Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » Simpatia para saber se estou grávida

Simpatia para saber se estou grávida

Está com suspeita de que está grávida e, por algum motivo antes de fazer um teste de farmácia gostaria de uma alternativa para acabar com essa dúvida? Então você está no lugar certo para ver mais sobre isso. Neste artigo, você verá testes e a tão famosa “simpatia para saber se estou grávida”.

As simpatias são popularmente conhecidas e muito poderosas, principalmente no mundo místico. Logo, não seria diferente com as que tendem a te ajudar a descobrir se está grávida ou não. As que serão citadas eram muito utilizadas pelos mais velhos, antes de popularizarmos os testes de farmácia que estamos acostumados a ver.

Assim, se você procura um método alternativo para descobrir se vai ter um bebê em breve, continue a leitura e confira algumas simpatias com esse propósito.

6 Simpatias para saber se estou grávida

simpatias para saber se está gravida

Provavelmente você já sabe que existem muitas simpatias, com diferentes modos de preparo, ingredientes e finalidades, certo? Mas nem todos conhecem as simpatias que existem para saber se você, uma colega ou parente está grávida. Mais do que isso, a maioria das pessoas nem sabem como os rituais são feitos. Dito isso, se deseja saber mais sobre o assunto, prossiga a leitura deste artigo e descubra muito mais.

Antes de apresentarmos as simpatias, é importante salientar que elas eram feitas há muito tempo e que hoje a recomendação é que você faça um teste de farmácia ou exame de sangue para ter certeza se está grávida, de forma segura. Portanto, por mais que as simpatias sejam poderosas, é essencial que você procure o que é de fato comprovado cientificamente.

É importante, também, que você observe os sinais do seu corpo e o seu ciclo menstrual antes de se questionar sobre uma possível gravidez.

Além disso, após se analisar, você deve realizar um teste seguro e, caso dê positivo, você pode fazer a simpatia para descobrir se o resultado dela será o mesmo ou diferente, assim é possível se divertir e sentir o que os mais velhos sentiam ao realizá-las.

Para mais, quando se coloca muita fé e esperança, é possível sim que a simpatia funcione e te dê uma resposta eficaz para acabar de vez com a sua dúvida, mas não deixe de procurar um médico se o resultado, tanto na simpatia quanto no teste de farmácia, der positivo.

Agora vamos aos fatos. Confira a seguir 6 simpatias, que são popularmente conhecidas por quem já fez, para saber se está grávida antes mesmo do surgimento dos tão famosos testes de gravidez de farmácia. Não deixe de conferir!

Teste de Gravidez caseiro

Se você está com sintomas de quem está grávida e antes de realizar um exame de sangue, por algum motivo, quer tentar uma alternativa diferente, confira abaixo um teste de gravidez caseiro que tende a ser muito eficaz. Se atente aos detalhes e não deixe de testar.

Antes de aprender a fazer o teste, é importante que você saiba que tanto ele quanto algumas das simpatias partem da ideia de identificar o hormônio HCG, que é encontrado na urina e produzido em elevadas quantidades durante a gravidez. Se você está se questionando sobre ser a mesma base dos testes de farmácia que conhecemos, está correto, é o mesmo princípio.

Dito isso, conheça agora o teste do sabão para saber se está grávida. Isso mesmo, do sabão! Para realizar esse teste, você vai precisar de um sabão branco em barra, aquele que se costuma utilizar para lavar roupas, e é preciso também ter um recipiente de vidro, além da urina, é claro.

Com os ingredientes em mãos, coloque o sabão no recipiente e despeje nele a primeira urina do dia até que fique completamente coberto. Em seguida, mexa um pouco e tampe. Se você observar que uma espuma espessa se formou, é sinal de uma possível gravidez.

É justo e necessário ressaltar a informação de que o teste caseiro deve ser feito após duas ou três semanas da ausência de seu período menstrual e que ele não substitui o de farmácia ou o teste feito em laboratórios.

Simpatia para saber se estou grávida de gêmeos

Essa simpatia é muito poderosa e serve para mulheres que já sabem que estão grávidas, mas que desejam saber se os filhos serão gêmeos. Logo, confira a seguir os materiais necessários e o passo a passo da “simpatia para saber se estou grávida de gêmeos”.

Você vai precisar de:

  • Anel ou aliança (de compromisso ou casamento);
  • Papel e caneta;
  • 1 copo de vidro ou de plástico.

Comece pegando o papel e recortando em dois pedaços pequenos e com tamanhos iguais. Em seguida, em um pedaço, escreva o número 1 e, no outro, o 2. Dobre os papéis ao meio e os coloque dentro do copo que você separou, ponha também a aliança ou anel.

Depois deite-se de forma confortável e de barriga para cima. Feito isso, coloque o copo em cima da sua barriga e vá pedindo aos anjos para que lhe falem se você está grávida de gêmeos ou não.

Após esse passo, retire um papel do copo, de forma aleatória, abra e veja qual o número está escrito ali. Se for o 1 significa que você está esperando um filho, se sair o 2, é bastante provável que esteja grávida de gêmeos.

