Orações

Oração para afastar o mal

oracao conta o mal
Avatar
Escrito por Mistika

Se você deseja uma oração para afastar o mal então aportou na página correta, pois trataremos aqui de uma prece incrível que tem ajudado muita gente a eliminar o mal de suas vidas e assim promover um novo momento repleto de felicidade, prosperidade, amor e fé.

E quando falamos em mal precisamos estar atentos, pois devemos combater o mal com o bem e não retribuir com a mesma moeda, pois é exatamente isso que tem tornado o mundo um local perigoso e desagradável de viver, cheio de perigos e revanches que só causam destruição, mortes e ambição.

Não seja você a replicar o mal, corte esse ciclo, arrebente essa corrente e divulgue apenas o amor e a caridade, assim como nosso senhor Jesus Cristo nos ensinou. Sendo assim, não pense duas vezes, faça já a incrível oração para afastar o mal.

Oração para afastar o mal

Muitas vezes não conseguimos perceber, por isso a importância de estarmos sempre atentos aos elementos estranhos que surgem do nada em nossas vidas causando intensas transformações. Por vezes são forças negativas penetrando as defesas do nosso ser com objetivos macabros, tais como: doenças, declínio profissional, perda de um grande amor, etc.

Não deixe que esse tipo de energia se aproxime de você e dos seus entes queridos, blinde todos através da oração para afastar o mal e torne o bem presença constante em suas vidas!

Uma oração ou um poderoso escudo?

Muitos crentes têm nessa oração a imagem fiel de um escudo, capaz de defender a todos contra as energias mais nefastas que existem. Sendo assim por vezes a representam com o desenho de um escudo!

O mal em pele de cordeiro

Antes propriamente de ensinarmos a oração parta afastar o mal, é necessário que façamos um esclarecimento para que você também não caia na armadilha do falso cordeiro!

Não raro o mal acaba se instalando em nosso ser ou mesmo em nossa casa por conta de sermos literalmente bombardeados pela mídia com notícias ruins de toda sorte! Violência de todas as formas e métodos. Tais informações muitas vezes não são veiculadas para que saibamos das coisas, mas sim com interesses obscuros e que acabam nos contaminando com energias vibratórias muito densas e ruins. Fique de olho!

Oração para afastar o mal

“Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.

Com fundamento no que fizeste por mim, eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em Tua cruz.

E assim, Senhor Jesus, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e, nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida – quer por meus próprios atos, quer por atos da minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa mais de que eu não esteia a par.

Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.

Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e, no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.

Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo.

Amém.”

Note como essa oração para afastar o mal é incrivelmente simples e ao mesmo tempo forte, convocando o poder maior de Jesus Cristo e sua autoridade para proteger contra todo o mal.

Leia também:

5.0
01

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário