Tarot

O Enforcado no Tarot

o enforcado
Avatar
Escrito por Mistika
o enforcado no tarot

A carta O Enforcado no Tarot significa que você pode ter algum conflito que exigirá muita destreza para contornar. Ela indica um período de bastante turbulência, portanto, mantenha-se firme e você vencerá. 

O Enforcado no tarot transmite a mensagem de que não é a força física que auxiliará você a se livrar do seu problema. Mas sim, muita paciência. 

A carta sugere que você precisa ficar atento para identificar quais são os laços que te prendem. Após essa identificação, reflita se é algo positivo ou negativo, se for algo ruim livre-se das amarras.

É possível que você tenha que se adaptar com novas situações. Procure enxergar a realidade através de diferentes viés, pois O Enforcado indica a necessidade de mudança na perspectiva.

A Carta O Enforcado no Amor

No amor a carta o Enforcado simboliza estagnação, provavelmente não acontecerá nenhum rompimento, apenas enfraquecimento da relação. Procure entender seus sentimentos e os de seu parceiro. Uma boa conversa entre vocês pode solucionar tudo. Se você estiver solteira, cuidado para não engatar um namoro antes de resolver as questões pendentes do relacionamento anterior.

A Carta o Enforcado no Trabalho 

A carta diz que é preciso evitar atitudes precipitadas. Não é o melhor período para agir, procure estudar quais são as melhores saídas. Além disso, é possível que você receba ajuda de algum colega de trabalho, seja grata e aproveite!

A carta o enforcado na Saúde 

Sua saúde pode estar em um momento frágil. Cuide-se bastante e se possível procure fazer um check-up. A carta transmite a mensagem de que mudanças de hábitos positivas são bem vindas.

E você gostou de saber o significado da carta o enforcado no Tarot?

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário