Pular para o conteúdo
Início » Espiritualidade » Teste para saber se fizeram macumba pra mim

Teste para saber se fizeram macumba pra mim

Procurando por um teste para saber se fizeram macumba? Preparamos não 1 mas 5 testes poderosos para saber se fizeram uma macumba para você.

Uma das piores coisas que podem acontecer com um ser humano é ser vítima de macumba, isto é, coisas ruins. De modo geral, é justo ressaltar que, muito embora as pessoas falem ‘macumba‘, o termo correto para ser usado é ‘feitiçaria’, ou melhor, ‘magia negra‘. Quando uma pessoa faz feitiço para outra, ela espera algum resultado que, normalmente, é ruim.

Muitas coisas podem levar alguém a fazer macumba para outra pessoa: ódio, inveja, nojo, decepção e outros milhares de sentimentos ruins que fazem com que o remetente queira se vingar do destinatário. Existem alguns testes na internet que você pode fazer para descobrir se alguém fez mal para você, entretanto, há outras maneiras que podem te levar a resposta final.

Claro que, ter contato com um Centro Espírita ou um Terreiro ajuda muito, mas sabemos que nem sempre as pessoas têm consciência do que está acontecendo e acreditam que é algo natural, reações do corpo humano ou descuido com a saúde. Neste post, você entenderá melhor como funciona o teste para saber se fizeram macumba para você.

Portanto, se está desconfiado, se quer auxiliar alguém, continue a leitura e confira!

O teste funciona mesmo?

A recomendação é que você procure algum especialista no assunto para comprovar o que está acontecendo e para que ele te auxilie e te aconselhe da melhor maneira possível. Os testes que você vai aprender ao longo do artigo funciona, e depende da energia e confiança que você coloca nele. Tudo que é feito para descobrir o mundo espiritual exige fé, confiança e energias positivas.

Eles são feitos de diferentes formas e com diferentes ingredientes, mas fica tranquilo, pois, é muito provável que você já possua os materiais em casa. Caso não os tenha, não tenha dúvidas de que eles são super acessíveis, portanto, não há com o que se preocupar.

Se desconfia que está sendo vítima de feitiços e magia negra, continue a leitura e descubra!

5 Sinais você tem macumba

Teste para saber se fizeram macumba

Ao ser vítima de macumba, é comum que a pessoa a qual recebeu o trabalho sinta alguns sintomas. Tais sintomas podem ser confundidos com outras coisas, como doenças, mas é importante se atentar a cada um deles. Se eles persistirem, é um grande sinal de que você está recebendo trabalhos negativos.

Ao descobri-lo, portanto, você deve imediatamente procurar um profissional espiritual capacitado para te orientar e te auxiliar, já que trabalhos como esses precisam ser desfeitos.

Conheça-os:

  1. Bloqueios internos:

A pessoa que está passando pelos sintomas de magia negra, terá seu chakra bloqueado. Dessa forma, dores pelo corpo, desânimo, isolamento farão parte do seu dia a dia. Além, é claro, de você sofrer facilmente com doenças repentinas e diversas. Normalmente, as pessoas vítimas de macumba adoecem, entretanto, por mais que elas consultem um médico, ela nunca descobre o que há de errado.

É como se fosse uma doença espiritual, não uma doença física. Fica cada vez mais difícil desvendar o mistério, enquanto a pessoa vai adoecendo, adoecendo, até que não tenha mais forças para se manter de pé.

2. Sensações estranhas:

Uma pessoa pode fazer um trabalho de diferentes maneiras, todavia, em todas elas, o espírito fica fraco e você começa a experimentar sensações novas e um tanto esquisitas. Uma dessas sensações está associada ao medo constante e o achismo que alguém está sempre te observando, mesmo sem estar na presença de terceiros.

Assim, você começa a ter receios de ficar sozinha, fica atenta a tudo e a cada barulho, acha que alguém está te vigiando. Esses sintomas começam a te enlouquecer de alguma forma, fazendo com que você se sinta cada vez mais isolada.

3. Pensamentos suicidas:

As pessoas que estão sofrendo com trabalhos pensam, constantemente, em se machucar ou cometer suicídio. Os cortes, remédios serão saídas para tentar fugir da realidade.

4. Dificuldades em ambientes de trabalho

Se você reparou que em ambientes de trabalho ou estudo, você tem dificuldades para se concentrar, terminar suas atividades e tarefas, é um grande sinal de que foi/está sendo vítima de macumba. Como dito anteriormente, a pessoa não tem mais ânimo para nada, o que acaba prejudicando seus projetos pessoais e profissionais.

5. Insônia:

Mesmo que o sintoma de insônia seja absolutamente normal, a pessoa que foi vítima de macumba sente de maneira intensa e repentina. A pessoa não consegue dormir em paz e, por isso, começa a ter problemas emocionais, já que nem o corpo nem a mente são capazes de descansar.

5 testes para saber se fizeram macumba para mim

Vamos saber como se faz o teste para saber se fizeram macumba para você? Como dito anteriormente, existem alguns testes que você pode fazer a fim de descobrir se fizeram ou não macumba para você. Os testes são eficazes e trazem respostas imediata.

É justo ressaltar que nossa melhor e maior recomendação é buscar por ajuda de um Centro ou Terreiro. Assim, além de descobrir se o fato é verídico, os médiuns e mestres da casa podem te auxiliar da melhor forma.

Confira a seguir os 5 testes para saber se fizeram macumba para você:

Teste do ovo para saber se fizeram macumba pra mim

teste da galinha para saber se tem macumba

Esse teste é conhecido como “teste da galinha”.

Para fazê-lo, você vai precisar de:

  1. Um ovo de galinha;
  2. Um copo ou tigela;
  3. Água.

Com os ingredientes em mãos, é hora de preparar o teste. Primeiro, pegue o ovo e o esfregue pelo seu corpo. É importante que o ovo não esteja estragado e nem quebre. Vá passando-o da cabeça aos pés de forma delicada. No recipiente que você escolheu, já com a água pela metade, quebre o ovo e observe a clara e a gema.

Se a clara estiver limpa e a gema afundar, isto é, ir para o fundo do recipiente, pode ficar tranquilo. Está tudo bem. Do contrário, se a clara indicar um símbolo de cruz, há um trabalho voltado a você. Se a água ficar escura de repente, é um sinal de que o remetente está tentando lhe fazer mal.

Teste com azeite para saber se fizeram macumba pra mim

Teste com azeite para saber se fizeram macumba pra mim

O teste com azeite é um dos mais práticos, rápidos e fáceis, por isso, é comumente feito por pessoas que foram vítimas de feitiço. Para fazê-lo, você precisará somente de azeite de oliva, copo e água. Com os ingredientes em mãos, siga o passo a passo:

  1. Coloque água até a metade de um copo;
  2. Num outro recipiente, coloque algumas colheres de sopa do azeite;
  3. Coloque seu dedo indicador no recipiente com azeite e espere até que deite 3 gotas na água.

Feito isso, observe como o azeite se comporta. Se ele permanecer intacto, é um sinal de que você está sendo vítima de trabalhos. Se descer de forma irregular. o feitiço é muito poderoso e você deve pedir ajuda ao seu anjo da guarda e protetores.

Teste da moeda para saber se fizeram macumba pra mim

teste da moeda para saber se tme macumba

O teste da moeda para saber se fizeram macumba é bem simples e não toma tanto o seu tempo. Para fazê-lo, você precisará de uma moeda de 1 real e um copo com cheio de azeite de oliva. Mergulhe a moeda no copo e deixe lá por pelo menos 5 minutos. Depois, tire a moda com a própria mão e coloque-a na sua palma. Fecha a mão com a moeda e permaneça assim por pelo menos 20 minutos.

Passado esse tempo, atire a moeda ao ar e deixe-a cair no chão. Se cair cara, sinal de feitiços. Se cair coroa, está tudo bem e não há com o que se preocupar.

Teste do fosforo para saber se fizeram macumba pra mim

teste do fosforo para saber se eu tenho feitico ou macumba

Para realizar o teste do fósforo e receber os melhores resultados, é importante que a pessoa pegue uma caixa de fósforo nova. Com a caixa em mãos, retire 3 deles. Depois, abra a caixa e deixe a parte da cabeça dos fósforos exposta. Em seguida, acenda os 3 fósforos que você retirou e atire-os para dentro da caixa. Tenha cuidado!

Deixe tudo queimar. Se todos os fósforos queimarem completamente, não há com o que se preocupar. Se sobrou algum fósforo intacto, há macumba feita para você.

Teste do óleo para saber se fizeram macumba pra mim

teste com oleo de cozinha para saber se eu tenho um bruxedo

O teste do óleo é rápido, fácil e eficaz. Para prepará-lo, você vai precisar de água de cozinha, óleo de cozinha, água e panela. Coloque água fria na panela e, em seguida, pingue 7 gotas de óleo de cozinha. Observe os pingos.

Se eles ficarem próximos, o sinal é de que existem vários trabalhos feitos contra você. Em contrapartida, se eles ficarem dispersados, pode ficar despreocupada, pois não nenhum trabalho ruim destinado a sua vida.

Tem como saber se alguém fez macumba pra mim?

É possível, sim, saber quando alguém fez macumba para você. Além dos testes citados ao longo do artigo, outra maneira prática e fácil de descobrir os trabalhos é se consultando com médiuns ou visitando terreiros. Os mestres do lugar são capazes de identificar o trabalho, o tipo de trabalho e são capazes de desfazê-los.

Quanto tempo dura um trabalho de macumba?

Normalmente, um trabalho de macumba dura até que a intenção do remetente seja concluída. Há trabalhos tão pesados que são feitos com a intenção de matar uma pessoa. Dessa forma, ele dura até que alguém o desfaça ou até que a pessoa fique doente, piore e morra.

Por isso, é muito difícil definir quanto tempo dura um trabalho. Ele pode durar meses, anos ou nem funcionar. Os trabalhos de amarrações, por sua vez, têm prazo. Dito isso, a cada 7 anos, a pessoa a qual fez o trabalho precisa refazê-lo.

Como descobrir quem fez macumba pra mim?

Além de descobrir se alguém fez feitiço para você, há como descobrir quem fez isso. Para isso, você vai precisar de um recipiente e uma folha de papel.

Com isso em mãos, siga o passo a passo a seguir:

  1. Escreva o nome das pessoas que você possui suspeita;
  2. Depois, recorte os nomes e dobre-os muito bem;
  3. Coloque os papeis com os nomes dobrados dentro do recipiente;
  4. Depois, corte novos papeis, mas desta vez, não escreva nada;
  5. Junte todos os papeis no recipiente e deixe-os lá com um ovo;
  6. Misture todos muito bem;
  7. Ao final, você vai tirar um dos papeis.

Se sair um papel em branco, nenhuma das pessoas as quais você estava desconfiada lhe fizeram mal. Se sair um nome, essa pessoa realizou o feitiço contra você.

É sempre justo e necessário ressaltar que a nossa recomendação é procurar alguém que seja profissional no assunto para ter certeza. Afinal, não dá para acusar uma pessoa sem provas concretas.

Palavras finais

Agora que você já sabe e entendeu melhor como descobrir se foi vítima de macumba, é justo e necessário que voltemos a alguns pontos importantes. O remetente do feitiço costuma fazer isso devido a uma série de fatores: ódio, vingança, raiva, decepção e por aí vai…

Quando o destinatário começa a perceber algumas influências em sua vida, coisas dando errado e doenças aparecendo com frequência, é uma ótima hora para investigar e entender o que está acontecendo, entretanto, antes de nos encaminharmos para o mundo espiritual, é importante lembrar que também fazemos parte de um mundo material e, por isso, todas as precauções são bem-vindas.

Quando perceber que sinais, considerados feiticeiros, estão aparecendo, faça um check up com um médico de sua confiança e descubra se sua saúde e seu bem-estar estão em perfeitas condições. Caso esteja tudo bem, é legal olhar para o outro viés.

Se os sintomas persistirem, vale procurar um profissional espiritual para que ele te aconselhe e te auxilie da melhor forma possível. Claro que, há testes que você pode fazer em casa para constatar se está ou não com algum trabalho, além de testes para saber quem foi o remetente, entretanto, a nossa primordial recomendação é que você não faça nada sozinha.

Ao descobrir o que está acontecendo, procure meios para desfazer o feitiço. Além disso, é importante que você alimente seu campo magnético e esteja sempre apegada ao Pai Maior, pois nada nem ninguém pode contra ele.

Espero que você tenha gostado do testes para saber se fizeram macumba para mim. Deixe nos comentários o que achou e me conte suas experiências. Até a próxima!

Le

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.