este artigo e confie no poder das simpatias.

Leia também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.