Orações

Oração para alcançar uma graça

oracao para alcançar uma graça
Avatar
Escrito por Mistika
A oração para alcançar uma graça, como o próprio nome faz menção, serve para todas as nossas necessidades, pois apenas clama pela realização de um desejo e não por nada de maneira específica. Assim sendo, você poderá guardá-la e a utilizar sempre que for preciso para atender as suas demandas pessoais ou mesmo familiares. Caso você seja ainda mais altruísta, também é possível orar em nome de uma causa social, tais como: por mais amor no coração das pessoas, pela erradicação de uma doença perigosa para a sociedade, por um debate político que fique apenas no campo dos debates, etc.

Como podemos perceber, as possibilidades dessa oração são infinitas, por isso orientamos que a copie ou imprima e deixe tal cópia sempre perto de você para qualquer tipo de eventualidade que possa ocorrer.

Posso fazer essa oração para alcançar uma graça visando a conquista por outro alguém?

Sim, poderá! Mas para isso é necessário que consulte a pessoa em questão, pois nunca seu livre arbítrio deverá ser ignorado. Quer um exemplo? Supondo que seu filho está prestes a fazer um concurso público e você deseje fazer essa prece durante a avaliação. Se ele não permitir dificilmente funcionará, pois além das várias barreiras energéticas que temos no corpo astral, também temos a ação do nosso anjo da guarda que procura nos proteger sempre, especialmente por conta de ações impostas sem seu consentimento.

A qual santa essa prece apela?

É claro que existem muitas outras orações para que uma grça nos seja concedida, mas optamos por uma que seja extremamente simples, pequena, fácil de memorizar e o melhor: comprovadamente poderosa. Em sendo assim, apelamos para a interseção de Nossa Senhora Aparecida, a famosa padroeira do Brasil.

Nossa Senhora Aparecida guarda certo carinho pelo povo brasileiro, por isso costumam dizer que se um residente dessa pátria, também conhecida como a nação do evangelho, solicitar uma graça ou mesmo uma simples benção, será prontamente atendido. Tal fato se torna público e escancarado quando percebemos pelas publicações especializadas, pelas redes sociais e em muitos espaços de conversa na internet a quantidade de relatos positivos a cerca dessa prece maravilhosa.

Posso fazer essa oração para quem já se foi?

Sim, pode! Contudo existem algumas ressalvas! Afinal, se você intencionar essa oração para alcançar uma graça visando o bem daquele espírito que se foi, de maneira que ele repouse e vá de encontro a luz e a sua prosperidade tudo bem, mas caso seja apenas motivado pelo ego, desejando que tal espírito faça contato, por exemplo, além de nada adiantar você estará prestando um desserviço para com aquela pessoa.

Outra questão com relação a esse assunto é que existem outras preces bem mais específicas para lidar com essa questão, potencializando todas as possibilidades de sucesso da mesma, mas se esse for o seu desejo íntimo, então o faça, mas mantenha a preocupação citada no parágrafo anterior na cabeça!

Oração para alcançar uma graça

“Querida Mãe, Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(Faça o pedido)
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
até a hora da minha morte.
Amém”.  

Por ela ser bem pequena e simples, não custa nada memorizá-la, pois assim você a qualquer momento poderá colocá-la em prática, sempre que assim desejar! E você já conhecia essa oração para alcançar uma graça?

Leia mais:

Rate this post

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário