O amor é fogo realmente, mas às vezes, o amor machuca, porque só amar não é suficiente. Algumas relações terminam não só porque o amor acabou, mas porque faltou alguma coisa. Quando isso acontece, até a gente entender e absorver quando foi que a gente errou pode levar muito tempo. Esquecer alguém não é fácil, mas a simpatia para esquecer um amor pode ajudar a agilizar o processo.

Se você está passando por uma situação como essa e já não sabe mais o que fazer para esquecer um alguém, tenho uma boa notícia: este post foi feito para você. Você terá êxito no seu objetivo porque as simpatias apresentadas são eficientes e muito poderosas.

Continue a leitura e confira cada uma delas!

Simpatia para esquecer um amor funciona mesmo?

É comum que as pessoas, quando pensam em fazer simpatias, seja elas quais forem, fiquem com a seguinte dúvida: é mesmo possível? Funciona? Como fazer?

A resposta para essas perguntas é bem assertiva: Sim. Funciona. É possível. Todavia, a maioria das simpatias contam com toque a mais, que é a lei da atração. Neste caso, principalmente. Se você quer fazer a simpatia para esquecer um amor, você precisa ter em mente que isso não é fácil e que você terá que confiar 100% na simpatia.

Por isso, se você tem dúvidas ou está receosa, a dica é: não faça. Talvez o esquecimento aconteça de forma natural e no tempo certo. Se você for duvidar do poder da simpatia, ela não vai funcionar. Em contrapartida, se você está pronta para realizar o ritual, vamos em frente.

Simpatia do congelador para esquecer um amor

A simpatia do congelador para esquecer um amor é uma das simpatias mais fáceis de serem feitas. Isso porque, os materiais necessários são bem acessíveis e práticos. Serão: um pedaço de papel branco e caneta ou lápis.

Escreva o nome da pessoa a qual você deseja esquecer. Feito isso, faça uma bolinha de papel e coloque-a no congelador. Deixe lá por, pelo menos, 7 dias. Passados os 7 dias, retire a bolinha do congelador e jogue fora, de preferência em água corrente.

Simpatia para esquecer uma pessoa definitivamente

Para esquecer um amor completamente, você precisa de 3 fitas: uma azul, uma branca e uma preta. Em cada fita, utilizando uma caneta preta, escreva o seu nome e o nome da pessoa que deseja esquecer. Depois, faça uma trança com as 3 fitas e deixe amarrada no pé da sua cama por 7 dias.

Durante esses dias, faça uma prece para o seu anjo da guarda pedindo para que ele tire esse sentimento do seu coração, explicando os motivos. No oitavo dia, pegue a fita e jogue-a fora.

Simpatia do ovo para esquecer um amor

A simpatia do ovo é bem simples de fazer. Você vai precisar de um recipiente de vidro com tampa, sal grosso, ovo e papel, além da caneta. Escreve o nome da pessoa que quer esquecer, dobre e coloque o papel no recipiente. Depois, despeje dois punhados de sal grosso no pote e acrescente o ovo.

Repita o seguinte: ”Fulano, eu te esqueço neste momento”. Deixe o pote em cima da geladeira e peça para o anjo da guarda afastar essa pessoa dos seus pensamentos. Depois de 7 dias, jogue a simpatia fora.

Simpatia da descarga para esquecer alguém

A simpatia da descarga consiste em um pedaço de papel, papel ou caneta. Escreva o nome completo da pessoa, mentalizando-a saindo da sua vida de vez. Feito isso, rasgue o papel em vários pedacinhos com todo sentimento que há em você. Depois, despeje aos poucos na privada e dê descarga.

Simpatia para esquecer alguém com sal grosso

A simpatia do sal grosso é recomendada, principalmente, para pessoas que estavam apaixonadas intensamente e, por algum motivo, a relação não vingou. Para realizar, você vai precisar de sal grosso e de um copo com chá de erva-cidreira. Faça essa simpatia em noite de lua minguante.

Vá até uma janela, onde consiga ver a lua. Pegue três pedrinhas de sal grosso e coloque no copo com chá. Calmamente, diga: ”Fulano, você foi muito importante na minha vida, mas agora, é hora de seguirmos em frente. Com a ajuda da irmã Lua eu te esqueço e nunca mais vou sofrer”. Feito isso, jogue tudo no ralo.

Simpatia para esquecer um amor que faz sofrer

Simpatia para esquecer um amor não correspondido

Amar alguém e não ser correspondida é uma das dores mais difíceis de suportar. Afinal, como aceitar que o outro não quer receber tanto amor, carinho e afeto? Por isso, algumas pessoas tendem a procurar formas para esquecer de vez o amor platônico.

Pensando nisso, decidimos compartilhar uma simpatia eficaz para você. Lembrando que toda simpatia deve ser feita com fé e entusiasmo, para preparar esta simpatia, você vai precisar fazer um chá de hortelã e uma noite de lua cheia, apenas.

Prepare a bebida, vá até um lugar da sua casa onde possa ver a lua e, enquanto prepara o chá, repita:

 “Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar”. Logo, é hora de beber e, assim, a simpatia do chá vai te ajudar a esquecer um amor não correspondido”.

Simpatia para esquecer o ex marido

Para esquecer seu ex marido, você vai precisar de

  • Uma folha de roseira;
  • Caneta;
  • Um vaso de comigo ninguém pode;
  • Um vidrinho com sal.

Na folha de roseira, escreva três vezes o nome do seu ex marido e diga: “Fora de minha vida“. Coloque a folha ao sol para secá-la, depois, coloque dentro de um vidrinho com sal e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Ao final, reze um terço.

Simpatia para esquecer um amor impossível

A simpatia para esquecer um amor impossível pede:

  • Uma foto da pessoa;
  • Papel;
  • Caneta;

Escreva o nome completo da pessoa na folha e coloque a foto dela dentro da folha. Dobre 7 vezes e, então, coloque fogo no papel. Imaginando ela saindo da sua vida.

Simpatia para esquecer um amor com farinha de mandioca

Para esquecer um amor impossível, ou seja, aquele que por algum motivo não pode acontecer, tenha em mão os seguintes materiais:

  • Farinha;
  • Papel branco.

Com os materiais em mãos, é hora de pôr a mão na massa. Espalhe a farinho pelo papel. Depois, junte o papel até que ele forme uma bola. Coloque dentro do congelador. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, ao final.

Simpatia do vinagre para esquecer um amor

A simpatia do vinagre para esquecer um amor é recomendada, principalmente, para pessoas que estão sofrendo muito com a separação e não sabem lidar com ela. É uma simpatia simples, rápida e muito eficaz. Para realizá-la, tenha em mãos os seguintes ingredientes:

  • Um pedaço de papel vermelho;
  • Uma foto da pessoa;
  • Vinagre tinto;
  • 3 folhas de manjericão;
  • Pedaço de fita vermelha;

É muito importante que a folha de papel nunca tenha sido usada. Embrulhe a foto da pessoa ao papel vermelho. Depois, pingue 3 gotas de vinagre tinto e junte as 3 folhas de manjericão. Depois, amarre tudo com a fita vermelha. Ao final, vá a um lugar, jogue fora a simpatia e saia do local sem olhar para trás. A simpatia pode ser feita numa sexta-feira.

Simpatia fácil para esquecer um amor

Normalmente, as simpatias mais fáceis de serem feitas exigem uma confiança a mais durante a realização. Isso porque, elas não contam com muitos ingredientes e/ou presença de entidades.

Neste caso, a simpatia fácil para esquecer um amor consiste em:

  • Um ramo de erva-doce;
  • Jarra com água.

Enquanto enche a jarra com água, repita o seguinte:

“Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos”.

Coloque a jarra no sereno e deixe lá por três dias. Depois, despeje tudo em um jardim.

Simpatia do salmo 119 para esquecer alguém

A simpatia do salmo 119 é bem autoexplicativa. Os salmos servem para diversas finalidades. O 119, por exemplo, é indicado para pessoas que desejam esquecer alguém. Em um momento calmo e ambiente tranquilo, clame-o com muita seriedade e confiança e espere os resultados.

Simpatia da plantinha roxa para esquecer alguém

Essa simpatia precisa ser feita às 18h, se você quiser ter mais precisão do resultado. Pegue um copo branco nunca utilizado e acrescente água dentro dele. Despeje o líquido dentro de um vaso com flor roxa e acenda uma vela com essa mesma cor.

Depois, ofereça a água e a vela para seu anjo de guarda e peça para que ele tire a pessoa de seus pensamentos.

Simpatia do chá para esquecer um amor não correspondido

Existem diversas simpatias com chá que podem e devem ser feitas, caso você esteja querendo esquecer alguém. As mais famosas são feitas com chá de hortelã e erva-cidreira. Mas você pode fazer chá de camomila e, em noite de lua minguante, pedir para que a irmã lua afaste essa pessoa de vez da sua vida.

Como esquecer uma pessoa urgente?

Fora as simpatias que foram tratadas durante o artigo, há outro meio que pode te auxiliar. É o caso, por exemplo, de uma oração a São Miguel. Essa simpatia precisa ser feita num domingo e na igreja, porém, antes de ir à Igreja você precisa encontrar uma pedra azul.

Com a pedra azul em mãos, vá até o altar santíssimo e peça para que em sua infinita bondade, São Miguel Arcanjo tire essa pessoa do seu caminho e dos seus pensamentos.

Como esquecer uma pessoa em 3 dias?

A simpatia para esquecer uma pessoa em 3 dias consiste em uma oferenda a Santa Rita de Cássia. Com o material em mão, tente fazer um pequeno ramalhete com as flores que você escolheu. Ao final, faça um laço com a fita branca. Vá até uma igreja mais próxima de sua casa e ofereça o ramalhete para a Santa.

Peça com fé para que ela tire a pessoa dos seus pensamentos e, então, deixe o ramalhete na igreja e volte para casa sem olhar para trás.

Palavras finais

Agora que você já sabe como esquecer alguém, pode colocar a mão na massa e tentar fazer uma das simpatias indicadas, todavia, lembre-se de que você precisa ter certeza do que quer e confiar 100% nos rituais. Somente assim, as coisas serão concretizadas.

Na dúvida, não faça. Uma vez que você não acredita no poder da simpatia, ela não vai se realizar. Lembre-se, também, de não contar os feitos a ninguém. Isso porque, a energia de terceiros pode influenciar negativamente o resultado da simpatia. Sempre que tiver dúvida do que fazer, volte a esse post e tente seguir um dos passo a passo.

Se você gostou de conhecer as simpatias para esquecer um amor? Deixe nos comentários ou tire suas dúvidas.

Leia também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.