Tarot

O Mundo no Tarot

o mundo no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
carta o mundo no tarot

A carta O Mundo no Tarot é uma das mais positivas para se tirar no Tarot. Ela simboliza recompensa, plenitude e sucesso. É o alcance de todos os seus objetivos e a recompensa pelos seus esforços. 

É uma carta extremamente positiva que indica bem-estar em todos os aspectos. Ela significa autoconhecimento e realização. É o seu momento de brilhar e festejar com as bonanças.

Esta carta remete à sua jornada e as lições que você aprendeu ao longo da vida. Indica as conquistas que você alcançará por ter trilhado os seus caminhos.

É um momento para a realização de seus sonhos. Uma fase com muita virtuosidade e sensação de plenitude.

A Carta O Mundo No Amor

A carta O Mundo em relação ao amor representa muito sucesso e satisfação. Você estará sintonizada com seu parceiro, se sentindo muito amada e oferecendo muito amor. Estará alinhada com ele e se sentindo plena. Caso esteja solteira pode ser o momento de surgimento de um grande amor. 

A Carta O Mundo No Trabalho 

Esta carta no âmbito profissional diz que você receberá algum bônus ou promoção. Ela simboliza a realização de seus sonhos. Você provavelmente alcançará ótimos resultados graças aos seus esforços. Se você está desempregada saiba que há um emprego novo à vista. 

A Carta O Mundo Na Saúde 

Esta carta na saúde também traz ótimas notícias. Será um momento com bastante disposição física e mental. Se você estiver com alguma doença, esta carta aponta que a cura está próxima. Você sentirá, nessa fase, uma sensação intensa de vitalidade e força.

E você gostou do significado da carta O Mundo no Tarot? O que achou da interpretação?

O Mundo no Tarot
5 (100%) 1 vote[s]

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário