Orações

Oração para acalmar marido

oracao apra aclamar marido
Avatar
Escrito por Mistika
Está precisando de uma oração para acalmar marido? Sabemos o quanto as relações amorosas são complicadas. Ainda mais quando se trata de um casamento, onde a convivência é diária e bastante conflituosa em alguns momentos.

Para quem anda passando por problemas no casamento, a melhor opção é tentar evitar conflitos, uma vez que só o embate acaba gerando ainda mais brigas.

Claro, o primeiro passo seria dialogar, porém, se você já tentou isso também, quem sabe seja a hora de se voltar mais para o lado espiritual.

Por isso, neste artigo você confere uma prece para acalmar marido, e também dicas para lidar com problemas no relacionamento.

Como a oração para acalmar seu marido pode ajudar no meu casamento?

Se você acredita no poder da fé e da espiritualidade, a oração para acalmar marido poderá ser de grande valia para ajudar você nessa fase mais complicada.

Primeiramente, é preciso ter calma para não jogar o seu casamento em uma situação ainda pior. Afinal, é sempre melhor tentar resolver as coisas de forma mais amigável, principalmente se você notou que ainda existe amor entre vocês.

Então, se você sente que a sua relação pode ainda render bons frutos, procure se voltar para o lado espiritual e faça a oração.

Como evitar brigas com o marido

Veja, toda relação, seja ela amorosa, familiar ou entre amigos, há fases complicadas onde é preciso saber encarar para não degringolar.

O primeiro passo ao notar que as coisas não vão bem é tentar o diálogo, que é sempre a melhor forma de resolver algo, não é verdade?

Teoricamente, não existe uma fórmula mágica para evitar brigas com o marido, até porque, cada pessoa funciona de um jeito diferente, tem temperamentos, emoções… e tudo isso acaba interferindo no todo.

O mais importante é não deixar que o respeito se perca entre vocês. E, caso o comportamento do seu marido esteja se alterando demais, talvez seja a hora de trocar de marido e não simplesmente recorrer a uma oração para acalmar marido.

É fundamental que toda mulher saiba que de forma alguma os homens devem se comportar de maneira agressiva, ou desdenhar de sua inteligencia e coisas do tipo.

Como se preparar para realizar a oração para amansar marido

Além da oração, é importante ter em mente que todo comportamento e pensamento que visa manter a energia positiva é algo assertivo a se fazer. Então, antes de iniciar com a oração para amansar marido, acenda um incenso na casa para que a energia possa ser limpa, tome um banho de sal grosso e vá para um ambiente onde possa ficar tranquila, sem ser incomodada.

Depois disso, inicie a oração para deixar seu marido mais calmoe tente manter esse ritual por mais dias, até notar que a situação de fato foi resolvida.

Oração para acalmar marido

“Senhor, eu entro na sua presença neste momento. O Senhor é grande, o Senhor é poderoso, o Senhor é Único. Não existe outro Deus além de ti e só tu podes ajudar meu casamento a ser um sucesso. Ajuda meu marido a ser um homem melhor, a ser mais calmo, a me tratar com mais respeito, a agir melhor comigo e com nossos filhos.

Ensina ele a melhorar como esposo, como pai, como chefe de família. Eu quero que meu casamento seja um sucesso, mas esta dificuldade que ele tem está frustrando nossa relação. E me dê sabedoria para que eu saiba lidar com meu marido na intenção de que ele veja minhas atitudes e se sinta inspirado a melhorar, a ser mais calmo, menos bravo, mais carinhoso e mais amigo para comigo. Desde já te agradeço pela benção que vou receber.

E peço mais uma vez que me ensine a AGIR adequadamente com ele para que o jeito dele mude. 

Amém.”

Espero que. esta oração para acalmar o marido funcione com você. Temos a certeza que se você orar ela com muita fé vai resultar sim… Então, experimente…

Leia também:

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário