Orações

Oração de Nossa Senhora do Desterro [4 melhores rituais]

Avatar
Escrito por Mistika

A oração de Nossa Senhora do Desterro é uma das mais poderosas que existem e trazem muitas vantagens. Certamente você poderá estar mais protegido, poderá afastar alguém, pedir um milagre e trazer um amor.

A realidade é que sentir esses efeitos é um ponto positivo, porque indica que a melhor coisa a ser seguida é esse mesmo. O texto terá a proposta de mostrar as principais informações sobre esse tema tão importante.

A prece é poderosa e faz com que você sinta as melhorias, podendo ter vantagens que exigem atenção por parte de todos. Sendo assim, chegou a hora de estar atento a essas situações e sentir a maioria desses efeitos.

Oração de Nossa Senhora do Desterro: 4 melhores opções para ter o pedido atendido

Conforme foi citado acima, a realidade é que todos tenham a oportunidade de conseguir aquilo que desejam. Vale destacar que a oração de Nossa Senhora do Desterro tem fins específicos e esse fato é importante.

A princípio, é fundamental atentar-se a vários fatores e você terá a chance de conquistar todos os seus objetivos. Desse modo, confira melhor a seguir o que essa prece altamente poderosa pode fazer pela sua própria vida:

  • A oração original;
  • A prece que ajuda no campo amoroso;
  • A reza que afasta cada vez mais essas pessoas;
  • A oração que trará para a sua vida mais proteção.

Em resumo, você consegue sentir os efeitos e por isso mesmo é que essa oração consegue ser tão poderosa. Dessa forma, é fundamental que você tenha fé e peça algo que esteja dentro do seu coração, verdadeiramente.

Um dos pontos principais da oração de Nossa Senhora do Desterro é que não requer nada para que venha a funcionar. Ao saber disso, a seguir, você terá a chance de conseguir aprender mais sobre as 4 preces mais comuns:

Oração a Nossa Senhora do Desterro (Original)

Essa é a prece mais conhecida de Nossa Senhora do Desterro e você pode conhecer mais sobre essa oração. A seguir, será o momento mais apropriado para conferir tudo e aos poucos poderá conseguir atingir os seus objetivos:

“Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes.

Desterrai de nós todos os males e maldições.

Afugentai de nós a peste e os desassossegos.

Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade.

Amém.”

Você pode fazer essa prece com facilidade e a tendência natural é que funcione, porém traz uma grande facilidade para você. Dessa maneira, é a dica principal e, a partir de agora, será a hora de sentir todos esses efeitos.

Reza a N. Sra. do Desterro para afastar alguém (inimigo)

Se você deseja afastar um inimigo que está te incomodando, lembre-se que existe uma reza para isso. Dessa maneira, é a hora mais adequada para conferir e abaixo veja as palavras que você vai precisar repetir:

“Ó poderosa Nossa Senhora do Desterro, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, salvadora dos salvadores, protetora de todos aqueles que precisam de proteção, estou rezando hoje esta prece para te pedir proteção contra todos os meus inimigos.

Protege-me contra todos os meus inimigos, afasta de mim todas aquelas pessoas que me querem mal, que me fazem mal e que me prejudicam todos os dias da minha vida com as suas más ações e com todos os seus pecados.

Protege-me com todas as tuas forças poderosas contra todos os males, todas as milícias, contra todo o olho gordo, inveja e mau olhado que possam me deitar.

Protege-me em especial de FULANO.

Afasta de mim todas as más companhias que me prejudicam e todas as pessoas que estão tornando a minha vida num verdadeiro inferno.

Concede-me a tua poderosa graça, a tua poderosa ajuda e a tua inigualável proteção divina.

Traz até mim apenas a verdadeira felicidade a atrai para a minha vida apenas pessoas boas que me façam sorrir dia após dia.

Preenche todos os meus dias com felicidade, com amor, com paixão e com momentos bons proporcionados de pessoas boas.

Afasta dos meus caminhos todos os males, todos os inimigos e todas as pessoas ruins e maldosas.

Amen.”

Em tese, é fundamental que você tenha cada vez mais atenção nos detalhes e possa conseguir esses objetivos. Daí para frente é simples e o mais interessante é que você comece a sentir todos esses resultados traçados.

Prece de N. Sra. do Desterro para amarrar um homem

“Nossa Senhora do Desterro, desterra (nome dele) de onde ele estiver.

Faz com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (nome dele) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (nome dele) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame.

Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (nome dele) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (nome dele) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher!

Se interessará a não ser por mim (nome dele), pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (nome dele), de volta para mim imediatamente, que (nome do homem) me mande mensagens, telefone para mim (nome dele) e me ame loucamente.

Que (nome do homem) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda.

Amém.”

Oração Nossa Senhora do Desterro para proteção

Estar protegido é um grande objetivo e ainda bem que dá para conseguir ter acesso a todas essas vantagens. Desse modo, é fundamental atentar-se a vários fatores e abaixo será o momento de prestar atenção nesses detalhes:

“Poderosíssima Nossa Senhora do Desterro, rezo-te com muita fé em grande sofrimento para te pedir algo que nenhum outro santo é capaz de fazer, me dar uma verdadeira onda de proteção divina.

Poderosa Ave Maria, protetora de todos os que precisam de ser protegidos, mãe do Menino Jesus Cristo, peço-te que me protejas contra tudo e contra todos aqueles que me querem fazer mal.

Para além de proteção física, peço-te ainda proteção espiritual contra todas as más energias que tentem me afetar, contra todas as invejas que tentem me abalar e contra todos os maus olhados que me tentem derrubar.

Afasta de mim todas as pessoas ruins, más, mal-intencionadas e maldosas que apenas tem inveja de mim e de toda a minha vida.

Afasta de mim todas as más energias vindas de pessoas que não gostam de mim, todas os feitiços, simpatias e macumbas do mal que me tentem atingir e tudo aquilo que me possa rebaixar.

Dá-me o teu manto de invisibilidadee ajuda-me nesta terrível fase da minha vida em que tudo e todos me atacam sem dó nem piedade.

Amen. Amen. Amen.”

Você deve ter percebido esses pontos que são fortes e você terá a chance de conseguir aquilo que é traçado a muito tempo. Esse é o ponto principal e faz com que você possa estar cada vez mais protegido contra as maldades.

Veja mais orações:

Oração para alcançar um milagre urgente;

Oração do Divino Pai Eterno.

História de Nossa Senhora do Desterro

Você já teve a chance de aprender a oração de Nossa Senhora do Desterro e chega-se ao momento de atentar-se a história dele. A verdade é simples e a origem está na bíblia, especialmente no evangelho de Mateus.

No capítulo 2, versículo 13-23 você terá a chance de conferir e principalmente quando narra a história da Sagrada Família. O fato se deu no momento em que o menino Jesus precisou fugir para o Egito, por conta da perseguição.

Herodes era cruel e constantemente estava querendo pegar a família, portanto, Nossa Senhora ficou quatro anos fugitiva. É desse fato que vem o nome “desterrada” no Egito, portanto, é um ponto sempre muito positivo.

A oração de Nossa Senhora do Desterro é importante para os refugiados, especialmente devido a história. Torna-se essencial prestar atenção nisso e você poderá rezar, pedindo por aqueles que não tem pátria.

O que fazer para a oração funcionar?

Para que qualquer prece possa funcionar é preciso fé e principalmente que você tenha uma imagem da santa. Vale destacar que pode ser baixada pela internet e você precisará acender uma vela para ela.

A oração de Nossa Senhora do Desterro é forte e hoje você teve a oportunidade de aprender que é forte. Ainda bem que todas as informações foram mostradas e a chance está batendo sempre a sua porta.

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário