Orações

Oração para ele me amar e sentir ciúmes

Oração para ele me amar e sentir ciúmes
Avatar
Escrito por Mistika

Muitas mulheres buscam a oração para ele me amar e sentir ciúmes, seja para conquistar uma paixão platônica ou até mesmo para fazer alguém ficar ainda mais apegado e presente.

A questão é que, mesmo depois de usar inúmeros truques de sedução, nem sempre é possível conseguir receber a atenção de que desejamos. Isso tudo acontece de uma maneira muito espontânea.

Já há muitos anos as pessoas utilizam das orações no intuito de conseguir conquistar o amor ou até mesmo trazê-lo de volta, isso é algo extremamente comum de se ver.

Oração para ele me amar e sentir ciúmes funciona mesmo?

Muitas pessoas acabam tendo dúvidas sobre a eficácia da oração. Há quem nem sequer ore pelo simples medo de perder tempo, ou algo do tipo. Na verdade nós somos feitos e energia e, coincidentemente, a energia é o que dá poder às orações.

Como uma resposta genérica para essa pergunta, eu posso dizer que sim, a oração funciona. A oração para ele ficar com ciúmes e voltar amar você funciona porque existem inúmeros relatos muito consistentes de pessoas que atingem verdadeiros milagres orando.

Essa, assim como grande parte das orações, é uma maneira muito poderosa de se conquistar aquilo o que você deseja. Quando oramos com fé, o universo se une para trabalhar totalmente ao nosso favor.

Como já dito, nós somos feitos de energia, a nossa felicidade é energia, a nossa tristeza é energia, a nossa risada é energia… mas nenhum tipo de energia consegue ser mais potente do que a energia da nossa fé.

Quando oramos sem dúvidas, o universo entende o nosso desejo como uma ordem, porque nós cremos tanto nesse acontecimento, que ele passa a ser verdade em nossa realidade, para que nos sintamos satisfeitos.

A oração, além de tudo, merece algumas atenções especiais. As orações são realizadas para entidades que podem ou não realizar o nosso pedido, então tudo acontece dependendo de como essas entidades enxergam o seu pedido.

Por isso eu te recomendo a orar com certeza, sem dúvidas. Quando nós oramos com mais certeza, emitimos sinais mais fortes de energia, de maneira que as entidades enxergam a nossa boa vontade com muito mais pureza.

Então posso lhe dizer também que, as orações funcionam sim, mas que também dependem diretamente do seu esforço para que venham a ter um resultado plenamente efetivo.

Posso lhe dar algumas dicas sobre a oração para ele me amar e sentir ciúmes, dentre elas, a mais importante é que você saiba usar a concentração à seu favor. Medite, ouça uma música, fale com deus… apenas se concentre.

Faça ele sentir muito ciúme

A concentração é a melhor amiga da fé. Não se exerce a fé sem antes estar muito bem concentrado, porque dessa forma perdemos o nosso foco durante as orações e pedidos.

Além disso, você pode acender incensos que atraiam amor, é uma opção interessante que pouca gente considera na hora de orar a oração para ele me amar e sentir ciúmes. Quebras na rotina são sempre muito boas.

Outra coisa que quase ninguém diz é que, uma maneira muito boa de potencializar a fé é vendo aquilo o que você deseja que aconteça acontecendo. Enxergue isso na sua mente, visualize sem duvidar.

Sinta como se o seu pedido já tivesse sido realizado, dessa maneira você conseguirá sentir como se a oração já tivesse surtido efeito em sua vida. Termine de orar só esperando os resultados.

Oração para ele me amar e sentir ciúmes

Agora nós iremos de fato ao foco principal do artigo: a oração. Essa oração é muito poderosa e já foi utilizada por muitas pessoas, muito embora seja original e de criação nossa.

Essa é uma oração à Afrodite, a deusa do amor que, melhor do que ninguém sabe como trazer o amor, amarrar o amor, manipular o amor… ela é a senhora dos amantes e de suas respectivas causas.

Vamos para a oração:

“Ó Afrodite, tu que é senhora dos amantes

Dos amores, dos comprometidos e dos não comprometidos.

Afrodite, tu que canta as canções mais doces com seus lábios de mel

Que aprisiona os homens e faz com que eles sejam totalmente dependentes de você.

Ó Afrodite, que olha pelos apaixonados e pelos que sentem amor,

Olha por mim em minha causa

E traga para a minha vida o FULANO

Coloque no coração dele não só o sentimento

Mas também o medo de me perder para outro homem.

Faça, rainha do amor, com que o FULANO pense em mim vinte e quatro horas por dia

Porque ninguém escapa do canto da rainha do amor,

E porque eu tenho muita fé.

Amém”

A oração para ele me amar e sentir ciúmes  é uma oração bem forte, então vale a pena ressaltar que não é indicado usá-la em muitos casos. Use somente quando souber que o que você está sentindo é real.

Nada de colocar o nome da deusa do amor em banalidades, jamais ore na intenção de testar o seu poder, ela poderá causar rombos irreparáveis em sua vida amorosa se você decidir provoca-la.

Agora que você já conhece a oração para ele me amar e sentir ciúmes, basta que você comece a orar. Ore uma vez por semana e tenha a pessoa que você deseja aos seus pés.

Oração para ele me amar e sentir ciúmes
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Avatar

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário