Procurando uma simpatia simples, eficaz e que possui o poder de amarrar e deixar a pessoa amada louca de amor por você? Então neste artigo te apresento a simpatia do pé esquerdo que vai atrair ótimos resultados na vida amorosa. Continue lendo!

A simpatia do pé esquerdo é muito conhecida por todos os seus benefícios, pela facilidade e por seus resultados, além de ser incessantemente procurada por pessoas que querem amarrar aquele (ou aquela) que amam, deixando-a apaixonada, carinhosa e apegada.

Para mais, cabe salientar que mesmo sendo muito utilizada no amor, a simpatia do pé esquerdo também é eficiente e capaz de atrair saúde e estabilidade no trabalho, em alguns casos.

Logo, se você quer aprender como fazer a simpatia do pé esquerdo e conhecer outras variações dela, prossiga a leitura e saiba mais!

Simpatia do pé esquerdo funciona mesmo?

Ter a pessoa que gosta do lado nem sempre é uma tarefa fácil, as vezes a pessoa é difícil de lidar ou não demonstra o tanto que você merece. Nesses casos, muitas pessoas recorrem a alternativas para melhorar a relação, uma delas é a simpatia do pé esquerdo.

Assim, se você quer ficar com a pessoa amada e viver um romance maravilhoso e está se questionando se a simpatia vai ser eficaz e funcionar, saiba que sim, a simpatia do pé esquerdo realmente funciona e é capaz de trazer resultados rápidos.

Assim, se você quer saber os ingredientes e modo de fazer dessa simpatia tão poderosa, continue neste artigo.

Para que serve a simpatia do pé esquerdo?

A simpatia do pé esquerdo serve principalmente para amarrar a pessoa que você ama, atrai-la e prende-la a você. No entanto, também é eficaz na tentativa de trazer um amor de volta, deixar alguém muito apaixonado e atrair saúde e estabilidade no trabalho (a depender do caso).

Porém, como já mencionado, a procura pela simpatia é mais voltada para amarrar o amor e nesse caso deve ser feita quando o casal já possui um vínculo afetivo. Além disso, é imprescindível que o ritual seja realizado com muita fé, persistência, certeza e paciência.

Desse modo, se você decidiu fazer a simpatia do pé esquerdo certifique-se de que gosta mesmo da pessoa e de que ela também sente o mesmo. Assim, você evita que a simpatia acabe não funcionando ou gerando o resultado contrário, como, por exemplo, uma relação ruim, instável e indesejada.

Contudo, uma vez que já tenha se certificado e possui a plena certeza de que quer realizar a simpatia, veja a seguir como realizá-la e, principalmente, saiba como obter êxito.

Simpatia do pé esquerdo

Simpatia do pé esquerdo

A simpatia do pé esquerdo tradicional é muito famosa e quando feita da forma correta é capaz de atrair a pessoa amada e amarrá-la. Se essa é a sua intenção, veja como colocá-la em prática logo abaixo e não se esqueça de fazer tudo conforme é pedido.

Ingredientes

Para essa simpatia você só vai precisar de uma caneta azul ou vermelha, que é a mais recomendada por algumas pessoas no caso de amores difíceis.

Como fazer

O primeiro passo é escrever o nome da pessoa no seu pé esquerdo utilizando a caneta. Quando tiver certeza de que o nome foi escrito da forma correta bata o pé três vezes seguidas no chão.

Por fim é só repetir o nome da pessoa e as palavras a seguir:

“Eu te prendo debaixo do meu pé esquerdo, com a intercessão de São Cipriano. Com um eu te pego, com dois eu te prendo, com três eu te amarro e não conseguirá mais sair da minha vida, me seguirá para sempre como um cão segue o seu dono. Assim está decretado.”

Simpatia do pé esquerdo com fotografia

A simpatia do pé esquerdo com fotografia para atrair a pessoa amada também pode ser feita de outras formas, mas sempre com muita fé e certeza. Veja a seguir como preparar a simpatia e os ingredientes necessários.

Ingredientes

Você vai precisar de:

  • 1 caneta com tinta azul;
  • 1 foto do seu amor.

Como fazer

Antes de realizar a simpatia, escolha um momento em que poderá se dedicar exclusivamente a ela e mentalize coisas positivas. Feito isso, comece escrevendo o nome da pessoa amada na sola do seu pé esquerdo e faça isso três vezes.

Em seguida, pise na fotografia com o mesmo pé e diga as seguintes palavras:

“Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

Após dizer as palavras, guarde a foto em algo que vai ficar sempre por perto, uma bolsa que você usa frequentemente é uma excelente escolha e pronto, a simpatia está feita.

Simpatia do pé esquerdo com rosas e champanhe

Simpatia do pé esquerdo com rosas e champanhe

A simpatia do pé esquerdo com rosas e champanhe é muito eficiente e deve ser feita com todos os ingredientes solicitados para dar certo. Então descubra abaixo quais são os materiais necessários e o modo de fazer, mas lembre-se de realizar a simpatia com muita fé e convicção do que deseja. Confira!

Ingredientes      

Para essa simpatia tenha em mãos:

  • 1 caneta vermelha;
  • 1 ramo de rosas vermelhas;
  • 1 taça;
  • 1 garrafa de champanhe rosé.  

Como fazer

A simpatia do pé esquerdo com rosas e champanhe é mais específica e requer muita atenção no procedimento. Assim, o primeiro passo é escrever o nome da pessoa na sola do pé esquerdo durante a manhã, no início do dia e ficar com ele escrito até a noite.

Depois, é necessário fazer orações para Dona Maria Padilha das Sete Encruzilhadas e bater o pé esquerdo no chão três vezes enquanto diz Laroyê Maria Padilha”. Repita essa etapa três vezes seguidas.

Na sequência, fale o nome da pessoa amada e bata o pé esquerdo mais três vezes e repita esse passo três vezes seguidas também. Além disso, ao longo do dia, é importante que você mentalize o que deseja, a pessoa amada, a relação de vocês. Faça isso com muita fé.

Por fim, para concluir de fato a simpatia é importante que quando a pessoa amada for atrás e voltar apaixonada, você encontre uma árvore para deixar a taça, a garrafa de champanhe e o ramo de rosas. Desse modo, a simpatia está completamente feita e esse último passo é essencial para que ela tenha os resultados esperados.

Simpatia poderosa do pé para deixar a pessoa rastejando atrás de você

Quantas vezes devo fazer a simpatia do pé esquerdo?

Todas as simpatias, principalmente a simpatia do pé esquerdo, deve ser feita somente uma vez. Fazer várias vezes sem qualquer espaço de tempo pode gerar um conflito e o resultado não vai sair como o esperado.

Portanto, se você está pensando em fazer uma simpatia para amarrar alguém, faça-a e espere os resultados. Passado um prazo de 21 a 30 dias, se a simpatia não ter surtido efeito, você pode começar a pensar na possibilidade de fazer uma nova, mas só diante disso.

Não conte a ninguém sobre a simpatia. Se você seguiu o passo a passo, fez tudo como o ritual manda e colocou certeza, tudo vai dar certo. Há, também, situações em que as simpatias fizeram efeito depois de um longo período de tempo. Ou seja, vários fatores pode influenciar, principalmente se a pessoa não estiver na mesma vibe que você.

O que fazer depois da simpatia do pé?

Depois que você fizer a simpatia do pé, cabe a você esperar os resultados. Não se afobe, não se desespere nem faça várias simpatias seguidas. Aguarde, reze, emane energias positivas, pense, imagine…Fazendo isso, tudo dará certo.

Conclusão

A simpatia do pé esquerdo é poderosa e ajuda as pessoas que querem atrair o amor, que desejam amarrar a pessoa amada e até a trazê-la de volta depois de um término difícil.

Além disso, possui mais de uma forma de ser feita, a depender da sua necessidade e dos ingredientes que você tem em casa. Para mais, traz resultados rápidos e deve ser feita com muita fé, persistência e certeza.

Portanto, se você tem uma pessoa que gosta muito e quer que ela fique sempre por perto, demonstrando muito amor, carinho e desejo na relação, não perca tempo e faça uma das simpatias deste artigo.

No entanto, lembre-se de ter convicção do que deseja e do que sente por essa pessoa para que assim a simpatia seja um sucesso e realmente funcione.

Me conta se já conhecia essa simpatia e se a achou prática. Até a próxima!

Leia também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.