Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » Tesoura Debaixo do Travesseiro Dia dos Namorados

Tesoura Debaixo do Travesseiro Dia dos Namorados

Você já ouviu alguém falando sobre colocar uma tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados? E sobre o motivo de fazer isso? Caso nunca tenha escutado ou queira saber ainda mais sobre o assunto, continue lendo este artigo e confira informações extremamente interessantes.

É comum conhecer alguém que já fez o ritual da tesoura debaixo do travesseiro e que fala sobre os seus efeitos na relação, como: manter a pessoa amada em sua vida e ter uma relação saudável e cheia de afeto (quando feito no Dia dos Namorados). Além disso, ter a tesoura debaixo do travesseiro também garante que energias negativas sejam afastadas de você.

Logo, os benefícios de colocar a tesoura debaixo do travesseiro são muitos na área amorosa e por isso gera curiosidade nas pessoas que ainda não conhecem o ritual.

Assim, se você ainda não sabe como realizá-lo, não se preocupe, neste artigo falaremos sobre o processo e traremos dicas que vão te ajudar a compreender melhor o poder da tesoura embaixo do travesseiro. Confira!

Para que serve dormir com a tesoura debaixo do travesseiro?

dormir com tesoura debaixo do travesseiro

Ao fazer uma simpatia existem materiais que são essenciais e bem comuns de se ter em casa, como acontece com a tesoura. Além disso, esses rituais podem ser voltados para diferentes áreas como: saúde, espiritual e amorosa e quando falamos sobre esta última, o ritual da tesoura debaixo do travesseiro se torna extremamente útil.

Assim, surge um questionamento: para que serve dormir com a tesoura debaixo do travesseiro? Se você quer muito descobrir a resposta, continue a leitura e veja a seguir.

A tesoura debaixo do travesseiro é uma simpatia que serve para o amor e que também atua no afastamento de energias negativas de sua vida. E quando realizada no Dia dos Namorados os efeitos são intensificados e tende a manter a pessoa que você ama do seu lado, além de afastar todas as vibrações ruins que tentam atrapalhar a relação.

Logo, o ritual é excelente para você que quer ter um relacionamento saudável e blindado. Desse modo, prossiga a leitura e descubra mais sobre a sua realização.

Qual o poder espiritual de uma tesoura debaixo do travesseiro?

A tesoura debaixo do travesseiro é muito poderosa não só no campo amoroso, mas também na vida espiritual. Isso porque o poder espiritual da tesoura está relacionado à proteção contra os maus espíritos. Assim, os benefícios ao realizar o ritual são inúmeros e vale a pena testar.

Desse modo, ao colocar a tesoura debaixo do travesseiro você está atraindo e acumulando boas energias para a sua alma, as quais vão afastar as negativas e os maus espíritos que rondam por aí para assombrar e dificultar o sono. Logo, ao fazer a simpatia, você está se protegendo, ficando segura (a) e alegrando a sua alma.

Portanto, o poder espiritual de uma tesoura debaixo do travesseiro é muito forte e vai te ajudar a enfrentar as más vibrações que tentarem alcançar e atrapalhar a sua vida. Confie!

Por que devemos colocar uma tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados?

Tesoura Debaixo do Travesseiro Dia dos Namorados

Você já sabe que a tesoura debaixo do travesseiro é muito poderosa e que atua tanto no amor quanto na espiritualidade, certo? Mas afinal, por que devemos colocá-la debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados? Confira a resposta a seguir.

A tesoura debaixo do travesseiro está fortemente relacionada à proteção, logo, ao colocá-la no Dia dos Namorados é possível que más vibrações sejam afastadas do casal, proporcionando segurança e força contra todo o mal. Por isso, para aqueles que já estão em um relacionamento é muito importante executar o ritual.

Mas para quem ainda não está em um relacionamento, porém, gosta de alguém a simpatia tende a gerar uma conexão entre você e a pessoa amada. Além disso, também gera proteção para a relação desde o início.

Mas há outros motivos para colocar uma tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados, confira quais são abaixo.

1) atrair felicidade

Colocar uma tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados tende a ser bem útil para você que deseja atrair felicidade, sabendo que por vezes não é tão fácil. Mas com esse ritual, as boas vibrações chegarão até você e assim chegará também o sucesso e as boas oportunidades.

Logo, atrair felicidade e energias positivas com uma tesoura debaixo do travesseiro tende a ser bem útil e poderoso.

2) Proteção espiritual na sua relação amorosa

Um dos principais motivos de colocar uma tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados é para obter proteção espiritual para o casal. Isso porque com o ritual é possível que a sua relação seja blindada e nenhum mal chegue até ela.

Além disso, também ocorre uma proteção à pessoa amada e atração de energias positivas para o casal. Logo, use da sua fé e faça o ritual para alcançar uma forte proteção para a sua relação amorosa.

3) aumento da conexão com a pessoa amada

A tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados tende a ser um forte auxílio no aumento da conexão com a pessoa amada ou com aquela que você ainda não possui um relacionamento, mas deseja ter.

Assim, é um meio de fazer com que vocês tenham mais conexão e que os caminhos para uma relação futura se abram gerando muita energia positiva para vocês. Desse modo, ao fazer o ritual você possui grandes chances de construir um relacionamento duradouro com a pessoa e longe de más vibrações e espíritos ruins.

