Tarot

O Papa no Tarot

o papa no tarot
Avatar
Escrito por Mistika
significado do papa no tarot

A carta O Papa no Tarot é a quinta carta do Tarot. Ela representa conexão intensa com a sabedoria divina. Sugere muita evolução espiritual e filosófica. 

Simboliza o poder de uma autoridade divina intercedendo sobre os assuntos do mundo material. Você provavelmente conseguirá utilizar a sabedoria divina para resolver conflitos. 

A carta O Papa indica que você se sentirá bem vivendo na legalidade. Através de posicionamentos éticos e morais você alcançará êxito.

O Papa, também chamado de O Sacerdote, no Tarot sugere boa organização, lealdade, comprometimento e amizade. Evoca muito equilíbrio e possibilidade de boas parcerias. 

A Carta O Papa No Amor 

A carta O Papa no amor representa a fidelidade como característica fundamental. Se você estiver em um relacionamento, a carta indica estabilidade. É possível que haja até mesmo um casamento. Caso você esteja solteira, saiba que o amor está escrito nas estrelas, e que o destino está reservando o amor ideal para você. 

A Carta O Papa No Trabalho 

A mensagem da carta O Imperador em relação ao seu trabalho é: tenha fé e saiba que o destino está reservando a melhor oportunidade para você. Dentro do caminho justo e correto, seguindo com lealdade e perseverança você alcançará ótimos resultados. Portanto, não desista de seus sonhos e continue investindo em sua profissão. 

A Carta O Papa Na Saúde 

A carta O Papa na saúde indica  maturidade nos cuidados pessoais. Apesar desta carta sugerir que você tem bastante sabedoria, vale a pena consultar um médico profissional especialista caso esteja com algum problema de saúde. A carta O Papa também destaca a importância da fé como cura. Basta cuidar-se com responsabilidade e contar com a fé que sua saúde ficará ótima. 

E você gostou da carta o Papa no Tarot e o que ela significa para a sua vida?

O Papa no Tarot
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário