Tarot

O Carro no Tarot

o carro no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
A Carta O Carro

A carta O Carro no Tarot também conhecida como A Carruagem no Tarot simboliza a possibilidade de progresso. Pode significar que ótimos acontecimentos estão a caminho.

A carta no Tarot indica o surgimento de uma dúvida que pode ser resolvida de maneira simples. Esta dúvida provavelmente estará relacionada com o andamento do processo, é apenas uma das etapas necessárias para a realização de algo bom.

Tome bastante cuidado para não ser manipulada. É importante manter-se alerta, pois a carta sugere que alguém pode estar querendo se aproveitar de você. 

Para alcançar seus objetivos evite deixá-los nas mãos de outras pessoas. Suas conquistas serão realizadas graças ao seu esforço e determinação. 

A Carta O Carro No Amor 

Encontrar esta carta é sinônimo de sorte no amor. Será um período com grandes êxitos nas suas relações. Se você já está em um relacionamento, esta carta significa que aumentará a harmonia entre vocês dois. Caso esteja solteira, procure escolher seu parceiro de forma cautelosa. 

A Carta O Carro no Trabalho 

Esta carta indica que você alcançará sua meta. O momento é oportuno para alcançar seus objetivos profissionais. A carta O Carro sugere que seu esforço será reconhecido. Continue focada e determinada, dessa forma você receberá boas notícias. A carta indica que se você estiver desempregada conseguirá um novo emprego em breve. 

A Carta O Carro na Saúde 

O carro no Tarot indica boa saúde. Você estará mais forte e se sentirá com mais disposição. Não se esqueça de continuar cuidando de sua saúde para não colocá-la em risco. Como a carta sugere mudanças é possível que algo mude na sua saúde, porém, cuidando bem dela não há motivos para preocupação.

E você gostou de saber o significado e a Interpretação da carta O Carro no Tarot?

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário