Tarot

O Julgamento no Tarot

a carta o julgamento no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
o julgamento no tarot

A carta O Julgamento significa renovação e novas oportunidades. Ela traz boas notícias e indica que você colherá os frutos plantados no passado. 


O Julgamento sugere que você se liberte das ideias muito engessadas. Procure renovar seus conceitos. É possível que você realize planos e sonhos do passado.

Esta carta no Tarot diz para você aproveitar a fase atual para planejar novos caminhos. Aja por você mesma não deixe que outras pessoas assumam o controle de sua vida. 

A Carta O Julgamento No Amor


A carta O Julgamento no amor representa mudanças em muitos aspectos. Ela indica que serão transformações positivas. É necessário encerrar ciclos antigos para abrir novas oportunidades amorosas. Provavelmente você irá se deparar com novas situações, pode surgir gravidez, casamento ou até mesmo o término de um relacionamento que não está te fazendo bem. Para quem está solteira pode significar o surgimento de um novo amor.

A Carta O Julgamento No Trabalho 

No âmbito profissional a carta indica a chegada de uma promoção ou de um avanço na carreira. Mostre suas competências, pois assim seus objetivos serão alcançados. Será um momento de bons resultados financeiros, eles vêm como recompensa pelos seus esforços. Lembre-se sempre que cada semente plantada no passado será colhida no presente. Caso esteja desempregada saiba que novas oportunidades surgirão, esteja pronta para abraçá-las. 

A Carta O Julgamento Na Saúde 

Na saúde a carta O Julgamento no Tarot pode apontar problemas de saúde. Ela pede mudanças de comportamento. É possível que seus problemas de saúde foram gerados por causa de atitudes anteriores. Portanto, renove seus hábitos de forma saudável. 

E você gostou de saber o significado da carta O Julgamento no Tarot e das interpretações sobre amor, dinheiro e saúde?

O Julgamento no Tarot
5 (100%) 1 vote[s]

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário