Orações

Oração pelos filhos

oracao pelos filhos
Escrito por Mistika
Inúmeros pais pesquisam a respeito de uma excelente oração pelos filhos, que possa lhes garantir proteção, bom futuro, saúde, etc. Contudo, nem sempre essa é uma tarefa fácil, pois em muitos locais apenas divulgam preces que consideramos fracas e outras tantas que são bastante questionáveis com relação a autoria e sua força em si.

Por isso, apresentamos para você, estimado leitor, essa prece tão desejada, uma das mais fortes que conhecemos com o objetivo de cuidar dos nossos filhos, que são alias os nossos bens mais preciosos, não é mesmo! Prossiga com a leitura atenta do presente texto e compreenda o motivo pelo qual muitas pessoas sentiram-se agraciadas após a utilização dessa bonita prece.

Meus filhos não possuem problemas, posso fazer essa oração pelos filhos assim mesmo?

Pode e deve, afinal nunca sabemos quando algo estranho poderá acontecer e, quando se trata de filhos, sabemos que o mal sempre fica por ali rondando-os até que encontre a oportunidade ideal para agir.

Portanto, mesmo que a vida dos seus filhos seja uma espécie de mar de rosas, não espere o mal chegar para tomar uma providência, utilize a oração pelos filhos como um verdadeiro método de prevenção!

Usando a lógica antes de tudo!

Antes propriamente de ensinarmos aqui a oração pelos filhos é sempre muito interessante e inteligente que usemos da lógica antes de apelar para as forças invisíveis do bem! Portanto, é salutar pensar como devemos proceder enquanto pais para minimizarmos os riscos que nossos filhos correm diariamente? Já chegou a pensar nisso?

A ideia é procurar identificar no dia a dia dos filhos possíveis pontos vulneráveis que podem causar problemas, vamos exemplificar? Bem, se um filho estuda numa escola muito violenta, onde outros alunos já passaram por uma série de sufocos, será que não seria interessante mudá-lo de ambiente escolar antes que algo sério possa acontecer?

Outro exemplo que podemos citar também como algo lógico a ser pensado é  : se sabemos que temos um filho absolutamente distraído e que vive quebrando as coisas pela casa (se machucando) por que ao completar 18 anos você dará uma moto para ele? Isso é simplesmente assumir um risco que consideramos desnecessário! Ajude a oração a ajudar o seu filho!

Como devo realizar essa prece?

É evidente que a oração pelos filhos deve ser realizada num ambiente propício a meditação, ou seja, limpo, arejado, sem interrupções e muito menos barulhos que promovam o desconcentrar. Contudo, nesse caso específico, temos outra orientação para dar!

Como essa prece tem a intenção de proteger os filhos, que antes de serem nossos, são do pai maior, são do universo, são da natureza, por isso, mesmo que ainda pequenos, sempre o seu livre arbítrio precisa ser consultado. Dessa forma, chame-os para uma conversa e se for possível realize essa prece com eles.

Oração pelos filhos

Agindo assim a oração pelos filhos ganhará ainda mais força! Vamos orar?

“Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos.

Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar.

É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso, dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor.

Que eu possa amá-los, compreendê-los, ensinar-lhes o caminho certo.

Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e tua proteção.

Que o teu anjo esteja com eles em cada passo que derem.

Que eu possa ser para eles o Pai, Mãe, amoroso, sincero e amigo, que precisarem em qualquer fase de suas vidas.

Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por ti.

Amém.”

Adotando a prática dessa oração pelos filhos em sua vida, ficará tranquila de que as chances dos seus filhos estarem protegidos e seguirem uma vida reta aumentam por demais!

Leia também:

Oração pelos filhos
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário