Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » 11 simpatias antigas que dão certo

11 simpatias antigas que dão certo

Procurando as melhores e mais poderosas simpatias antigas que dão certo? Se sim, esse artigo foi escrito para você.

Nada nessa vida existe ou acontece por acaso. O fato de as pessoas recorrerem às simpatias se deve justamente a algo que foi feito e concretizado através delas. Aliás, você sabia que as simpatias antigas são as que mais dão certo? Pois, é. Tudo o que uma pessoa sabe hoje, é graças a alguém mais velho que a ensinou.

Existem diferentes tipos de simpatias, embora as pessoas acreditem que só existem simpatias amorosas. As simpatias são rituais que contam com ajuda espiritual para que um sonho ou desejo se concretize. Dito isso, os rituais de banho para descarrego, para conseguir um emprego, ganhar dinheiro são simpatias.

Com o acesso facilitado que as pessoas têm hoje, ficou cada vez mais fácil aprender sobre coisas novas e, principalmente, sobre simpatias. Há diversas simpatias espalhadas pelo mundo místico, desde a vassoura atrás da porta às mais sofisticadas.

Neste post, especialmente, você aprenderá sobre as simpatias antigas que dão certo. Se está precisando de um emprego, atrair dinheiro, este é o lugar certo para saber como fazer isso. Confira o artigo e descubra todas as simpatias que separamos para você!

11 simpatias antigas que dão certo

Como dito anteriormente, existem muitas simpatias, dessa forma, se fôssemos falar sobre todas elas, não teria espaço para um só artigo. Pensando nisso, decidimos compartilhar as 11 simpatias antigas que dão certo. Assim, você aprende sobre elas e terá mais de uma opção para escolher a depender do seu caso.

São práticas e eficientes, entretanto, é sempre justo ressaltar que para alcançar os resultados esperados, você precisa estar em sintonia com o mundo espiritual e fazê-las da maneira correta e com confiança. De nada adianta fazê-las se você duvidar ou achar que não dará certo.

Dito isso, não há mais nada para ressaltar. Se acomode, pegue um banquinho, lápis e papel e vamos ao que interessa. Confira a seguir 11 rituais de simpatias incríveis e antigas que dão certo!

Simpatia para afastar azar

Simpatia para afastar azar

Se está sentindo que está em uma maré de azar, que as coisas estão dando errado e acha que não há nada para fazer em relação a isso, fica tranquilo, pois uma simpatia para acabar com essas situações é a atitude ideal a se fazer.

A simpatia é prática, rápida e fácil, mas não funcionará do dia para noite, portanto, você terá que ser paciente. Nesses casos, é importante lembrar que a pressa é inimiga da perfeição, então não tem por que apressar as coisas.

Para fazê-la, você vai precisar de:

  1. Três ramos de arruda;
  2. Vaso;
  3. Água.

Primeiro, coloque os ramos de arruda debaixo do seu colchão. Por 15 dias, você precisará sentar em sua cama e beber um copo de água. Faça isso antes de dormir. Depois dos 15 dias, pegue os ramos e os enterre em um vaso ou em um jardim, se tiver na sua casa. Lave o copo e ele pode ser usado normalmente.

Afastar inveja do relacionamento

Afastar inveja do relacionamento

A gente sabe que algumas pessoas não acreditam em inveja, entretanto, ela existe e há quem mate por conta disso. Aliás, há quem inveje tanto um relacionamento que faz com que ele chegue ao fim. Essa é uma das situações mais chatas que poderiam acontecer com o seu, não é mesmo? Para evitar que isso aconteça, aqui vai uma simpatia antiga para afastar inveja do seu relacionamento e garantir que ele continue estabilizado e saudável.

A simpatia é simples, mas muito eficaz. Para realizá-la, é importante que você tenha os seguintes materiais:

  1. Um copo virgem;
  2. 3 pedrinhas de carvão;
  3. 3 pedaços de comigo-ninguém-pode.

Com os materiais em mãos, é hora de colocar a mão na massa. Primeiro, no copo virgem, isto é, nunca usado, despeje as três pedrinhas de carvão e os três pedaços de comigo-ninguém-pode. Em seguida, encha o copo com água e deixe-o debaixo da sua cama, em direção à cabeceira.

Fique de olho para checar se as pedrinhas do copo afundaram. Quando acontecer, jogue fora tudo o que contém no copo e faça novamente o ritual. Vá fazendo o mesmo processo até que tenha certeza de que seu relacionamento melhorou.

Simpatia para atrair dinheiro

Simpatias antigas que dão certo para atrair dinheiro

Embora muitos não acreditem, manter uma ligação e conexão com o dinheiro, é muito importante para que ele te encontre. Você precisa atrai-lo, tratá-lo bem e aceitá-lo. Sair daquele achismo que dinheiro traz coisas ruins. Com tudo isso em mente e, claro, com a simpatia, tudo dará cerot.

A simpatia é simples, mas dá super certo. Em contrapartida, é um ritual que leva tempo e, portanto, você precisará ter paciência.

Todo mês, no dia 1º, lave suas mãos com açúcar. Vá esfregando uma na outra enquanto mentaliza o dinheiro vindo em sua direção. Pense na prosperidade. Faça isso sem quebrar o processo. Você perceberá que naturalmente o dinheiro virá até você, pois há uma conexão entre você e ele.

Mas não pense que ele brotará do nada (embora aconteça em alguns momentos), mas você perceberá que nunca falta. Se está precisando de um freelancer, por exemplo, o freela vai aparecer. Se quer pagar uma conta, o universo encontrará uma forma de fazer com que o dinheiro chegue até suas mãos. Pode confiar!

Simpatia para afastar amor antigo

 amor antigo

Uma das piores coisas quem podem acontecer com as pessoas é terminar um relacionamento e continuar gostando da pessoa. Às vezes, o relacionamento não acabou por falta de amor, mas manter o sentimento ali dentro com você, não é tão saudável. Além disso, tal sentimento lhe impede de seguir em frente.

É por isso que muitas pessoas recorrem às simpatias. Em relação às simpatias antigas que dão certo, há uma especial voltada para o afastamento de um amor antigo. Portanto, se você quer esquecer de vez um amor que não deu certo, talvez, essa simpatia seja a chave secreta para colocar um fim em tudo isso.

Para realizar essa simpatia, você vai precisar escrever três bilhetes em três papéis brancos.

No primeiro, escreva que não quer mais a pessoa, que já desistiu e que ela não é mais importante. Deseje, portanto, que as águas o leve embora e não o traga mais. No segundo, peça para que ele não pense mais em você, já que isso pode manter uma conexão entre vocês. Já no último, escreva o seguinte: ‘Joguei fora, não quero mais, se afogou e não vai voltar’.

Por 3 dias seguidos, um por vez, você jogará os papéis na descarga ou em um rio, de preferência em água corrente, para que a água possa levá-lo. Para potencializar os efeitos, você deve escrever o nome da pessoa em uma folha. Rasgue a folha em vários pedaços e depois queime tudo, mentalizando a saída da pessoa de sua vida. Quando você perceber (se perceber), já foi e você nem viu.

Simpatia para acabar com vícios

Simpatias antigas que dão certo

Ter vícios é algo ruim não só para o viciado, como para a família também. Pensando nisso, nada mais justo que você conheça uma simpatia eficaz para acabar com isso de uma vez. Para prepará-la, você precisará do coco. Primeiro, faça um furo nele e escreva o nome da pessoa viciada em um papel branco. Pegue o papel e coloque-o dentro da fruta.

Acenda uma vela e quando ela estiver meio derretida, use-a para tapar o buraco. Feito isso, enterre o coco em um pé de coqueiro e reze 3 Pai-Nosso e 3 Ave-Maria. Ofereça as preces ao anjo da guarda da pessoa e peça para que o intercessor o ajude na luta contra o vício.

Afastar brigas

Afastar brigas

Estar em um ambiente que é carregado por brigas é muito ruim e nada saudável. Por isso, nesses momentos, a simpatia para afastar brigas é essencial e super necessária. Ela é simples de fazer e não toma tanto o seu tempo e, para que ela se concretize, você não deve contá-la para ninguém.

Primeiro, prenda 3 galhos de avenca com 1 alfinete (como segurança) atrás da cortina do seu quarto. Deixe os galhos lá até que o casal volte a conviver em paz e harmonia. Depois, tire-os de lá e jogue fora.

Simpatia para afastar olho gordo

Afastar olho gordo

A simpatia para afastar olho gordo, também serve para proteger e purificar sua casa. Além de livrar você e seus companheiros de energias densas e ruins. E, para isso, você precisará de um copo, sal grosso, dois dentes de alho e uma pimenta.

Coloque os ingredientes em um copo na seguinte ordem: sal (meio do corpo), alho e a pimenta. Pegue o recipiente e coloque-o atrás da porta de entrada da sua casa. Pessoas boas e com energia positiva ficarão, enquanto pessoas com energia negativa, não conseguirá permanecer.

Sempre que alguém for em sua casa, repare o copo. Se os ingredientes estiverem murchos e pretos, no caso dos alhos, retire tudo e jogue fora. Pegue o copo com a mão esquerda e refaça todo o processo. Assim, você manterá sua casa e os seus protegidos.

Atrair energias positivas

Simpatias antigas que dão certo para Atrair energias positivas

É uma das simpatia mais antigas e usadas por muitos anos. Para realizá-la, espere por uma noite de Lua Nova. Nesta data, coloque um copo de água no sereno e o cubra com um pano. Deixe do lado de fora da janela. No dia seguinte, ainda em jejum, beba a água.

Simpatia para arrumar um namorado

simpatia arrumar namorado

As simpatias para atrair um amor são simpatias diferentes de amarrações. Neste caso, você só vai intensificar seus poderes de sedução para conseguir encontrar alguém com mais facilidade. Para isso, a opção mais indicada seria que você usasse o perfume do boto, entretanto, há outras maneiras para conseguir atrair os olhos de admiradores.

Você vai precisar de:

  1. Uma rosa vermelha;
  2. Um copo de água;
  3. Sal fino.

Primeiro, encha o copo com água e jogue 3 pitadas de sal fino no recipiente. Depois, coloque a rosa no copo e deixe lá por 3 dias.

Passados os 3 dias, tire a rosa e jogue-a no lixo. Ao final, tome seu banho de higiene e, quando terminá-lo, despeje a água do copo dos ombros a baixo. Feito isso, peça para que Santo Antônio traga uma pessoa legal para a sua vida.

Conseguir arrumar um emprego

simpatia  antiga que dao certo para arrumar emprego

Para as pessoas que estão precisando de um emprego, fazer uma simpatia para consegui-lo vai ajudar com que você conquiste seu objetivo mais rápido. Tal simpatia serve para subir de cargo também. Veja como fazê-la:

O primeiro passo é pegar uma chave da porta de entrada da sua casa. Mergulhe a chave em um copo com água e açúcar e deixe lá por 3 dias seguidos. Depois, pegue a mesma chave e coloque-a em sua carteira. Essa chave será seu amuleto da sorte, portanto, não tire ela da carteira. Em menos tempo, seu desejo será concretizado.

Palavras finais

Essas foram as simpatias antigas que dão certo apresentadas ao longo do artigo. Diferente de rituais de amarrações e separações, essas simpatias são inofensivas e não fazem mal para ninguém. Dito isso, você pode aproveitá-las para fazer com que você realize os seus objetivos.

É justo ressaltar que para as simpatias darem certo, você não pode nem deve contá-las para ninguém. Umas demoram mais, outras menos. Em todos os casos, é imprescindível que você mantenha a fé e acredita que elas serão realizadas, do contrário, nada dará certo.

Simpatias são rituais que contam com a força do Universo ou com os emissários divinos. Umas são feitas com energia branca, como é o caso das mais tranquilas e das que foram citadas durante o texto, já outras, são feitas com magia negra em prol da maldade. Essas, por sua vez, não devem ser feitas de jeito nenhum, a menos que você esteja disposta a arcar com as consequências que elas irão te trazer.

Esteja conectada com o Universo e peça para que seus protetores lhe auxiliem em todos os momentos. Não tenha dúvidas de que mais cedo ou mais tarde, tudo se ajeitará e na hora certa, vai acontecer.

Esperamos que você tenha gostado das simpatias antigas que sempre dão certo. Deixe nos comentários o que achou e nos conte suas experiências. Até a próxima!

Leia mais:

Marcações:

1 comentário em “11 simpatias antigas que dão certo”

  1. Obrigado amados pelas simpatias antigas para o nosso uso actual.
    Vou usar pela primeira vez a simpatia de dinheiro :
    ” Todo mês, no dia 1º, lavar minhas mãos com açúcar, esfregando uma na outra enquanto mentalizo o dinheiro vindo em sua direcção. Pensando na prosperidade “.
    Des vos abençoe.
    Manuel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.