Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » 4 simpatias para marido ficar calmo e comer na sua mão

4 simpatias para marido ficar calmo e comer na sua mão

Seu marido anda muito estressado, agitado ou fugindo das responsabilidades? Você tem ficado preocupada com a forma com que ele tem se comportado e com a relação de vocês? Se a resposta para essas perguntas for sim, aqui vai uma dica valiosa: a simpatia para marido ficar calmo e comer na sua mão é valiosa e pode melhorar a relação de vocês. Com ela, você vai amansar o seu amado e ter um maior controle sobre a direção da relação de vocês.

Desse modo, continue lendo este artigo se o assunto for de seu interesse e aprenda 4 simpatias poderosas para fazer o seu marido ficar calmo. Os rituais que serão apresentados aqui possuem muito poder e servem de auxílio para que você alcance o seu propósito.

No entanto, é justo destacar que você precisa confiar nas simpatias/rituais e ter certeza do que deseja. Além disso, se atentar aos materiais necessários e ao modo de fazer cada uma delas é essencial. Por isso, prossiga a leitura e confira tudo!

O que fazer para um homem comer na sua mão?

simpatia para homem ficar calmo e comer na sua mao

Se você está ficando, namorando ou está casada com um homem que passou a agir de uma forma que você abomina, que tem sido menos carinhoso e mais distante, é provável que isso esteja te afetando e gerando muitas dúvidas. Diante disso, é comum que você queira fazer algo para que ele melhore e passe a comer na sua mão, certo?

Se sim, é preciso informar que existem diversas maneiras (divulgadas em diferentes lugares) de fazer um homem comer na sua mão, com a intenção de magoá-lo ou não. Mas neste artigo, focaremos em fazer o seu amado se acalmar e comer na sua mão através das simpatias.

Se você decidir realizar alguma das simpatias que serão citadas ao longo do artigo, é preciso que faça isso com as melhores intenções, sem vontade de prejudicar a pessoa ou de causar algum mal a ela. As simpatias precisam de energias positivas e, neste caso, você deve ter como objetivo a melhoria da relação e da vida de vocês (casal).

Se fizer com os propósitos certos as simpatias vão te ajudar a ter um homem mais carinhoso, romântico e prestativo. Tudo isso sem que você precise implorar por tais afetos. Dito isso, se você quer saber como realizá-las, continue lendo e saiba mais!

A simpatia vai controlar mesmo o meu marido?

Se a dúvida é saber se as simpatias vão controlar o seu marido de verdade, saiba que sim, pois a simpatia tem a capacidade de controlar os homens e impulsioná-lo a voltar para o caminho correto, ao seu lado, com muito carinho, amor e calma. Através do ritual você tende a ter um marido mais tranquilo, amoroso e que reconhece o seu valor. Por essa razão, ele não vai ter motivos para te contrariar e correr o risco de te perder.

As simpatias são muito poderosas e intensas, sendo capazes de te ajudar a melhorar uma relação que não vai bem. No entanto, é importante salientar que a simpatia sozinha não fará tudo, é preciso investir tempo e ter muita fé. Além disso, para realmente funcionar você precisa seguir o passo a passo com muito cuidado e com a certeza do que deseja.

No mais, é importante que você saiba se o seu marido também quer ficar do seu lado e se o ato de fazer a simpatia será a melhor decisão para ambos. Após se certificar disso, faça o ritual e confie em seu poder de mudar a sua relação, trazendo mais prosperidade e amor.

Leia também: Simpatia para homem se apaixonar e me pedir em namoro

Essa simpatia vai prejudicar de alguma forma o meu marido?

homem com ramo de flores escondido nas costas

As simpatias, como você já viu, são muito poderosas e servem de auxílio para ter um marido mais calmo, amoroso e comprometido com a relação. Porém, é comum que as pessoas se perguntem se elas causam algum mal ou se de alguma forma vão prejudicar o seu marido.

Com base nisso, a resposta é bem simples, as simpatias para marido ficar calmo e comer na sua mão não vão prejudicá-lo, pelo contrário, vão ajudá-lo a reconhecer a mulher incrível que tem ao lado e, assim, ele vai despertar mais interesse em você, de forma natural.

As energias da simpatia farão o seu marido prestar mais atenção em você e dar mais importância para a relação, o que ocasionará os momentos felizes de carinho, respeito e honestidade. Seu marido terá prazer em estar cada vez mais próximo. Desse modo, nas simpatias, as energias depositadas precisam ser boas para alcançar os resultados esperados.

Portanto, não se preocupe, você não está prejudicando o livre arbítrio do seu marido e a simpatia não vai causar nenhum efeito negativo em vocês. Logo, se quer saber qual ritual fazer hoje mesmo, prossiga a leitura e confira 4 simpatias para o marido ficar calmo e comer na sua mão:

Simpatia para marido ficar mais calmo e comer na sua mão

A primeira simpatia para o marido ficar mais calmo e comer na sua mão requer muita atenção, mas é simples e vai ajudar muito na relação, o que facilitará principalmente a sua comunicação com o amado. Desse modo, veja a seguir os materiais e o modo de fazer. Só não se esqueça de realizá-la com muita fé. Veja:

Materiais:

  1. Foto do marido;

2. Prato (pires) branco;

3. Vela branca;

4. Caixinha de papel com tampa;

5. Uma colher (chá) de canela em pó.

Como fazer:

A princípio, comece acendendo a vela branca e a centralize no prato escolhido. Na sequência, coloque a foto do seu marido sobre o prato, sempre do lado esquerdo. Após isso, ponha a canela sobre o retrato. Em seguida repita as seguintes palavras:

“(NOME DO SEU MARIDO), você é o meu amor, e eu te quero ao meu lado, porém, te quero por completo. Abra o seu coração para o amor e veja que eu sou a mulher da sua vida, e que você deve cuidar do nosso relacionamento e do amor que sentimos. A partir de agora, você vai prestar mais atenção em mim e cuidará de nossa relação”.

Repita por pelo menos 3 vezes e faça o seu pedido ao universo. Depois, espere a vela se queimar por completo, quando ela terminar de queimar coloque a foto dentro da caixinha de papel que você escolheu, sem deixar a canela em pó cair, esse passo é muito importante.

Em seguida, coloque os restos da vela sobre a foto dele e tampe a caixa. Deixe-a assim por 7 dias, no oitavo dia você pode guardar a fotografia e jogar a caixinha com a canela e os restos da vela no lixo. A simpatia está feita!

Também pode interessar: Simpatia do papel higiênico para uma pessoa sumir bem rápido

Simpatia para marido ficar manso e mais caseiro

homem abraçado a um a mulher

Se você deseja fazer uma simpatia para que seu marido fique manso e mais caseiro, essa vai ser muito eficaz. Faça com muita fé, emane pensamentos positivos e acredite na força da simpatia. Somente assim você terá os resultados almejados. Veja a seguir os materiais necessários e o modo de fazer.

 Materiais:

  1. Vela vermelha;
  2. Pano branco;
  3. Mel.

Como fazer:

O primeiro passo é colocar no pano branco tudo aquilo que te causa incomodo no seu marido. Dito isso, escreva aquilo que possui relação com o fato de ele não ser caseiro e manso com você. Na sequência, acenda a vela vermelha. Depois, coloque mel por cima do pano branco.

Em seguida, queime o pano branco por completo. Assim você fará tudo aquilo que não gosta em seu marido sumir e fará com que ele seja muito melhor para você e mais prestativo no relacionamento.

Pronto. A simpatia está feita e, em poucos dias, você começará a observar os resultados e verá um marido mais caseiro, carinhoso e estará vivendo em uma relação saudável. Confie no processo!

Simpatia para homem fazer tudo o que eu quero

Esta simpatia serve para você que quer que o seu amado faça tudo o que você deseja com muito carinho, paciência e sem te contrariar. O seu marido vai comer na sua mão e a relação de vocês mudará muito, só que para melhor. Abaixo, aprenda a fazer o ritual:

Materiais:

  1. Caneta preta;
  2. Folha de papel;
  3. Mel;
  4. 7 rosas vermelhas;
  5. Açúcar;
  6. Um pote.

Como fazer:

Inicie a simpatia escrevendo o nome completo do seu amado na folha de papel. Em seguida, ponha sete colheres de mel sobre a folha. Feito isso, o coloque dentro do pote e acrescente as 7 rosas vermelhas por cima. Na sequência, coloque 7 colheres de açúcar, feche o pote e misture tudo.

Deixe o pote fechado com tampa por 3 luas, debaixo da sua cama. Após passar esse tempo, jogue tudo no lixo e faça o seu pedido com muita fé, força e esperança. Por fim, aguarde os resultados e veja como a relação com a pessoa que você ama vai melhorar.

Também pode interessar: Simpatia para homem me procurar ainda hoje

Simpatia para pão duro abrir mão e ficar bonzinho

Simpatias para Marido Ficar Calmo e Comer na Sua Mão

Esta simpatia é para aquele homem que não tem facilitado a sua vida financeira, que não quer abrir o bolso e que sempre questiona o uso do seu dinheiro. Com essa simpatia, o pão duro vai abrir a mão e ficar bonzinho. Tenha muita fé e faça o passo a passo com atenção.

Materiais:

Você vai precisar dos seguintes materiais:

  1. Um pedaço de pão velho/duro;

2. Uma vela branca.

Como fazer:

Com os dois materiais em mãos, comece acendendo a vela branca e, ao lado dela, coloque o pão duro. Na sequência, faça um pedido ao universo para que a pessoa (o homem amado) seja mais bonzinho e abra o bolso, gastando mais.

Mentalize o seu desejo e fale sobre a importância dele em sua vida e como o seu homem precisa mudar e parar de te negar as coisas. Neste momento, só pense nisso, se livre dos outros pensamentos e coloque boas vibrações no seu propósito.

Depois, deixe o pão e a vela lado a lado até que ela se queime por completo. Quando terminar, jogue o resto da vela e o pão no lixo, mentalizando que não quer mais uma pessoa pão dura na sua vida. Pronto, a simpatia está feita e agora você precisa ser paciente com os resultados. Confie nos poderes deste ritual e tenha pensamentos positivos.

Palavras Finais

Você está em uma relação com um homem que antes era muito carinhoso, calmo, paciente e que não se preocupava em gastar dinheiro com você, mas que agora mudou muito? Ele está agitado, não presta atenção em você e não cuida mais do relacionamento?

Se a resposta for sim, neste artigo você pode conferir 4 simpatias para marido ficar calmo e comer na sua mão, voltando a te tratar bem e reconhecendo o seu valor. Além disso, você também pode fazer uma simpatia para pão duro abrir a mão e ficar bonzinho.

Essas simpatias são muito eficazes e tendem a trazer resultados satisfatórios, no entanto, você precisa acreditar, ter muita fé e aguardar para assim obter êxito. Desse modo, se é de uma simpatia para marido ficar calmo e comer na sua mão que você precisa, não perca tempo, confira 4 neste artigo e escolha a que melhor se adaptar a sua realidade.

Por fim, não se esqueça, para funcionar é preciso ter os materiais necessários e seguir o passo a passo corretamente. Com muita fé você pode melhorar a sua relação e ter um homem mais dedicado e amoroso.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.