4) Bons sonhos

A tesoura debaixo do travesseiro também é capaz de proporcionar bons sonhos para a pessoa que realiza o ritual, isso porque ela não permite que más energias e espíritos ruins se aproximem de você e ainda traz benefícios para a sua alma e para os seus sonhos.

E isso se intensifica quando feita no Dia dos Namorados, gerando mais energia positiva e sonhos com mais qualidade. Você vai realmente dormir bem e sonhar com coisas boas.

5) abertura para o amor

Como já é de seu conhecimento, colocar a tesoura debaixo do travesseiro possui uma ligação muito forte com o amor e com a sua vida amorosa. Logo, ao realizar o ritual no Dia dos Namorados é possível que ocorra uma e atração de boas energias e uma abertura maior para o amor.

 Assim, com o passar do tempo as suas relações amorosas ficarão cada vez melhores e cheias de felicidade.

Como eu coloco a tesoura debaixo do travesseiro no dia dos namorados?

colocando a tesoura debaixo do travesseiro

A simpatia da tesoura debaixo do travesseiro é bem comum, mesmo assim não é do conhecimento de todos. Logo, se você não sabe como realizar o ritual ou possui alguma dúvida quanto ao passo a passo, não se preocupe, continue a leitura e aprenda de uma vez por todas.

Você já sabe que ao fazer a simpatia e/ou ritual da tesoura debaixo do travesseiro é possível atrair boas energias, afastar espíritos ruins e abrir os caminhos para o amor e para uma relação saudável. Mas para isso, é preciso se atentar ao passo a passo para conquistar o que se deseja. Assim, veja abaixo a forma correta de colocar a tesoura debaixo do travesseiro especificamente no dia dos namorados.

Para o ritual você vai precisar de uma tesoura e vela. A vela será acesa e em seguida você colocará a tesoura ao lado e fazer um pedido muito especial e verdadeiro, não sendo necessário ser relacionado ao amor, mesmo que esse seja geralmente o desejo de quem faz a simpatia no dia dos namorados.

Após fazer o pedido com muita fé, você deverá proferir as seguintes palavras:

E a partir desse momento as boas energias vão entrar em minha vida. O universo está sempre do meu lado”. 

Feito isso, apague a vela e coloque a tesoura debaixo do travesseiro, aberta. Na sequência, você deve dormir com essa tesoura abaixo do seu travesseiro do dia 11 de julho para o dia 12 do mesmo mês, quando se comemora o Dia dos Namorados.

Depois desse passo, pegue a tesoura e guarde, não a utilize por, pelo menos, uma semana e aguarde os resultados que podem aparecer em poucos dias. O ritual está feito!

Aberta ou fechada?

Mesmo sendo simples, o ritual deve ser seguido com muito cuidado e atenção para os detalhes. Desse modo, é comum que surjam dúvidas, como: a tesoura deve ficar aberta ou fechada embaixo do travesseiro?

Para essa pergunta, a resposta é prática, deve ficar sempre aberta caso você queira alcançar os resultados desejados. A forma correta de realizar o ritual é com a tesoura aberta, independente se será feio no Dia dos Namorados ou em outra data (para atração de boas energias em outra área de sua vida).

Com a tesoura aberta debaixo do travesseiro e seguindo todos os outros passos com muita fé, é possível que você atraia boas vibrações, bons sonhos, amor para o seu caminho e proteção para a sua relação. Portanto, tente não errar, faça a simpatia da forma que se pede e obtenha seus benefícios.

Este ritual funciona mesmo?

Ao conhecer todos os benefícios e poder do ritual da tesoura por debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados é provável que você já esteja convencida (o) a realizá-lo, mas se isso ainda não aconteceu e você está se questionando se o ritual realmente funciona, veja a resposta abaixo.

Sim, este ritual funciona. Ele tende a te ajudar com boas energias na relação, com proteção e abertura de caminhos para o amor. No entanto, é extremamente importante que você confie no poder da simpatia e que a faça com muita fé para alcançar o que se espera.

Assim, lembre-se que a confiança que você deposita, o modo que faz o ritual e a atenção que dá ao passo a passo é essencial e fará muita diferença nos resultados. Logo, é possível atrair amor e segurança para a sua relação com a tesoura debaixo do travesseiro, desde que o primeiro passo seja acreditar que pode realmente acontecer.

Palavras finais

Se você quer proteger a sua relação amorosa, abrir os seus caminhos para o amor, atrair boas energias e ter bons sonhos, a dica é: faça o ritual da tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados. Com esse meio, muitos benefícios serão alcançados.

A simpatia e/ou ritual da tesoura debaixo do travesseiro é bem conhecida pela sua facilidade e pelos seus resultados positivos que incluem até um aumento de conexão com a pessoa amada. Logo, é muito voltada para o amor, mas não só para ele, como também para a espiritualidade, sendo capaz de afastar espíritos ruins que estejam atrapalhando a sua vida.

Desse modo, colocar a tesoura debaixo do travesseiro é excelente e possui muito poder. No entanto, para realizar o ritual é extremamente importante seguir o passo a passo e ter os materiais corretos para alcançar o que se espera. E claro, para ter êxito é importante que você tenha muita fé, paciência e que confie no poder dessa simpatia.

Portanto, neste artigo você encontra todo o passo a passo e esclarece dúvidas sobre o ritual da tesoura debaixo do travesseiro no Dia dos Namorados e assim garante uma forma simples e eficaz de atrair e manter muitas vibrações positivas em sua vida. Não perca tempo, faça o ritual com muita fé e esperança!

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.