Simpatia da aliança para saber se estou grávida

simpatia da aliança para testar gravidez

Para essa simpatia é muito importante que você tenha uma aliança de casamento ou um anel de compromisso e muita fé. Assim, você vai precisar de um pouco da sua urina, mais ou menos de um copo, e deve ser de uma única ida ao banheiro. Além disso, vai necessitar da aliança ou anel e de um pote que possa ser fervido.

Dessa maneira, após recolher a sua urina e colocar no pote, coloque também a aliança e leve para ferver por mais ou menos 5 minutos. Se a fervura for como água, significa que você possivelmente não está grávida, mas se ferver como leite, criando uma nata por cima da urina, existem grandes chances de você estar grávida. Assim, se atente à fervura pois o segredo está nele e no que tende a te indicar.

Simpatia da vovó para saber se está grávida

A simpatia da vovó para saber se está grávida é passada de geração em geração e conhecida sobretudo em cidades pequenas, no interior. Muitas pessoas acreditam no seu poder. Se quer conhecê-la, veja abaixo como preparar:

Para a simpatia você vai precisar de:

  • Palito de madeira (pode ser de sorvete);
  • 1 copo de plástico transparente (ou pode ser os que utilizamos em festas);
  • 2 colheres (de sobremesa) de vinagre;
  • Urina.

Após separar todos os materiais, colete a urina e a coloque no copo de plástico. Em seguida, ponha o vinagre e use o palito para mexer os líquidos. Dessa forma, se você observar que não houve mudanças é muito provável que você não esteja grávida. No entanto, se você observar que a urina começou a espumar e/ou mudou de cor, é possível que tenha um bebê a caminho.

Teste do olho para saber se está grávida

O teste do olho para saber se está grávida na verdade é bem simples e parte da teoria de um médico do século 16 que acreditava que os olhos de uma mulher sabiam se ela estava grávida ou não.

Dessa forma, de acordo com ele, quando grávida, a mulher fica com olhos profundos, as pupilas menores, as veias no canto dos olhos ficam inchadas e as pálpebras caem. E aí, você já identificou algum desses sinais em uma mulher grávida?

Simpatia do alho e da cebola para saber se está grávida

A simpatia ou teste do alho e da cebola para saber se está grávida era popular no antigo Egito, assim os dois ingredientes eram colocados próximos a vagina da mulher. E, pela manhã, após acordar, se o hálito dela cheirasse a cebola ou alho o teste era considerado negativo.

Essas simpatias funcionam mesmo?

simpatia para saber se estou gravida

Você viu neste artigo algumas simpatias e testes para saber se está grávida, correto? Mas afinal, essas simpatias funcionam mesmo? Continue lendo e descubra.

Sim, as simpatias realmente funcionam. No entanto, para obter os resultados que se espera é necessário que você tenha muita fé, que realmente acredite no poder das simpatias, que tenha os materiais corretos e que faça o passo a passo como se pede.

 Desse modo, com muita crença é possível sim obter uma resposta eficaz a partir da simpatia, mesmo que muitos não acreditem.

Posso confiar apenas nas simpatias ou devo fazer um teste?

Está com suspeitas de que está grávida, já leu o artigo e decidiu fazer uma das 6 simpatias para obter uma resposta sobre a possível gravidez, mas ainda está com dúvida sobre confiar apenas nas simpatias ou fazer um teste? Então prossiga a leitura e saiba mais sobre o assunto.

Você pode sim confiar nas simpatias e no quanto são poderosas, mas é importante que se lembre de que só os ingredientes ou ela sozinha não é o suficiente para ter a resposta que deseja, é preciso esforço e muita fé da sua parte. Caso contrário, é muito provável que não funcione.

No entanto, também é importante que você busque métodos comprovados cientificamente como um teste de farmácia ou um exame laboratorial para ter certeza de que está grávida, de forma segura e com mais chances de dar certo. Mas de qualquer forma, não há um impedimento, você pode fazer os testes caseiros e os comprovados pela medicina e as simpatias que também podem te dizer se existe um bebê a caminho.

Palavras finais

As simpatias são poderosas e a simpatia utilizada para descobrir se está grávida tende a ser bem simples e com materiais fáceis e acessíveis, que você há de ter em casa. Além disso, elas são passadas entre as gerações e popularmente conhecida pelos mais velhos.

Para mais, são feitas por mulheres que desejam acabar com as dúvidas sobre uma possível gravidez e por aquelas que querem se divertir ao compreender como as mais velhas faziam para descobrir se estavam ou não gravidas. Desse modo, há quem acredite e faça a simpatia com muita fé e esperança e há quem não crê tanto.

Muito embora, no entanto, as simpatias possuem muito poder, elas não podem nem devem substituir os testes de farmácia e os testes laboratoriais que existem atualmente para saber se uma mulher está ou não grávida.

De qualquer forma, se você estiver desconfiada e com sintomas de gravidez, não deixe de conferir as 6 simpatias para saber se está grávida deste artigo, mas não coloque de lado os testes comprovados cientificamente já que gravidez é coisa séria. Logo, invista nos dois, de acordo com a sua situação e descubra se terá um bebê em breve.

E você gostou de conhecer as “6 Simpatias para saber se estou grávida”? Se sim nos conte tudo nos comentários abaixo.

Leia Também:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.