Tarot

O Diabo no Tarot

a carta o diabo no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
diabo tarot

A carta O Diabo no Tarot está relacionada aos instintos humanos. Ela sugere que você precisa ter autocontrole para não ceder às tentações. 

Esta carta alerta para o excesso de cobiça e ambição. Cuidado com a luxúria, pois ela pode prejudicar seus caminhos. 

Evite seguir apenas seus desejos pessoais. A carta diz para você evitar ser egoísta e fazer mal para as pessoas ao seu redor. 

É importante não ceder para os seus instintos animais. Procure fazer tudo de uma maneira moderada. 

A Carta O Diabo no Amor 

No amor o alerta que a carta faz é em relação aos impulsos sexuais. Caso você esteja solteira tome cuidado para não exagerar, pois é um período bastante fértil para o sexo e você pode acabar caindo em alguma ilusão ou cilada. Para quem está dentro de um relacionamento sério, é um ótimo momento de paixão e sexo.

A Carta O Diabo no Trabalho 

No âmbito do trabalho a carta O Diabo destaca a importância de ter momentos de diversão, pois eles também contribuem de forma positiva para seu rendimento profissional. Procure se posicionar de forma ética para não ser levado a fazer coisas ruins por ambição. Lembre-se que para chegar ao sucesso você não precisa se aproveitar de ninguém. Mantenha o foco e conquiste seus objetivos de forma lícita. 

A Carta O Diabo na Saúde 

A carta O Diabo no Tarot sugere que você deve evitar exageros. O excesso de qualquer alimento, atividade ou bebida, acaba se tornando prejudicial. Portanto, tome bastante cuidado para não ultrapassar limites cedendo aos seus desejos. 

E você gostou do significado da carta O Diabo no Tarot? O que Simbolizou para a sua vida?

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário