Tarot

O Eremita no Tarot

O-ERMITA-NO-TAROT
Avatar
Escrito por Mistika
Eremita no Tarot

O Eremita no Tarot é a nona carta que simboliza a clareza para enxergar os caminhos e obstáculos futuros. 

Esta carta o Eremita traz a reflexão sobre a importância do silêncio para adquirir autoconhecimento e iluminação. Destaca a importância de rever todos os acontecimentos passados da sua vida para que você possa tomar as melhores decisões daqui para frente. 

A carta O Eremita representa o processo solitário de pensar em silêncio e recolhimento. Dessa forma, você pode alcançar ótimos resultados com bastante concentração e sabedoria. 

Caso você já esteja há muito tempo reclusa, pode significar também que está na hora de abandonar a reclusão. O importante é estar consciente e refletindo sobre todas as situações. 

A Carta O Eremita no Amor 

No amor a carta simboliza a necessidade de buscar a paz para melhorar seu relacionamento. É o momento de esclarecer o que sente e identificar se o relacionamento está te fazendo bem. A dica é desapegar caso perceba que não está feliz. Para as solteiras a carta sugere cautela na construção de vínculos,  cuidado para não se apegar a alguém que não merece.

A Carta O Eremita no Trabalho 

A mensagem desta carta é esperar um pouco para tomar decisões. Procure refletir bastante antes de qualquer ação. A carta O Eremita indica cautela, procure entender melhor quais objetivos deseja alcançar futuramente. Paciência e foco são as palavras essenciais. 

A Carta O Eremita na Saúde 

Em relação à saúde a carta O Eremita pede sabedoria. Portanto, pode ser um bom momento para procurar médicos experientes que ajudem no tratamento de dores ou doenças. Além disso, procure não se colocar em situações de risco, pois o momento não é propício.

E você gostou do significado da Carta O Eremita no Tarot e das interpretações feitas para amor, saúde e dinheiro.

Rate this post

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário