Alguns relacionamentos passam por fases bastante difíceis. Seja porque as coisas andam complicadas, problemas familiares ou simplesmente troca de humor entre uma das partes envolvidas. Perceber que o marido aparenta estar um tanto esquisito é muito desconfortável, uma vez que você não sabe o porquê de as coisas estarem assim. Se o seu marido anda bravo, com ciúmes e/ou estressado, a simpatia para amansar marido pode resolver.

Essa simpatia consiste em deixar o marido mais sereno, reacender as chamas da paixão e fazer com que as coisas comecem a voltar ao seu estado normal. Se você não conhece a simpatia, este é o momento certo para conhecer. Continue a leitura e saiba mais!

Simpatia para amansar marido

A primeira simpatia da lista consiste em acalmar o seu marido, principalmente se ele estiver tendo algumas atitudes desagradáveis e prejudicando a relação de vocês. Pode ser por conta de estresse no trabalho, problema financeiro ou com a família.

Se isso estiver acontecendo e você sentir que pode prejudicar o casamento ou a parceria de vocês, invista na simpatia. Confira os ingredientes e o modo de fazer a seguir!

Ingredientes

Para fazer a simpatia, você vai precisar de uma pequena quantidade de ingredientes, como, por exemplo:

  1. Um pires;
  2. Uma vela branca;
  3. Uma imagem de Santo Antônio
  4. Fósforo.

Observações: esta simpatia precisa ser feita no horário diurno e você precisa estar disposta a ir em uma igreja para completar a simpatia. Por isso, faça em um dia em que você esteja bem consigo mesma e queira ir até o local indicado.

Como fazer

Siga o passo a passo para realizar a simpatia:

  1. Vá a algum lugar tranquilo e reservado com a imagem do santo;
  2. Em frente à imagem, coloque o pires;
  3. Depois, posicione a vela e acenda;
  4. Em seguida, faça uma oração a Santo Antônio e peça para que ele amanse o seu marido, proporcione paz, amor e prosperidade para o seu lar e afaste os pensamentos e energias ruins.

Quando tudo se resolver, você deve ir a uma igreja, assistir a uma missa inteira e agradecer Santo Antônio pela graça concebida. Se puder e tiver condições, faça uma doação para mostrar que está grata por isso.

Simpatia para amansar marido com foto na bíblia

A simpatia feita com foto para amansar marido é uma das simpatias mais fáceis e simples. Todavia, ela não deixa de ser poderosa e de concretizar o seu pedido, desde que seja feita com bastante fé. Ela vai deixar o seu marido mais carinhoso e amoroso. E, o melhor de tudo, é que os ingredientes são bastante acessíveis e não vai precisar de muita coisa. Confira!

Ingredientes

A simpatia é tão simples que ela não exige tanta coisa, mas há algumas recomendações, como: você deve fazer o ritual em um lugar tranquilo onde possa deixar a bíblia em um local que ninguém mexa. Isso porque essa simpatia precisa de mais de um dia para ser terminada.

Portanto, tenha em mãos a bíblia, como já foi mencionado, e uma foto do seu marido. Dê preferência às fotos que ele esteja sorrindo e muito feliz. Abaixo, veja como fazê-la:

Como fazer

Com a bíblia aberta na parte dos salmos, coloque a foto em uma das páginas sem olhar. É importante que o destino se encarregue disso. Enquanto coloca a foto, mentalize coisas boas, além do amor de vocês, carinho e afeto.

No dia seguinte, vá até a Bíblia e procure a foto. Quando encontrar a imagem, veja em qual salmo ela está e clame-o por 7 vezes seguidas. Peça ao anjo da guarda de seu marido que ele atenda aos seus pedidos, que seu marido se acalme e que a relação de vocês se intensifiquem. Peça pela aproximação intensa do casal, troca e muita parceria.

Depois disso, é só esperar que os anjos comecem a trabalhar em prol do bem-estar de vocês.

Simpatia para amansar marido com velas e açúcar

Simpatia para amansar marido com velas e açúcar

Há alguns ingredientes, como o açúcar, que são capazes de intensificar a simpatia. O açúcar é um ingrediente doce, portanto, fará com que seu marido fique mais carinhosos, amoroso, tranquilo e dócil.

Além disso, esse ingrediente é capaz de energizar a sua vida e da pessoa envolvida, já que ele consegue afastar energias negativas e atrair positividade, amor e paz. Confira a seguir quais são os ingredientes necessários e como fazer a simpatia.

Ingredientes

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de:

  1. Duas velas brancas;
  2. Faca;
  3. Fósforo;
  4. Pires;
  5. Açúcar;
  6. Pano branco.

Como fazer

Existem algumas recomendações antes de pôr a mão na massa e preparar a simpatia. Dentre elas, é importante que você possua um jardim ou tenha um vaso de flores com terra. Isso porque você precisará enterrar um dos objetos, portanto, se não tiver, procure encontrar um.

Em contrapartida, você também deve estar em um dia calmo e tranquilo, conectada consigo mesma e certa do que quer fazer. Qualquer coisa que interrompa sua conexão com a simpatia pode colocar tudo a perder. Agora que você já tomou nota dessas coisas, vamos ao passo a passo.

  1. Com as velas e faca em mãos, faça um corte de cima para baixo na lateral das duas;
  2. Junte as velas;
  3. Coloque as duas no meio do pires;
  4. Acenda-as;
  5. Depois, pegue o açúcar e passe-o nas velas e também no pires. Não economize;
  6. Enquanto joga o açúcar, reze um Pai-Nosso;
  7. Em seguida, deixe as velas queimarem por completo.
  8. Ao final, você vai perceber que o açúcar virou mel.
  9. Com ajuda do pano, pegue o mel, enrole-o no pano e leve ao local ou a um vaso que tenha terra e enterre. O local não pode ter flores com espinhos.

Depois de enterrado o açúcar, sua simpatia está pronta. É só aguardar os resultados. Também é justo que você mentalize o que se quer, para que assim a simpatia tenha mais êxito.

Simpatia para amansar marido com pera

A simpatia para amansar marido com pera é muito utilizada por mulheres que têm maridos com personalidade difícil de lidar. A pera, assim como o açúcar, é uma fruta doce e suave. Normalmente, é utilizado por pessoas que querem alcançar uma meta bastante difícil de ser concretizada.

Portanto, se você quer que seu marido melhore o jeito dele e ao mesmo tempo se torne uma pessoa doce e carinhosa, é só investir na simpatia com pera. Confira a seguir!

Ingredientes

Os ingredientes necessários para realizar a simpatia são:

  1. Uma pera madura;
  2. Um incenso;
  3. Mel;
  4. Açúcar;
  5. Papel branco sem linha;
  6. Lápis;
  7. Faca;
  8. Vela;
  9. Pires;
  10. Fita/Fio de cetim.

Embora a lista de ingredientes seja grande, a simpatia vale muito a pena. Veja abaixo como fazê-la:

Como fazer

Primeiro, corte a pera na vertical em duas metades. Retire as sementes e faça um buraco no mesmo lugar nas duas frutas. Depois, no papel branco, escreva o nome completo do seu marido. Em seguida, escreva seu nome atravessando o dele 7 vezes, formando uma cruz com os dois escritos.

Feito isso, dobre o papel até que ele fique minúsculo. Pegue uma das peras e, naquele miolo, coloque o papel. A seguir, despeje mel e açúcar por cima da folha. Ao final, junte as duas metades, fazendo com que elas virem uma pera inteira novamente. Com a ajuda do cetim, prenda a pera ao meio para que elas se mantenham grudadas.

Enquanto prende, mentalize seu marido fazendo tudo o que deseja e da forma como deseja. Depois, esconda a simpatia em um lugar que ninguém possa ver ou encontrar.

Simpatia para amansar marido com açúcar, mel e rosas

A simpatia para amansar marido com açúcar, mel e rosa é uma das mais procuradas entre as mulheres. Nesta simpatia, você une dois ingredientes doces, responsáveis por fazer com que a pessoa fique menos intolerante e ignorante. Se essa é sua intenção, ela é uma boa aposta para você. Continue a leitura e saiba mais!

Ingredientes

Tenha em mãos:

  1. Mel;
  2. Açúcar;
  3. Rosa vermelha;
  4. Papel sem linha;
  5. Lápis;
  6. Pote de vidro com tampa.

Como fazer

Escreva o nome completo do seu marido na folha do papel. Depois, no verso, escreve a seguinte frase: ”Para te amansar e adoçar nossa relação, esse mel vai servir”. Dobre o papel 7 vezes e guarde-o dentro do pote.

Agora, você vai adicionar os ingredientes, mas calma. Essa parte exige muita concentração. Coloque 7 colheres do mel no pote enquanto mentaliza seu marido calmo, amoroso e paciente. Depois, pegue o açúcar e faça o mesmo com ele. Ao final, retire 7 pétalas da rosa e coloque-as no pote de vidro juntamente com o papel.

Segure o pote com as duas mãos e diga: ”Fulano (nome do seu marido), para te amansar, esse mel vai servir!”. Ao final, tampe o pote e enterre-o em um jardim. O pote precisa ficar enterrado para sempre, pois enquanto ele estiver assim, a simpatia surtirá os efeitos.

Simpatia do leite para amansar marido

Simpatia do leite para amansar marido

A simpatia para amansar marido com leite é uma das mais simples, por isso, é muito utilizada. Os ingredientes são poucos e você já os tem em casa. Confira a seguir!

Ingredientes

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de:

  1. Um copo;
  2. Leite;
  3. Bíblia,;
  4. Papel;
  5. Caneta.

Como fazer

  1. Encha o copo com leite;
  2. Depois, escreva o nome do seu marido com caneta vermelho na folha do papel;
  3. Dobre o papel 7 vezes e coloque-o no copo com leite;
  4. Enquanto coloca o papel, imagina seu marido calmo, sereno e dócil;
  5. Depois, abra a bíblia na parte ‘o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta’.
  6. Coloque a bíblia próxima ao copo.
  7. Reze um Pai-Nosso e peça para que os anjos atendam aos seus pedidos.

Simpatia para o marido te dar valor

Em alguns momentos, é comum que algumas esposas sintam que seus maridos não estão lhes dando o verdadeiro valor. Por esse motivo, elas buscam por uma simpatia para que a pessoa em questão comece a valorizá-las da forma que elas merecem. Se essa for a sua intenção, continue a leitura e descubra como fazer a simpatia para marido te dar valor.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para o marido te dar valor, você vai precisar de uma vela branca, um copo de água e um pires.

Como fazer

Primeiro, acenda a vela branca e coloque-a no pires, assim como o copo de água. Ofereça ambos para São Cipriano e faça a seguinte oração:

São Cipriano, eu (diga o seu nome completo) permito que você entre em meu casamento e na cabeça do meu marido (fale o nome dele completo). Faça jus ao seu nome e aos seus poderes e permita que as coisas melhorem no meu relacionamento. Permita, também, que meu marido seja só meu, não tenha olhos para mais ninguém e me veja como a mulher mais linda desse mundo.

Faça com que ele perceba que sou importante e insubstituível, pois somos parceiros e estamos construindo uma boa história juntos, como tem que ser. Faça isso de forma imediata, pois eu confio em você e na sua força.

Amém.

Como fazer marido ficar manso?

Para que seu marido fique manso, você pode usar e abusar das simpatias que foram relatadas neste artigo, todavia, é justo e necessário ressaltar que há outras formas de fazer com que isso aconteça, caso as simpatias não surtam os efeitos esperados.

É o caso, por exemplo, do perfume do boto. Ele serve para deixar seu marido extremamente apaixonado e seduzido por você, o que fará com que ele fique aos seus encantos e realize seus desejos.

O que fazer para um homem te obedecer em tudo?

Existem algumas simpatias que fazem com que um homem te obedece em tudo, é o caso da simpatia vela preta para São Cipriano. Ela consiste em:

  1. Feijão preto;
  2.  Vela preta
  3. Sabonete novo;
  4. Pedaço de papel branco;
  5. 1 lápis;
  6. 2 pires.

Com os materiais em mãos, escreva o nome do seu marido 13 vezes no papel. Depois, com a ajuda do feijão, faça um circulo e o feche por completo. Em seguida, deixe pingar uma vela no centro do circulo e fixe o papel lá, deixando-o bem grudado.

Feito isso, fixe a vela preta no centro de um pires, acenda a vela e coloque tudo em cima do papel. Novamente, escreva treze vezes o nome ou a inicial do seu marido no sabonete e coloque dentro do circulo em cima de um pires ou prato.

Deixe a vela queimar por completo e, enquanto ela queima, mentalize seu marido fazendo tudo o que você deseja. Depois, jogue o feijão e o papel em um jardim. Alguns dias depois, tome banho com o sabonete utilizado durante o ritual.

Simpatia para amansar Marido Bravo e Ignorante

Como fazer um adoçamento para o meu marido?

Compre duas velas. Na primeira, escreva o seu nome, começando da base até a ponta. Já na outra, escreva o nome do seu marido. Em seguida, acenda a vela que carrega o seu nome e coloque-a num pires, oferecendo-a ao seu anjo da guarda.

Feito isso, coloque a vela com o nome dele no mesmo pires, próxima à sua, acenda-a e ofereça ao anjo da guarda dele. Ao final, espalhe bastante açúcar ao redor das velas, formando um círculo, unindo-as.

Lembre-se de que as simpatias só vão se concretizar se você fizer isso com fé e com bastante certeza. Em caso de dúvidas, não a faça.

Também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.