Tarot

O Louco no Tarot

o louco no tarot carta baralho de tarot
Escrito por Mistika
o louco no tarot


A carta o Louco no Tarot representa o começo e o fim de ciclos da vida. Podem surgir novos caminhos, aproveite para se livrar de coisas que não te servem mais.

O a carta o louco no Tarot simboliza o começo de coisas novas. Será um período com novos aprendizados e novas situações. Aproveite esta fase para melhorar sua vida.

Esta carta indica que você precisa lidar com suas incertezas e inseguranças. Embarque no mundo novo e esteja pronta para encarar as novidades.

É possível que algumas coisas recomecem do zero, portanto não perca a cabeça e saiba aproveitar o novo momento. Siga seu espírito de aventura e aproveite! 

A Carta O Louco No Amor 

A mensagem que a carta O Louco carrega em relação ao amor é que você está numa fase propícia para mudanças e transformações. Se não estiver satisfeita com seu relacionamento amoroso, pode ser uma boa fase para tentar salvá-lo ou livrar-se dele. Caso você esteja solteira, é possível que conheça alguém novo que proporcionará muito amor e ótimos momentos. 

A Carta O Louco No Trabalho 

No âmbito profissional a carta O Louco representa a necessidade de ter coragem para realizar novas conquistas. Abandone o seu medo e coloque em prática o que precisa ser feito. Se você estiver desempregada saiba que o novo emprego pode estar bem próximo. 

A Carta O Louco Na Saúde

Na saúde a carta o Louco indica instabilidade. A mensagem que ela transmite é que você precisa ter mais cuidado com a sua saúde. Adquira hábitos mais saudáveis e fique alerta para evitar problemas. Cuidando-se bem você não precisa se preocupar. 

E você gostou do significado da carta o Louco no Tarot e as suas interpretações sobre amor, trabalho e saúde?

O Louco no Tarot
Rate this post

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário