Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » Simpatia para ele se apaixonar e me pedir em namoro

Simpatia para ele se apaixonar e me pedir em namoro

Uma das sensações mais angustiantes da vida é se apaixonar por alguém e esperar ansiosamente que a pessoa, neste caso, o seu parceiro(a), se apaixone de volta e peça em namoro. Pior ainda é perceber que ambos estão envolvidos, mas por algum motivo, o namoro não saí. Aí não tem jeito, tem que partir para a simpatia para ele se apaixonar e te pedir em namoro.

Se você está aqui, é porque já cogitou a ideia e pensa que ela será muito útil. Bem, você está certa. As simpatias são rituais que, em alguns momentos, pedem por influências espirituais, em outros, é possível fazê-las com ingredientes que você tem em casa e de uma maneira bem simples.

Se o seu intuito é realizar a simpatia para que o seu parceiro se apaixone por você e te peça em namoro, você está em um ótimo lugar para isso. Continue a leitura e confira as simpatias que separamos especialmente para você!

Simpatia para ele se apaixonar e me pedir em namoro

A simpatia que será explicada neste tópico é bem simples e traz efeitos imediatos. Portanto, se você deseja que o seu pedido seja atendido o mais rápido possível, ela é perfeita para você. Os ingredientes necessários são:

  1. Duas maças vermelhas;
  2. Açúcar;
  3. Canela em pó;
  4. Cravos;
  5. Prato branco;
  6. Papel;
  7. Caneta vermelha.

Para preparar a simpatia, basta seguir o passo a passo a seguir:

  1. No papel, escreva o nome da pessoa que você gosta e, por cima, escreva o seu;
  2. Feito isso, pegue a folha e coloque-a no prato. Pegue as maçãs e coloque-as em cima do papel de modo que elas fiquem no centro;
  3. Depois, com o açúcar em mãos, coloque algumas colheres em cima da simpatia. Mentalize o pedido de namoro;
  4. Faça o mesmo com a canela em pó;
  5. Ao final, coloque os cravos da índia por cima da simpatia e mentalize em seu íntimo o pedido de namoro.

Para que a simpatia dê certo é muito importante que você siga à risca todos os mandamentos e tenha confiança de que tudo dará certo. Não se esqueça de que o ingrediente principal das simpatias feitas em casa é a fé.

Simpatia para ele querer namorar comigo de uma vez por todas

Simpatia para ele querer namorar

A simpatia para ele querer namorar contigo de uma vez é muito prática, rápida e simples de fazer. Para concluí-la, você precisará de uma banana, mas ela não pode estar muito madura. Usando qualquer utensílio que tenha ponta fina, você irá escrever o nome do crush na casca da fruta, sempre imaginando o casal juntos.

Feito isso, pegue a banana e coloque-a na geladeira. Ao final do dia, coma a fruta antes de dormir. Pode aguardar as surpresas.

Simpatia do copo para ele se apaixonar e me pedir em namoro

Se você quer que uma pessoa se apaixone loucamente por você e te peça em namoro, a simpatia do copo com açúcar é a ideal. Além de atrair a pessoa para a sua vida, a ”vítima” virá mais carinhosa, doce, atenciosa e super interessada.

O açúcar é um dos melhores ingredientes porque é doce e melhora as pessoas. Para preparar a simpatia, você precisará de:

  1. Um copo de vidro;
  2. Três colheres de açúcar
  3. Três colheres de mel;
  4. Prato branco;
  5. Lápis e papel.

Com os ingredientes em mãos, vamos ao que interessa: ao passo a passo da simpatia para ele se apaixonar por você e te pedir em namoro.

  1. Escreva o nome completo da pessoa que você deseja conquistar;
  2. No verso da folha, escreva o seguinte: ”que o teu amor por mim, (nome da pessoa), cresça mais e mais, e se adoce como o mel vai adoçar esta folha”.
  3. Feito isso, dobre o papel 3 vezes. Coloque o papel dentro do copo e, por cima, despeje as 3 colheres de mel. Sempre mentalizando seu @ vindo até você, todo carinhoso.
  4. Depois, coloque as 3 colheres de açúcar;
  5. Vire a boca do copo para o prato;
  6. Deixe o copo nesta posição por 24 horas.

Essa última ação mexerá com as emoções e os sentimentos da pessoa amada, fazendo com que ela venha até você. Passadas as 24 horas, lave os objetos e use-os normalmente.

Simpatia para ficante se apaixonar e pedir em namoro

simpatia para ficante pedir em namoro

Quem nunca conheceu uma pessoa especial e desejou que a pessoa virasse namorado? Não tem jeito. Todo mundo já passou por isso algum dia e, se você nunca passou, tenha certeza de que vai passar. A simpatia que trataremos agora foi pensada exclusivamente nas pessoas que querem que seu ficante a peça em namoro. Se este for o seu caso, ótimo.

Veja a seguir os ingredientes necessários e confira o passo a passo de tudo o que precisa ser feito:

  1. Um vaso de margaridas brancas;
  2. Um papel branco;
  3. Caneta vermelha;
  4. Uma vela branca;
  5. Copo com água e açúcar.

Com os ingredientes em mãos, confira o passo a passo da simpatia:

  1. Escreva o nome do seu ficante no papel usando a caneta vermelha e por cima do dele, coloque o seu.
  2. Na sequência, dobre o papel 7 vezes.
  3. Depois, pegue o papel e o enterre no vaso de margaridas branca;
  4. Feito isso, pegue mais um papel branco e refaça o primeiro passo, de escrever o nome da pessoa que você quer que te peça em namoro e o seu por cima.
  5. Em seguida, pegue esse segundo papel e sem dobrar o coloque dentro do copo com água e açúcar.
  6. Agora você deve acender a vela branca ao lado do copo e do vaso com as margaridas. A vela deve queimar por completo.
  7. Quando a vela terminar, você pode guardar o copo. Já a planta com o papel dentro deve ficar dentro da sua casa até murchar.

Para a simpatia funcionar é importante que a planta fique dentro da sua casa por pelo menos 7 dias. E você verá o seu desejo se realizar.

Simpatia do limão para ser pedida em namoro ainda hoje

Esta simpatia é muito simples, mas eficaz e utiliza um ingrediente que todos conhecem muito bem, o limão. Além disso, a intenção é que ela funcione no mesmo dia, mas o tempo pode variar de 7 a 21 dias. Confira a seguir os ingredientes.

  1. Limão amarelo;
  2. Fermento;
  3. Um prato branco;
  4. Açúcar;
  5. papel e caneta;

Com todos os ingredientes a disposição, veja o passo a passo da simpatia na sequência:

  1. No papel escreva o nome completo do seu amado e o seu por cima do dele. E no verso do mesmo papel escreva as seguintes palavras: Amarra a nossa relação e acaba com toda a indecisão, Pomba Gira!”
  2. Em seguida, dobre o papel ao meio e o coloque no centro do prato.
  3. Agora pegue o seu limão, corte ao meio e esprema a metades por cima do papel.
  4. Na sequência, coloque exatamente 3 colheres de açúcar e 1 colher de fermento por cima do papel.
  5. Pegue novamente as metades do seu limão e agora as coloque por cima do papel que está no prato. E lembre-se de coloca-las com a parte cortada virada para baixo.
  6. Por fim, deixe a simpatia por 3 noites debaixo da sua cama e antes de dormir, nas 3 noites, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Após esse período lave o prato e o use normalmente, o restante pode ser descartado. Está feita a simpatia, aguarde os resultados.

Como fazer o seu Crush se apaixonar por você simpatia?

fazer o crush se apaiconar

Se você tem um crush e quer que ele se apaixone e se torne o seu namorado, confira a simpatia a seguir que vai te ajudar com essa tarefa. Siga o passo a passo e a faça com muita fé!

Os ingredientes necessários são:

  1. uma maçã vermelha;
  2. cordão vermelho;
  3. pano branco;
  4. sete pregos, cada um com dois centímetros de comprimento.

Modo de preparo:

  1. Pegue os pregos e os afunde na maçã numa linha vertical, de cima para baixo. Os pregos não precisam atravessar a maçã, só precisam ficar firmes.
  2. Na sequência, segure a maçã com as duas mãos e reze com muita fé.
  3. Em seguida, enrole a maçã no pano, mas deixe uma abertura para que os pregos fiquem a mostra. Depois, pegue o cordão e amarre ele no pano. A intenção é deixar parecendo um saquinho, com os pregos levemente saindo.
  4. Depois, pegue o saquinho que você fez e o leve para a igreja. Lá borrife agua benta nele e faça orações e pedidos, com muita fé, para Santo Antônio.
  5. Volte para casa, desenrole a maçã e a separe em duas metades, uma sem os pregos e a outra com, para poder extrair as sementes.
  6. Feito isso, pegue as sementes e enrole em um pano branco. A maçã partida deve ser enterrada. Por fim, guarde os panos e toda sexta-feira os leve para benzer enquanto reza para Santo Antônio.

A simpatia é um pouco trabalhosa, mas é possível alcançar os resultados esperados com ela. Confie em todo o processo.


Qual a simpatia para namorar?

Se você chegou até aqui, é provável que queira garantir um amor para compartilhar os bons e maus momentos e está procurando uma forma de fazer isso acontecer. Correto? Se a resposta for sim, continue a leitura e confira a simpatia para namorar, que pode te garantir um ótimo par. Mas não se esqueça, é preciso confiar.

Desse modo, veja a seguir o que será necessário para realizar a simpatia:

  1. Dois pedaços de papel branco;
  2. Caneta vermelha;
  3. Vinho doce;
  4. uma taça ou copo liso e transparente;
  5. Rosa vermelha;
  6. colher;

Com os ingredientes em mãos, comece escrevendo o nome completo da pessoa que você quer namorar em um dos pedaços de papel. Caso você não tenha uma pessoa especifica, escreva: “Que apareça logo um homem (mulher) que me ame e que queira me namorar”. Já no outro papel, escreva o seu nome completo.

Em seguida, encha a taça ou o copo com o vinho doce e mergulhe os dois pedaços de papel. Nesse passo você pode usar a colher para auxiliar e deixar os papeis submersos. Depois, quando os papeis estiveram bem molhados, pegue a rosa e retire sete pétalas. Na sequência, pegue elas nas mãos e leve próximo do seu coração para passar a sua energia para elas.

Feito isso, coloque as pétalas dentro do copo ou taça e misture levemente com a colher, para se unir ao vinho e aos papéis. Em seguida, deixe a taça ou copo destampado em um lugar que ninguém veja ou mexa, só você. Deixe ali por um dia. Quando passar o tempo, descarte tudo no mar, rio ou riacho. No entanto, se não for possível nesses lugares, jogue no vaso sanitário e dê descarga. Por fim, quando estiver jogando fora, deixe sua mente em harmonia e se já tiver uma pessoa em pensamento, pense nela.


O que fazer para um ficante se tornar namorado?

Se você está conhecendo alguém e já se consideram ficante, é comum que o desejo seja de levar a relação para outro patamar, o namoro. Mas afinal, nem sempre é uma tarefa fácil e ainda requer entrega de ambos os envolvidos. Correto?

No entanto, neste tópico você verá algumas dicas muito uteis sobre o que fazer para um ficante virar namorado. Dessa forma, continue a leitura e confira.

Como você viu, neste artigo trouxemos algumas simpatias para fazer uma pessoa se apaixonar e te pedir em namoro, inclusive, para ficante. Desse modo, a primeira dica é essa, faça uma simpatia, com muita confiança de que você terá um relacionamento saudável e duradouro.

Entretanto, se quiser intensificar o processo ou optar por outros meios, confira abaixo mais dicas que podem te ajudar nessa tarefa.

  1. Tenha paciência, espere o momento certo para agir;
  2. Diga quando não gostar de algo pois o dialogo é muito importante em uma relação.
  3. Equilibre o seu ciúmes;
  4. Não tente enganar ou mentir, seja sempre sincera (a).
  5. Dê sinais do que deseja, de forma sutil e considerando o tempo que você estão se envolvendo.

Se vocês se gostam e querem a mesma coisa (um relacionamento sério) existem grandes chances de acontecer. Assim, confie no caminho que já percorreram como ficantes e acredite que em breve terá um namorado (a). E não esqueça, as simpatias são excelentes e tendem a funcionar de forma rápida, assim, tente fazer uma também.

Conclusão

É muito difícil estar envolvida (o) com alguém e não engatar um relacionamento, não ter a certeza de que a pessoa também quer um namoro e se está apaixonada. E se você está passando por isso, é claro que vai procurar meios de fazer com que a pessoa se apaixone e queira estar com você. Desse modo, neste artigo apresentamos simpatias que servem para fazer ficar caidinha por você e finalmente dar o passo tão esperado, o namoro.

Mas é importante que você escolha a simpatia e a faça com os ingredientes e modo de preparo corretos, para obter os resultados esperados e viver um relacionamento estável e duradouro. Além disso, é essencial que tenha certeza do que quer e de que acredite no poder das simpatias.

Portanto, é possível fazer alguém se apaixonar e te pedir em namoro através de simpatias e você pode conferir algumas aqui, sempre que precisar.

E você gostou da simpatia para ele se apaixonar e me pedir em namoro? Conte tudo nos comentários abaixo.

Leia também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.