Tarot

O Imperador no Tarot

carta imperador n no tarot
Avatar
Escrito por Mistika

A carta O Imperador no Tarot é o quarto arcano do Tarot, remete à força e perseverança. Ela representa poder e firmeza. 

Esta carta transmite a energia paterna de obediência e proteção. Ela está relacionada com uma figura masculina e autoritária. 

O poder presente nesta carta pode indicar uma energia boa ou ruim. As principais palavras que estão relacionadas com a carta O Imperador são: proteção, força, segurança, orientação e carinho.

Pode indicar excesso de regras e autoritarismo. É importante tomar cuidado e analisar se você não está sendo uma pessoa muito rígida e prejudicial às pessoas ao seu redor.

A Carta O Imperador No Amor 

No amor a carta representa que você se sentirá cuidada e protegida. A carta indica estabilidade em seu relacionamento. É importante tomar cuidado com relacionamentos abusivos. Parceiros autoritários podem ofuscar sua luz. Caso esteja solteira é possível que encontre alguém que te deixará com sensação de segurança e te dará muito carinho. 

A Carta O Imperador No Trabalho 

A carta O Imperador indica sucesso e reconhecimento profissional. É possível que você receba algum bônus ou promoção. Em seu aspecto negativo ela pode indicar alguém superior na hierarquia querendo te humilhar ou prejudicá-la. É importante que você permaneça forte e entenda que não deve se deixar abalar, pois o período é de sucesso. 

A Carta O Imperador Na Saúde 

Esta carta indica saúde muito boa com bastante resistência física. Ela remete a um período de bastante força e disposição física. É um bom período para manter ou começar seus exercícios. Se quiser começar a frequentar uma acadêmia, esse é o momento. 

E você gostou de saber o significado da carta o Imperador no Tarot nas interpretações para saúde, amor e dinheiro?

5.0
01

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário