Orações

Oração de livramento

oracao do livramento
Avatar
Escrito por Mistika
Ao pressentir o perigo, uma oração de livramento deve sempre estar próxima para que seja proferida, tal qual um mantra, no sentido de não só lhe proteger contra todos os males do real e do astral, mas também seu lar, sua família e entes queridos. Leia com atenção todas as informações que colocaremos nessa apresentação e blinde sua vida!

Todos sabem, por exemplo, que as mulheres possuem uma espécie de sexto sentido, onde conseguem desconfiar quando estamos a passar por um perigo de qualquer natureza. Contudo, quando elas avisam normalmente não são levadas a sério e o pior acaba acontecendo, tal qual: perder todos os bens e ira a falência, morrer subitamente ou mesmo sofrer um acidente que seria evitável caso algumas das observações que trataremos aqui fossem seguidas.

O que é a oração de livramento?

A oração do livramento é uma prece muito antiga utilizada na Igreja Católica (contudo também utilizada em outras religiões, normalmente com algumas alterações) e que visa livrar a pessoa de problemas potenciais, blindando seu corpo, mente e alma!

Sendo assim, apesar de poder ser feita a qualquer momento como forma de proteção, o ideal que a faça principalmente na presença de um perigo eminente! Pois, ao mesmo tempo funciona como uma prece para causas urgentes!

Devo sempre ficar fugindo dos problemas?

Algumas pessoas de maneira errônea não curtem essa oração, isso porque entendem que ela seria uma forma de fugir dos problemas quando na verdade o certo seria encará-los para obter o devido aprendizado, mas realmente não é assim!

Quanto aos problemas do cotidiano, esses são resolvidos com os pés no chão, de maneira racional e normalmente apenas por nós, por isso as soluções também são bem rápidas! Esses sim devem ser encarados de frente! É até salutar.

No entanto, quando os problemas são muito graves e exigem uma resposta rápida, tanto a nível de doença eminente ou problema já instalado, a oração do livramento se configura como um instrumento importantíssimo e que deve ser utilizado sempre que necessário, sem com isso fugir do problema, mas sim utilizando a razão.

O bom brigador entende que não se deve brigar a toa e assim fugir dos problemas! É necessário resolvê-los!  Sendo assim, faça a oração do livramento e proteja-se desse mundo cheio de problemas e por vezes cruel.

Uma oração para ter bons pensamentos

A oração do livramento, por entender que os pensamentos também podem virar realidade, estimula a produção de bons pensamentos, mesmo que a pessoa seja bem negativa, corrigindo, por tanto, automaticamente esse problema em questão.

Se achou interessante e quiser se proteger de fato, assim como toda a sua família, utilize a belíssima prece abaixo:

Oração de livramento

“Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições. 

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz. 

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias. 

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários. 

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades. Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança. 

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação. 

Amém”

Essa poderosa oração do livramento que além de livrar de problemas e atrair bons pensamentos, também faz com que muitas portas sejam abertas e novas oportunidades surjam! Vale a pena conferir!

Leia também:

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário