Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » 3 simpatias para entrar em trabalho de parto

3 simpatias para entrar em trabalho de parto

Você está grávida, já completou ou está perto de completar os nove meses de gestação e se vê ansiosa para ter o seu bebê em seus braços? Se a resposta for sim, saiba que neste artigo, apresentaremos 3 simpatias muito eficazes e poderosas para entrar em trabalho de parto.

Além das simpatias, você também vai saber muito mais sobre este momento tão aguardado que é o parto. Logo, não perca essa oportunidade. Continue a leitura e confira tudo a seguir:

1) Simpatia para entrar em trabalho de parto

entrar em trabalho de parto

Esperar o neném dar sinais de que já está pronto para vir ao mundo pode ser um processo delicado e que gera muita ansiedade, principalmente se você já tiver atingido os nove meses.

Assim, existem simpatias que podem ajudar nessa fase, fazendo com que você entre em trabalho de parto mais rápido. Desse modo, veja abaixo uma simpatia muito simples para entrar em trabalho de parto e se atente aos detalhes.

Essa simpatia é ideal para quem já não possui muito tempo para investir em uma mais demorada e só necessita de muita fé e esperança da mulher que está grávida. Assim, se for o seu caso, comece tirando um tempo para se concentrar, rezar e relatar a Nossa Senhora do Bom Parto os seus desejos.

Durante a oração aproveite para falar sobre o que tem passado, as expectativas que têm com a vinda do parto e sobre como tem se sentido. Após esse momento, vá ao quarto do seu bebê e com o seu dedão do pé desenhe uma cruz ali, invocando Nossa Senhora do Bom Parto.

Feito isso, continue com a oração com muita fé, fale sobre como tem sido a gestação, sobre como quer ter o seu bebê em seus braços e peça para que ela os ajude nesta etapa.

Está feita a simpatia, tenha muita fé no resultado e veja como terá um parto tranquilo e de acordo com as suas expectativas. E não se esqueça de que é preciso acreditar verdadeiramente para dar certo.

2) Simpatia para entrar em trabalho de parto

Se você já completou 9 meses de gestação ou está quase lá, esse é o momento ideal para realizar essa simpatia simples e muito poderosa para entrar em trabalho de parto. Então, veja abaixo o que será necessário para realizá-la e certifique-se de fazer com muita fé e certeza.

Essa segunda simpatia é muito simples, no entanto, é importante que você tenha um sabonete ou sabão novo e que a realize em uma noite de lua cheia. Com o material em mãos e após chegar a noite, comece se preparando para tomar um banho com o seu novo sabonete.

Assim, enquanto você lava o seu corpo faça movimentos circulares, principalmente próximo a barriga, vá massageando-a e aproveite o momento para conversar com o seu neném. Conte para ele sobre as suas expectativas e das pessoas que o aguardam e de todos os preparativos para a sua chegada. Além disso, fale também do que espera viver com ele, dos momentos incríveis que terão.

Durante todo o banho, se concentre e imagine os bons momentos que viveram e os que ainda estão por vir. Por fim, quando finalizar o banho, faça uma oração a Nossa Senhora do Bom Parto pedindo auxílio, força e proteção para entrar em trabalho de parto com muita tranquilidade, conforto e segurança.

Pronto, a simpatia está feita. Tenha muita fé e esperança de que terá um bom parto e logo o seu bebê estará em seu colo recebendo muito carinho e amor.

3) Simpatia para entrar em trabalho de parto

entrar trabalho de parto

A terceira simpatia para entrar em trabalho de parto que será apresentada neste artigo é muito simples, no entanto, é um pouco mais demorada que as demais e deve ser iniciada ainda no oitavo mês de gestação (no final). Desse modo, se você está com 8 meses e quer uma simpatia muito poderosa para não demorar a entrar em trabalho de parto, prossiga a leitura e veja uma a seguir.

Para essa simpatia é fundamental que você esteja se aproximando do nono mês de gestação e comece a fazê-la antes de completar o tempo final. Desse modo, você vai começar reservando o principal ingrediente, erva-doce, mais precisamente 9 colheres dela.

Além da erva-doce, você também vai precisar de água. Com os ingredientes em mãos, você vai usar 1 colher de erva-doce para 1 litro de água por dia, preparando um chá e o deixando esfriar.

Assim, quando ele estiver em uma temperatura tranquila para o corpo você vai colocá-lo em um recipiente e levar para o seu banho. Dessa forma, comece tomando o seu banho como de costume e vá mentalizando as expectativas que você têm com a chegada do seu bebê e a forma como gostaria de ter o seu parto.

Ao final do banho, pegue o chá que você preparou (que já vai estar frio) e use para banhar a sua barriga enquanto faz uma prece e oração para Nossa Senhora do Bom Parto. Você vai repetir o processo por 9 dias seguidos, sem esquecer. E ao final, faça uma oração agradecendo por tudo e, assim, finaliza a simpatia.

No entanto, não se esqueça da importância de ter fé no ritual durante todo o processo e acredite no bom parto que terá.

Qualquer mulher pode realizar essa simpatia?

É claro que durante a gestação é fundamental ter muito cuidado com o que faz e com o que ingere, para não colocar em risco a segurança do bebê e da mulher que está grávida. Desse modo, é comum que ao ver uma simpatia para entrar em trabalho de parto você se pergunte se qualquer mulher pode realizá-la e se é segura. Logo, continue lendo e saiba mais sobre o assunto.

Sim, qualquer mulher pode realizar as simpatias deste artigo, já que não utilizam ingredientes que fazem mal para a sua saúde ou do neném e não precisam ser ingeridos. Dito isso, são rituais seguros e que só precisam de muita fé por parte da mulher que está grávida, para assim alcançar os melhores resultados esperados.

Portanto, ao escolher uma das 3 simpatias para entrar em trabalho de parto que foram ensinadas aqui não é preciso ter medo ao realizá-las pois elas são eficazes, poderosas e seguras.

Como saber se você está entrando em trabalho de parto?

ritual para entrar em trabalho de parto

Quando uma mulher descobre que está grávida, principalmente quando é a primeira vez, é comum que uma de suas preocupações seja o trabalho de parto, a dor que ela pode sentir, o momento em que ele acontece e muito mais. Então, pensando nisso, abaixo você verá algumas informações sobre como saber se você está entrando em trabalho de parto. Não perca essa oportunidade, confira!

Primeiro, cabe informar que os sinais do parto surgem aos poucos, com cólicas que lembram as da menstruação e que vão se intensificando e ficando mais dolorosas. No entanto, existem mais alguns sinais que indicam que você está entrando em trabalho de parto, veja abaixo.

Um dos sinais é a perda do tampão mucoso que tende a acontecer após a 37ª de gravidez e costuma ser identificado quando a mulher vai ao banheiro e ao se limpar verifica a presença de uma secreção gelatinosa um pouco marrom ou rosada. Essa pode ser acompanhada de um leve sangramento, que se intenso, é preciso buscar imediatamente ajuda da obstetra ou de atendimento de emergência.

Outro sinal comum são as contrações ritmadas, essas tendem a começar algumas horas antes do parto e são fortes e com um curto espaço de tempo entre elas. Diferente das outras contrações sentidas durante a gestação.

O rompimento da bolsa das águas também indica trabalho de parto e pode acontecer no início ou final dele, ocasionando a saída de um líquido parecido com a urina só que com uma cor mais clara, turva e que pode ter alguns traços esbranquiçados. Assim, a principal diferença entre a urina e o rompimento da bolsa é que esta a mulher não consegue segurar a saída.

Por fim, um outro sinal muito evidente de que você está entrando em trabalho de parto é a dilatação do colo do útero, que nada mais é que o aumento da abertura do colo do útero de acordo com a forma que o parto vai se dando. No entanto, só é observado no hospital pelo enfermeiro, obstetra ou parteira. E necessita de 10 centímetros de dilatação para que o bebê possa passar.

Dessa forma, você já sabe alguns sinais que merecem atenção ao final da gestação e que garantem que você está entrando em trabalho de parto. Assim, se perceber que é o momento, não poupe esforços, vá ao hospital e garanta a segurança necessária para você e seu bebê.

A simpatia funciona mesmo?

Você já decidiu que é o momento exato de realizar uma das simpatias para entrar em trabalho de parto e está muito ansiosa para o seu bebê em seu braços, mas ainda resta uma dúvida: a simpatia funciona mesmo?

Se você está passando por isso, fique tranquila, a simpatia realmente funciona. No entanto, para que se alcance os resultados esperados, é preciso esforço e muita fé da sua parte, já que o ritual é poderoso, mas não funciona só.

Portanto, saiba que a simpatia para entrar em trabalho de parto é segura e funciona, no entanto, você precisa acreditar durante todo o processo e claro, ter os ingredientes e seguir corretamente o modo de fazer.

Pode entrar em trabalho de parto de repente?

Entrar em trabalho de parto pode causar inúmeras, sensações, ansiedade e até mesmo medo. Mas também é um momento muito aguardado pela mamãe que está ansiosa para ver o rosto de seu neném e tê-lo em seus braços. Mas afinal, quando se entra em trabalho de parto? Descubra abaixo.

O trabalho de parto pode acontecer a partir das 20 semanas de gestação, nesse caso, para bebês prematuros, ou, com 37 semanas para nenéns a termo, mas muitas mulheres costumam dar à luz entre 38 e 41 semanas de gravidez. E muitas sentem quando estão no processo de trabalho de parto.

Além disso, antes mesmo de entrar em trabalho de parto é possível que você repare algumas mudanças e sensações em seu corpo e fique ainda mais ansiosa para o nascimento do bebê. Mas cada gestação é singular e requer cuidados e orientações médicas, então saiba tudo sobre você e seu neném em suas consultas, e quando for a hora, tenha fé de que terá um bom parto.

Palavras finais

Entrar em trabalho de parto pode ser uma tarefa difícil e angustiante para muitas mulheres. No entanto, existe uma forma de tornar o momento mais tranquilo e confortável, são as simpatias.

As simpatias são muito poderosas e capazes de proporcionar um bom parto com rapidez e segurança. Além disso, não fazem mal e podem ser feitas com muita facilidade e poucos ingredientes.

Logo, se você está muito preocupada com o seu parto, não perca mais tempo, faça uma das 3 simpatias simples, fáceis e extremamente poderosas que se encontram neste artigo e tenha muita fé de que terá um parto calmo e que em breve o seu bebê estará em seu colo, compartilhando bons momentos e muito amor. Mas lembre-se que, as simpatias não funcionam se não houver esforço, esperança e muita fé da sua parte.

E aí? O que você achou das simpatias? Já conhecia alguma? Me conta nos comentários.

Leia também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.